28 de fevereiro de 2009

Piada do dia


De manhã marido acorda, dá um beliscão na nádega da mulher e diz:

Se fizesses exercício para dar firmeza a esse rabo, podias livrar-nos dessas cuecas!

Noutro dia o marido acorda, dá um beliscão nos seios da mulher e diz:
Se conseguisses dar firmeza a essas mamas, podias livrar-nos desse soutien!

Ela lixada virou-se para ele, agarra-lhe no pénis e diz:
Se tu conseguisses dar firmeza a esta merda podias livrar-te dos cornos!
Mandaram-me esse mail já uns tempos, e, ontem ouvi uma historia parecida com esta e lembrei-me dele, então resolvi pô-lo aqui para que além de se rirem também pensem um bocadinho, sim porque isto dá que reflectir........a culpa nem sempre é dos outros!!!!!!!!!!!
Bom fim de semana a todos

16 comentários:

Kim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kim disse...

A gente não dá por isso, mas o sonho comanda e a vida e ... o sexo também!
Bom fim de semana loirinha!

Pascoalita disse...

ihihihihih

Ri quando também recebi por e-mail e volto a rir agora eheheheheh

Mas tens razão: Por vezes andamos tão ocupados a olhar para o nosso umbigo que só vemos os defeitos dos outros eheheh

Anónimo disse...

Bem arrancou-me uma gargalhada :)

Cenourices à la Carte disse...

LOL, é bem vista!

Laura disse...

Ólhós convencidos!...

Laura disse...

Vim cá para encontrar a musica do peter Holm e na consigo..bolas..estou sozinha e quero ver como me soa..beijinhos.

Inês Brito disse...

É melhor olhar por nós abaixo antes de tecer criticas acerca do que nos 'incomoda' nos outros.

Bj,
(i)

Maria Manuela disse...

O que eu já me ri...

:)

Teresa Durães disse...

ehehhe gostei!

Gata Verde disse...

Lindo!!
;))

boa semana

Liz / Falando de tudo! disse...

kkkkkkkkkkkk
é verdade nem sempre a culpa é dos outros!
linda, como vai vc?
eu estou otima, inclusive ja voltei a trabalhar, a recuperaçao da cirurgia foi perfeita! obrigada por perguntar.
boa semana!

Carla D'elvas disse...

quem desdenha... quer comprar!


os homens... ás vezes, precisam de ser pendurados no estendal... pelos tomates :)

Beijo meu :)

Laura disse...

ahhh, ó nina carla mar, e onde há molas que segurem aquele peso, pois o resto não dá pra separá.....

Vício disse...

cornos não existem! são coisas que metem na cabeça das pessoas

africana disse...

ihihihihhihih, ahhaahhaahaha
Ora toma!Quem diz o que quer ouve o que não gosta! ahahahaaha