19 de fevereiro de 2009

O Chá das 4



Uma amiga acabou de me convidar para eu ir beber um chá com ela e eu respondi logo que sim, pois "patrão fora dia santo na loja".....ahahahahahahah






E claro que lá vamos nós beber o n/chá das 4 horas e não das 5.




Já no domingo ela me fez o convite para ir beber um chá (pois somos as duas apreciadoras de chá mesmo, não de tisana) enquanto os homens estão no futebol, e lá nos deslocamos ao sitio habitual beber o n/chá.




Só que em vez do chá vermelho, ou verde que habitualmente bebemos, bebemos outro tipo de chá em copo alto, com espuma por cima e que dá por nome de "fino".




Será que hoje que ela faz anos vamos beber um outro chá com bolinhas e que vem em garrafa que faz pum, quando se abre??????




Parabéns Teresa e um Feliz Aniversário.


16 comentários:

Teté disse...

Então parabéns à Teresa (que nome lindo, eh, eh, eh!) e bom chazinho para ambas... ou fino... ou champanhe!

Oops está na hora do dito chazinho!

Tchim-tchim!

Beijocas, nina!

Parisiense disse...

Tété,
Pois é na verdade um lindo nome....ahahahahh
Já fui tomar o referido chá das 4 e desta foi mesmo chá......mas já marcamos para no Domingo irmos beber outro tipo de chá a beira mar....
Esta tété é minha amiga á tantos anos quantos os que vim de Angola, pois encontramo-nos as duas desconhecidas de toda a gente na mesma turma de liceu, eu vinda de Africa e ela de outra terra.
È daquelas amizades em que nada precisa ser dito e tudo se entende epor isso uma amizade franca, sincera,leal que dura até hoje.

Beijokitas Tétè

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu estou a tomar o chá das 6h :P LOL

Pascoalita disse...

E por acaso as meninas fizeram análises recentemente e têm falta de ferro?

Um colega meu agora também deu em beber "chá verde" ... todos os dias assim que chega de almoço vai ao frigorífico lá do burgo e emborca um cálice de "JB" eheheh

Pascoalita disse...

Ah! Espero que a teresa tenha tido um exelente dia de aniversário :)*

Parabéns à terezinha

Laura disse...

Aqui v~ãoo ao salão de chá e pedem cházinho bem fresco em lindas chávenas de porcelana, era isso que tu e a tua tété iam beber néra? e chegaram a casa direitas e bem dispostas? é que amanhã ainda é sexta feira...
ai as meninas mais o chefe fora... beijinhos.

Kim disse...

Parabéns à Teresa (de Calcutá?)
Uma Santa e uma loira, ça ne marche pas!
Há quem tenha muita falta de chá.
Bisous ma blonde

Conversa Inútil de Roderick disse...

Então parabéns à tua amiga Teresa. E que venha de lá esse chá!!!

Parisiense disse...

Saltos altos vermelhos,
Então aproveita que para mim chá sabe bem a qualquer hora.

Parisiense disse...

Pascoalita,
Pois á uma variedade surpreendente de chás.....ahahhahhaha
È famoso o chá verde ( vinho verde) que as senhoras bebiam em chavenas.....
Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
Pois é que nem duvides, eu e essa m/amiga teresa somos apreciadoras de chá e sempre que temos alguem que vá aos Açores pedimos para nos trazer de lá.
Eu sou apreciadora de chá desde os meus tenros anos, pois o meu pai sendo de descendência inglesa e tendo vivido em Africa, tas a ver......chá era o que não faltava em casa.....hahahah....( as vezes até daquele mau de digerir....hahaah

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Ela é mesmo de Arouca, não de Calcutá.....ahahahhaha
E somos duas blondes, por isso cola muito bem....hihihihih

Bisous mon anje.

Parisiense disse...

Roderick,
O chá já foi .....agora o outro chá, vai vir amanhã ou domingo....ahahahah

Vício disse...

eu pensava que às 4 bebiam cocacola!

Safira disse...

Quando me quiseres convidar para qualquer um desses chás, especialmente o último, estás à vontadinha, que eu também sou apreciadora ;)
Beijocas e muitos dias felizes com a amiga Teresa. Parabens para ela :)

Andreia disse...

Que rico chá! *