1 de junho de 2009

Passeio

Como o trabalho é muito e a disposição não tem sido a melhor, não porque não queira trabalhar, mas porque nos infernizam a vida com merdinhas de mapas que nada serve a não ser para entulhar os serviços publicos, resolvemos ir passear este fim de semana.


È aquele passeio que fazemos anualmente e em que esquecemos o quanto é dificil o nosso dia a dia e damos largas á nossa imaginação e boa disposição.

Claro que levamos farnel, garrafões de vinhito branco e tinto, maduro e verde e licor para ajudar a fazer a digestão a seguir ao cafézito.

E começamos por esse Castelo...

Quem sabe onde é??????????

22 comentários:

mjf disse...

Olá!
:=(
Não sei :=(

Beijocas
Boa semana

Teté disse...

Confesso que também não sei! A minha "cultura" castelar está um pouco nas couves... :)))

Mas que faz bem desanuviar dessas rotinas, não há dúvida!

Beijokitas, nina!

Anna Barton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vício disse...

acho que não vou estragar o teu post e dizer onde é o castelo... ;)

(onde é que é o castelo?)

Kim disse...

Parece o castelo de Santa Maria da Feira!
Mão me parece que seja o Chateau de Vincennes.
O que eu fui recordar a esta miúda!!!
Bisous ma blonde

Inês Brito disse...

Não tenho muito bom olho para estas coisas O.o.

Boa semana.

Bj,
(i)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Em... Portugal!!!!!!!!!!! Acertei?
ahahahaah

Laura disse...

O Castelo de Arouca, porque a pé não chegaeis a mais nenhum...bem, imaginação minha, agora diz de tua justiça...e escalaste-o? Apanhaste algum Mouro? ah, o nosso Kim é um mouro já que vive na parte que era deles, ahhhhhhh. Beijinhos..laura

Parisiense disse...

Mjf,

Andei na zona das Caldas da Rainha....hihihihihi

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Faz bem passear e agora que lhe ganhei gosto farei os possiveis por o fazer todos os fins de semana pelo menos.....

Cansei de me chatear em ser demasiado exigente comigo mesmo e levar o meu trabalho muito a sério.

Beijokitas

Parisiense disse...

Vício,
Mas podias ter dito......ele está aí na foto...hihihihihi

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Fica mais perto do de Sta Maria da Feira do que do Chateuax de Versalhes ....ahahahah

Bisous

Parisiense disse...

Inês Brito,
Agora espero é que tenhas olho para os teus estudos, que é o que é necessário neste momento.

Beijokitas

Parisiense disse...

Roderick,
Acertaste em cheio....ahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Laurinha,
Pois não cheguei até aos mouros mas andei por lá perto.....ahahahhah

Beijokitas

Parisiense disse...

Prontos lindos eu digo.......
È Obidos....

Beijokitas

Rei da Lã disse...

Então não se vê que é o castelo de Nova Iorque, mandado construir por D. Hermano Saraiva, 1.º rei norte-americano?
bebeste a ginja toda, aposto...

;)

José Leite disse...

Lindo, lindo, lindo...

Pascoalita disse...

Acreditas que ali passo imensas vezes e até já estive naquelas ruelas à volta do castelo e não o reconheci? eheheheheh

Parisiense disse...

Rei da lã,
Bebia a parte que me coube de giginha...em copitos de chocolate....
È que o passeio estava a começar ali.....e ainda tinha o resto do dia para vadiar e beber...

Beijokitas

Parisiense disse...

Rouxinol de Bernardim,
È a centéssima vez que lá vou.....mas vou sempre com prazer....nem que seja para comer chocolate ou beber ginjinha...

Beijkotas

Parisiense disse...

Pascoalita,
Olha que se fosse eu que tivesse visto a foto no teu cantinho também não o tinha conhecido...
Castelos destes antigos, são todos iguais....ou parecidos.....

Beijokitas