26 de junho de 2009

Good Bye Michael and Farrah





17 comentários:

Teresa Durães disse...

dois íncones que desapareceram

Capitão Merda disse...

Não me deixam saudades...

Teté disse...

E hoje não se fala noutra coisa, até no noticiário foi Michael Jackson do princípio ao fim...

Nem os ouvi falar dela, que estes jornalistas são uns exagerados com os seus amores (e ódios) de estimação!

Beijocas e bom fim de semana, nina!

Parisiense disse...

Teresa durães,
Concordo contigo.
Bom fim de semana.

Parisiense disse...

Capitão merda,
Pois a mim deixam saudades....marcaram um periodo bem feliz da m/juventude.

Bom fim de semana para ti também.

Parisiense disse...

Tété,
Os jornalistas só gostam de desgraças....as coisas boas não lhes interessam......e porque será????

Bom fim de semana para ti tambem.
Beijokitas

Capitão Merda disse...

Claro, Parisiense!
Não te estava a condenar. Longe disso.
Mas sabes que eu digo sempre o que penso...

Bj.

Carlos II disse...

Valeu a pena conhecer a sua arte (Michael Jackson). Quanto às facetas da sua vida privada, deixo isso para os estudiosos e biografos futuros do costume.

A Farrah conheço muito pouco. Sei que, entrava nos Anjos de Charlie , mas não acompanhei.

Bom fim-de-semana.

Kim disse...

Ele, era um grande artista, apesar de não fazer parte dos meus eleitos.
Ela era uma bomba sexual e também não fazia parte das minhas fantasias, mas ... que ambos descansem em paz!

Parisiense disse...

Capitão,
Claro cada um tem os seus gostos.

Bom fim de semana capitão.
Beijokitas

Parisiense disse...

Carlos II
Da sua vida privada como a de muitas estrelas, não me interessa.
Aprecio é o trabalho e o esforço que cada um faz para o fazer bem feito. E ele fez muito bem do dele.

Beijokitas e bom domingo.

Parisiense disse...

Kim,
Eu gostava da musica dele e o que mais me espanta é que esta geração mais nova também ouve muito as suas musicas.

Quanto a Farrah era uma linda mulher.
E "Droles de Dames" trazem-me boas recordações dos cinemas de Paris, das pipocas, das saídas, pois foi lá onde vi mais filmes delas.

Bon samedi.
Bisous.

O Encapuçado disse...

Quem sabe, fizeram a viagem juntos, e, já se conheciam...todos nos encontraremos por lá... Musica linda que estou a ouvir e dela lembro-me, mas, é a vida de cada um..quando formos nós ninguém se vai lembrar destas duas ninas aqui, só os nossos...não fomos estrelas, mas sim umas simples pedrinhas brilhantes neste mundo...
Beijinhos e que bem me fazia ir nem sie para onde...Por vezes (ultimamente, nem me ralava de os acompanhar, desde que me pagassem o bilhete, ehhhh)tou a brincar, ando em baixo mas não tanto assim...laura.

O Encapuçado disse...

Beijinho de bom domingo..logo pelas 17 começo a beber aquele doce e saboroso remédio, ahhhh..vamos a ver como decorre. beijinhos.

Pascoalita disse...

Anjos de Carlie! Não perdia um episódio e tenho ainda a imagem desse trio na minha memória.

Não acompanhei a carreira de nenhuma delas, mas lembro-me de a actriz Farrah Fawcett no papel principal pelo menos num file, mas não recordo o título.

Pascoalita disse...

O cantor não me dizia absolutamente nada! Mas da pessoa humana, tenho pena e acho que devia ser muito infeliz.

Laura disse...

Bom dia nina, afinal estou benzinha e só custou beber ontem aquela grande quantidade, a de hoje é só um litro e devagar chego lá, dormi bem, nem me levantei de noite para nada... tudo controlado. Beijinhos meus e um dia bom para ti..laura.