26 de fevereiro de 2009

A Primavera está a chegar a m/casa......







A Primavera está a chegar lá a casa.


E com ela tudo está a florir, até eu............e aí de quem se rir, porque é verdade.


Ando já a fazer programas para fins de semana, férias e é ver o sorriso estampado na minha linda cara.


Eu sei estou um pouco pálida porque estive doente e a febre dá cabo da minha beleza natural de loirinha (ahahhahah), mas que ninguem duvide que sou q u a s e tão linda como estas flores que tenho no jardim.........


Eu sei que é quase um insulto ás flores, mas vá deixem-me sonhar com a primavera para ver se fico melhor.

15 comentários:

Laura disse...

Claro que és linda ó ma blonde, e elas devem corar ao comparar a beleza delas com a tua..se elas expressam sentimentos, muitos mais tens tu dentro desse coraçãozinho lindo...e eu que o diga, ma blonde (Kim, bota mais uma palavra prá'prender)

és uma flor entre as flores
és o amor entre amores
és a saudade do sol
e da terra dos tambores !...

Mil beijinhos a ti e a musica cá vai indo...

Vício disse...

em que parte do corpo te estão a aparecer as flores?

Teté disse...

Oh, flor, estás a insultar as tuas companheiras porquê? :)))

Mas que a Primavera dá outro ânimo e sonhos, e tudo e tudo, lá isso...

Beijoquinhas e as melhoras, que um jardim espera por ti! :)*

Conversa Inútil de Roderick disse...

Sorriso estampado? Não me digas que tens flores estampadas no sorriso?

Parisiense disse...

Laurinha,
Lindos versos, obrigadinha, mas acho que de flôr eu não tenho nada....ahahhahahahh......só se fôr o perfume quando o ponho....hihihihihii

Beijinhos linda.

Parisiense disse...

Vicio,
Ser curioso tambem é pecado sabias???????
Não digo se nºão eras menino para perguntar logo " E cheira bem"????? Eu já te conheço.....por isso ficas sem saber....ahahahahah
Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Ès simpatica é o que é......eu de flor só se for o cheiro quando meto perfume...ahahahahah

Mas sem duvida que este tempo põe logo com uma moral......detesto inverno.

Beijinhos linda.

Parisiense disse...

Roderick,
Claro que tenho flores estampadas no sorriso, qual malmequer aberto ao sol...ahahahahh

Beijitos

Capitão Merda disse...

Estou a ficar com saudades do Inverno!

:D

Marisa disse...

Engraçado...
Há minha também está :-) pppppppp
Beijo.

Montana disse...

Sol,calor e bom tempo com isto fico logo mais bem disposta, posso mesmo dizer feliz.E sim o cheirinho a Primavera já anda no ar e eu também já dou comigo a sonhar com idas á praia e passeios á beira mar.
Beijinhos.

Montana disse...

Sol,calor e bom tempo com isto fico logo mais bem disposta, posso mesmo dizer feliz.E sim o cheirinho a Primavera já anda no ar e eu também já dou comigo a sonhar com idas á praia e passeios á beira mar.
Beijinhos.

PreDatado disse...

A Primavera também está a passar por aqui.

Kim disse...

Ma blonde - malmequeres, bemmequeres?

Safira disse...

Que lindos narcisos :)
(dava jeito que fossem mesmo narcisos, para eu não fazer figura de toina, que agora assaltou-me a dúvida)
Também tenho de tirar uma foto das flores qeu me apareceram nos vasos, vindas de um planeta distante, qe nunca vi coisa igual...
Beijos