30 de junho de 2009

Colonoscopia


Pois é amiguinhos eu ontem estava assim meia ensonada e meia entalada porque ia fazer uma colonoscopia e como tive de beber aquela dita preparação para limpar o intestino estava KO.

Primeiro, porque estava esfomeada......esta de a gente ter de andar a eliminar alimentos e depois deixar de comer não é bem para mim.

Segundo, andar a beber 3 litros de liquido e depois passar a noite a caminhar para a sanita.....não é propriamente o meu sonho.

Terceiro, ter de ir trabalhar, pois se quero receber tenho de ir fazer os referidos salários, foi mais uma agravante para me deixar de rastos.

Mas resumindo, correu tudo bem, o resultado é que está tudo normal e que só terei de lá voltar daqui a uns 5 anos......Uffffffffffff

O caricato disto tudo é que o médico que me fez o exame dizia ser meu vizinho.....era natural do Congo....

24 comentários:

Zé do Cão disse...

Estará a dar a "matraqueca" a todas as amigas?
Então a Laurinha, não também teve que fazer um exame?

Valha-me Deus, já que, do diabo não esperamos nada de bom.

Pelos vistos, nem do mal o menos. TUBO BEM
na hora do despejo não chegou aos sapatos?

beijocas

Je Vois La Vie en Vert disse...

Isto será uma nova moda ?

QUEM TOMA NOTA DAS INSCRIÇÕES ?
Há 2 filas : 1 com dores
1 sem dor
mas o resultado é sempre normal !

Logo a seguir faz-se um pic-nic.

ATENÇÃO, é uma oportunidade ÚNICA porque só acontecerá de novo daqui a 5 ANOS !

AS INSCRIÇÕES JÁ COMEÇARAM E ESTAMOS QUASE A ATINGIR UMA LISTA DE ESPERA !
LOL :-)

Beijinhos da

Verdinha

Conversa Inútil de Roderick disse...

De há três anos para cá, infelizmente, tornei-me habittuée nas colonoscopias!
O liquido que se tem de beber é um pesadelo!!!

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Pois calhou que eu e a Laurinha marcamos o mesmo exame para o mesmo dia....coincidências....ahaha

E não chegou até aos sapatos porque eu estou habituada a fazer caminhadas e corro depressinha...hihihihih

Mas o que importa é que está tudo bem.

Beijokitas

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,
POis acho bem que sejam feitas desde já as inscrições para as pessoas se irem habituando á ideia de ter de ir dar o dito cujo ao médico para ele ver...ahahahahah

Se não fosse por ter tido uma mãe que faleceu com um cancro no intestino podes crer que não ia fazer o exame nem daqui a dez anos, pois está claro que não é nenhum prazer, mas também nada por ai fora.
Ter um filho é bem pior e eu repeti...tive dois....ahahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Conversas inuteis de Roderick,
Pois para mim isso é o pior do exame, é mesmo um inferno......quando começo a pensar que tenho de tomar isso já fico com vomitos.
Ao lado desse martirio o exame em si é um alivio....ahahahahah

Mas porque é que te tornaste um habitué??? È uma medica que te faz e ela é jeitosa é?????hihihihi

Beijokitas

Maria disse...

Esse exame é um pitéu, jesus.
Espero que estejas melhor.
beijos

Teresa Durães disse...

ai está um exame que não gostava de experimentar

Capitão Merda disse...

Natural do Congo?!
E saíste viva do consultório?

;)

Pascoalita disse...

Tb já fiz uma coisa dessas, mas como estava sedada não me perguntem se é bom", "mau" ou "assim assim" eheheheheheheheh

Ah! A mim calhou-me um doutor simpático, suponho que nascido e criado no continente eheheh

Conversa Inútil de Roderick disse...

Antes fosse, antes fosse!
Tive um problema há três anos. Detectaram-me um tumor nos intestinos. Fui operado em Navarra. (tinha todos os desabafos no blog, posts dessa data).
Mas felizmente era benigno e só lá vou por mera rotina! Necessária e importante, claro!
Se bem que a enfermeira que cuidava de mim era bem jeitosa! eheheh

Mas acredita! Quando estás argaleado(a) nem reparas nessas coisas!
ahahahahaha

Conversa Inútil de Roderick disse...

Olha lá!!!!
Se ele era natural do Congo, e com a lenda que corre por aí de que os africanos tem... entendes?... com o que é que... fizeste a colonoscopia?
ahahahahahahha

Parisiense disse...

Maria Manuela,
È um piteu e peras, podes crer....
Mas desta já me safei.....

Beijokitas

Parisiense disse...

Teresa Durães,
E espero bem que nunca precises de o fazer......pois não é nenhuma partida de prazer.

Beijokitas

Parisiense disse...

Capitão Merda,
Saí pelo meu proprio pé...ahahhah
Ele é natural do Congo como eu de Angola....ambos somos brancos só que eu sou loira e ele era careca...haahahahh

Parisiense disse...

Pascoalita,
Pois assim é muito melhor.
Mas eu evito sempre que posso levar anestecias.
A única que levei até hoje foi quando fiz a laqueação.
Mas acredito que é muito mais facil assim sedada.

Beijokitas

Parisiense disse...

Conversa Inutil de Roderick,
Dentro do pior até que tiveste sorte....e acho que deves continuar a fazer por prevenção.

E eu fiz a colonoscopia como se costuma fazer com um aparelho que pertence á clinica onde fiz....hihihihi.....o médico é do Congo mas é tão branquinho quanto eu.....é mais um retornado....ahahahha

Beijokitas

Conversa Inútil de Roderick disse...

Ah!!! Assim fiquei mais descansado! ahahahahahahh

Unknown disse...

O que interessa é k está tudo bem.

Beijinhos

Teté disse...

Ui, estava a ver que era outra a contar ao POR - ME - NOR o exame! Brrr, é que nem consigo ler... :(

Mas o que importa é que está tudo OK!

O Congo fica perto de Angola, mas daí a considerar-se teu vizinho, na vastidão de África, bom, é um bocadinho de exagero... :)

Beijokitas, nina!

Maria Soledade disse...

Então Kida, que combinadinho isso foi ca Laurinha, não? Olha, eu também acho que o mais chato é a porra da misturada que tem de se beber. O exame, bem,não é própriamente um doce, mas, concordo contigo que é bem mais difícil ter um filho.Pelo menos para mim foi bastante complicado!

Já passou e está tudo bem, e isso é o mais importante. FOGO, já chega de rabos ao léu...hehehehe...

**Bigada por teres entrado no meu jardim com as urtigas abandonadas mas, por agora limito-me a comentar...ando preguiçosa e o ter perdido tantos trabalhos desmotivou-me muito mas,a Laurinha que trouxe a "mangueira" do Doc disse que o regava portanto...eu espero, calmamente...

Jinhos Gandes pati e tudo de Bom

O Encapuçado disse...

Ahhh, fomos duas no memso dia e de sentires diferentes, mas, juro que da próxima eu poupo euros e farei anestesiada, xiça...doeu pra caraças..Beijinhos.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Sou natural do Congo e aí ?????????????????

Também sou a tua vizinha ?

Também sou branquinha e loirinha, somos gémeas ???

Beijinhos da Verdinha

Safira disse...

E nem com uma coisa horrorosa dessas perdeste o bom humor ;)
Ainda bem que está tudo normal,

Beijo grande