15 de junho de 2009

Quem me manda ir de férias?????



Pois é amiguinhos quem me manda ir de férias?????

Com um menu destes num só almoço, como quero eu manter a linha para ir para a praia com aquele biquíni( brasileiro) que tanto gosto????????

Claro que a culpa não é minha.....é da menina Laurinha que nos presenteou com este manjar dos Deuses....uma feijoadinha de marisco, seguida de um franguinho de caril e depois um leite creme divinal.....isto sem falar da mousse de morango, mais um bolinhos e aquela pinguinha que empurrou tudo isto para baixo!!!!!!





Claro que depois tivemos que dançar merengue, kizomba e tudo mais para perder algumas calorias.....





Como é bom ter amigos....e como é cansativo voltar ao trabalho.....

24 comentários:

Vício disse...

como é que sabes que o bikini é brasileiro? tem sotaque?

eu nunca comi um menu! acho que deve ser um pouco duro...

Capitão Merda disse...

Eu mando!

;)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Lá se vai a linha!!!!!!!

Kim disse...

Acabei mesmo agora de almoçar e já marchava um leite creme. Guloso!
O caril até cheirava a África. A Laura diz que esteve quase a ir para o lixo, se calhar por isso mesmo é que estava tão bom.
A companhia ainda esteve melhor que o almoço. És uma dançarina e pêras!
Foi óptimo. Adorei!
Beijinhos ma blonde. À la prochaine!

Parisiense disse...

Vício,
È brasileiro porque veio do Brasil, tá......

E se nunca comeste um "menu" não sabes o quanto pode ser bom....ahahahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Capitão,
Mandas em quem????? Na tua ajudanta????

Beijokitas

Parisiense disse...

Roderick,
Vale o bem que nos soube, pelo mal que nos faz....ahahahahah

Que tava bom lá isso estava.....

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Estava uma delicia, e se a Laura dizia que esteve para ir para o lixo, foi porque 2 trelas sentaram-se a falar e com um calice nas mãos.....vai daí até se esqueceram do franguinho na cozinha e ele ia indo para os anjinhos.....ahahahah

Sabes que quem nasceu em Africa tem o ritmo na pele....e kizomba e merengue é cá comigo.....hihihih

Também eu adorei esse dia. Foi mesmo uma maravilha.

Bisous mon ange.

Maria disse...

E convite para ajudar à festa, an ??

Convites, nada !!!

Teté disse...

Eh, eh, eh! Ganda almoçarada!

Mas o mais importante mesmo é o convívio - com ou sem kizomba à mistura - que parece ter sido bem alegre e divertido... :)

Beijocas!

O Encapuçado disse...

Ai nina, que riso, mas nem seja por isso, o caril salvou-se com a tomatada emprestada ehhhhhh, e os ingredientes que nem digo aqui, senão!... Foi bom sim, foi amor, amizade, ah, só me esqueci de vos dar banana frita à minha moda, fica para depois..Beijinhos.

Maria Soledade disse...

Eu adorei!Huuuuum...estava tudo óptimo, virtualmente claro!...

Agora, a cena das mini-férias é que foi uma grande chatice porque tu preferias estar a trabalhar, mas, já que o patrão teimou tu lá fizeste o sacrificio né lourinha?hihihihi...que seca,já agora venham mais...

Suas GULOSAS!!!Paparam tudo...só deixaram os 'tatinhos pa criar água na boca da gente!!!!!!

Não te preocupes com o biquini por a Kizomba e o merengue trataram-lhe da saúde...

Divertiram-se e isso é que importa...que se lixe a linha...

Beijinhos Gandes

Laura disse...

Ahhh, estive aver as fotos que nos tiraste, eu a ouvir o Kim, ele a cantar para mim, mas que linda recordação... Que amor de rapaz, é como se toda a vid ao conhecesse, já que começou logo a dar a letra pra eu entender, je parlé français...acho que entendo umas coisitas..Beijinhos.

Teresa Durães disse...

ai... ver estas imagens pela manhã faz uma fome...

Unknown disse...

Já vais de férias outra vez...irra...
E é desta k me levas contigo, hein???Hum??? ;O)


Beijokas, amiga

Laura disse...

Férias, férias, acho que vou fechar o blogue para férias forçadas...Beijinhos.

Parisiense disse...

Maria Manuela,
Nem tempo houve para convites....ahahahah
Foi assim tudo meio de improviso e assim é que sabe bem.

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Pois cá para cima geralmente é assim.....qualquer coisa serve de pretexto para uma jantarada....ahahahh

Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
Não podes fazer tudo de uma vez, senão depois quando aí voltarmos já não tens surpresas para nós....ahahahhahahahah

Estava tudo uma delicia, sobretudo a companhia.

Beijokitas

Parisiense disse...

Soledade,
O que importa mesmo é que a companhia era muito agradavel, e depois com um manjar desses e nós a atestar com o verdinho e não só.......então ficou mesmo maravilhoso.
Claro que de umas passamos as outras e teria de se seguir a dança.....e como as banhas a perder era mesmo na barriguinha, lá dançamos merengue.....hihihihih

Foram uns optimos feriados.

Beijokitas grandes, linda.

Parisiense disse...

Laura,
Pois o Kim bem queria cantar como Brel.....mas....ahahahahhahaah

Sim ele é um rapaz maravilhoso.

Parisiense disse...

Teresa Durães,
Mas eu pus ai para voces se servirem.....hihihihii
Não quero que fiques com água na boca....ahahha

Parisiense disse...

Zabour,
Não que ideia eu de ferias????!!!!!

Apenas aproveitei os feriados e juntei-lhe um fim de semana prolongado e fui vadiar....ahahahah

Aí não ter mais feriados e fins de semana assim.....

Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
E acho que fazias bem......se fôr por uma boa causa.....ahahahahah