1 de julho de 2009

E lá foi ele até Paris...

Pois o meu menino de apenas 26 anos viajou ontem até Paris onde foi fazer um trabalho para a faculdade.

Claro que foi feliz e contente......até eu ia.

E como tem a ver com o curso dele vai ter de ir a estes dois belos estádios de futebol onde eu nunca entrei e também não tenciono entrar, a não ser que o Mourinho lá de casa vá treinar o PSG.....nunca se sabe......e nesse dia eu deixo de ter tempo para vir para aqui contar-vos a minha vida.



Aliás nem será preciso as diversas revistas, que eu não compro porque sei que mentem mais do que dizem verdade, encarregar-se-ão de vos contar por onde eu andarei.....

Prontos , não digo mais nada já desci a terra novamente.

Só tenho mesmo pena de não o ter acompanhado.....mas já não posso andar com ele ao colo....ele pesa um bocadito e além disso do alto do seu metro e oitenta e sete já me olha de cima....ahahaah

Bom trabalho filhote e boa estadia.






20 comentários:

O Encapuçado disse...

O menino já é grandinho para andar de mão na mão com a mãe, o que ele precisa é de arejar as vistas por terras diferentes e ver as diferenças e com a mãe a atrapalhar, o puto (puto?) nem via nada...claro que depois andas a mil e nós saberemos pela caras e pela maria por onde andas, ahhhhhh, e claro que não farás aquelas figuras da mãe do outro, fartei-me de rir com a foto dela a fazer propaganda à boutique do filho, ah, ganda mãe!...
Beijinhos e boa sorte para ele..laura.

Conversa Inútil de Roderick disse...

E deve ser um trabalho bastante interessante!

Parisiense disse...

Laura,
Bem penso fazer melhor figura até porque eu sou Loura....ahahahhah

Ele chegou bem e já meteu mãos ao trabalho que era o que ele lá ia fazer.

E o teu menino tambem chegou bem a Londres? Já deve estar com saudades é sempre assim....

Beijokitas

Parisiense disse...

Conversa intuli de Roderick,
Interessante em todos os sentidos......
Primeiro porque vai fazer o que gosta, segundo porque fica em casa de tios que o mimam demais e que lhe vão dar acompanhamento.
Que queria ele de melhor??????
Juntar o util ao agradável. Passeio e trabalho, apesar de ele lá ter nascido e de já´conhecer Paris de lés a lés.

Beijokitas

Zé do Cão disse...

É uma das coisas que me deita abaixo é sentir o afastamento dos filhos.
No fundo estão ambos afastados. Um reside na terra onde vive a Laura o outro em Coimbra e vai passar para o Porto.
E estou meses sem os ver, considero uma tortura.
Boa sorte ao "calmeirão", bom filho pela certa...
Beijocas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Sem duvida que é mesmo triste estarmos longe deles. Mas se eles estão felizes é oq ue desejamos, não é??!!!!

O meu calmeirão neste momento está en Le Mans a fazer a primeira entrevista que tinha marcada.
Só espero que tudo lhe corra pelo melhor e há-de correr......ele é um garoto justamente muito calmo, muito simpático, mas também muito determinado.

Amanhã dou novidades......se ele sabe ainda me mata ( mãe galinha e cusca)....ahahahahah

Beijokitas

Rei da Lã disse...

Paris?
Não posso com "franciús"!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Oh, Rei da Lã, não podes com a língua francesa ou com os franceses ?

Porque também falo francês mas sou..... bolacha...quer dizer ...sou belga !

Tanta saudade que a mamã tem do filhinho, sei muito bem o que é mas não posso mostrar...
Beijinhos da Verdinha

Teresa Durães disse...

o meu foi agora em Maio a Londres. Fiquei a pensar o mesmo que tu

Rei da Lã disse...

Bem, Je Vois...

Não posso com os "franciús" (em geral, claro) e nem gosto da pronúncia da linguagem deles.

Não posso fazer nada contra isso!

;)

Parisiense disse...

Rei da lã,
Pois eu gosto tanto de França como da lingua francesa. Nada tenho em desabono, antes pelo contrário, fui muito feliz enquanto lá vivi e se não tivesse dado ouvidos ao macho cá de casa ainda hoje lá estava....hihihih

Mas gostos são gostos.

Beijokitas

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,
Sim tenho saudades, mas ele está lá bem acompanhado em casa dos tios e a fazer o que gosta......por isso estou é com uma pontinha de inveja de não ter ido com ele....ahahahahahah

Beijokitas

Vício disse...

claro que sim! quando ele for famoso deixas de ligar aos pobres... ganda lata! ;)

Teté disse...

Ah, ah, ah! Bom, apesar do teu noticiado desaparecimento blogosférico, caso o rapaz vá treinar o PSG, espero que ele tenha sorte e um dia lá chegue, que é muito bom sinal! :D

Mas até lá, não nos doa a cabeça, né? Ah, e também não contes comigo para ler essas revistecas - às vezes folheio-as, no cabeleireiro ou no dentista - porque não costumo gastar dinheiro com esse arsenal de fofocas... :)))

Beijocas e felicidades para o teu nino, lá pelo Paris de França!

Inês Brito disse...

Muito boa sorte para a estadia. Deve ser um orgulho enorme para uma mãe, não? :)

Bj,
(i)

Unknown disse...

Hum...alguém acabou de cortar o cordão umbilical?! Deixa lá, ele volta...

Bom trabalho filhote da Parisiense, e tu mamã nada de lágrimas ;O)

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

E não trouxe um pedacinho de relva como recordação? ;)

Beijoca!

Kim disse...

Paris é sempre Paris.
Ora aí está mais uma oportunidade de lá voltares. O Mourinho ajuda a pagar!
E a colonoscopia correu bem?
Bj ma blonde

Pascoalita disse...

Ei! Psssss ... Acorda!!! eheheh

Ora não querem lá ver ... agora que eu ando nas economias e até deixei de comprar revistas cor de rosa, ela quer entrar para o Jet7 eheheh

Menina, estamos naquela fase de ver os nossos "pintos" ganhar asas e voar e ainda bem que assim é. E bom será que possamos asisitir aos seus voo.

Um jinho grande

Safira disse...

Ena que sorte...os estudantes de hoje têm trabalhos que lhes permitem fazer coisas mesmo giras tipo...ir a PAris! Que inveja.

Também nunca entrei num estádio, mas passo sempre pelo Stade de France quando no caminho de e para o aeroporto.

Beijinhos