6 de junho de 2009

A Parisiense foi à Bertrand......



Aqui a parisiense foi hoje ao Norte Shopping, onde nunca tinha posto os pés, porque detesta centros comerciais, mas a razão era mais do que válida.

Como poderia eu recusar um convite tão simpático de alguém como o rafeirito??????

E claro calcei as minhas botas de caminhada, meti pés a caminho e lá fui eu conhecer essa personagem que tantas vezes me faz sorrir.

Adorei.

Adorei conhecer o Rafeiro Perfumado , a sua Jove, uma rapariga linda, simpática, adorável, e mais alguns amigos e amigas dos blogs, como a menina das Resteas, a Laurinha ao vivo e a cores,e a Soledade e tantos outros que lá estavam.

Agora vou ter de arranjar uma prateleira só para os livros do rafeiro que já cá cantam dois e muitos mais hão-de vir....pelo menos assim o espero.

Agora é a vossa vez de ir dar um beijinho a um rapaz muito simpático, quando ele passar pela vossa zona......e de uma coisa vos garanto.....é que ele não morde, é um rafeiro muito simpático.


22 comentários:

Pascoalita disse...

Sim, simpático e com um sentido de humor espectacular! Possui uma imaginação fantástica e tem aquele dom raro para a escrita que nos prende à leitura, mantendo-nos de dentes arreganhados o tempo todo.

Confesso que devorei o primeiro e único livre que tenho dele em 2 ou 3 viagens no bus de regresso a casa e ainda me lembro das caras de espanto dos restantes passageiros ao verem-me rir eheheh

Pois perdi a oportunidade quando o rafeirito esteve em Lisboa e desta vez esqueci-me de pedir à laura que me adquirisse um devidamente autografado :((

Laura disse...

Parece que combinamos copiar, ehhh à parte de eut er contado a minha chegada, de me perder plo porto, enfim... foimlindo

Pascoalita, como tu vives lá perto, podes sempre combinar e ele vai a uma livraria e autografa-o..por acaso lembrei-me de que vos mandei os dele a ti e africana, plo correio...
Beijinhos ninas pás duas..laura.

Kim disse...

Agora é que já percebi que confundi o Rafeiro com o Roderick. Gostei de saber as novidades do encontro.
Qunado não são defraudadas as nossas expectativas - é o máximo!
Agora só tens de calçar as mesmas botas da caminhada e ires a Braga para a próxima semana (temos dois feriados). Ia adorar!
Beijinhos ma blonde

Saltos Altos Vermelhos disse...

Parisiense, estiveste lá? Oh mulher eu também. Caracas como não te reconheci? Lol amanhã faço post. Ele merecia.

O Encapuçado disse...

Ahhh, achei que algumas ninas não se queriam dar a conhecer pelo nome do blogue e, ao menos vi a Ká e fiquei a olhar para aquele pedaço de mulher que eu imaginava pequenina e magrinha...e, foi lindo sim, ver ali pessoal que escreve onde nós escrevemos, ou seja, na coluna do jornal do rafeirito...
Ouviste o Kim? responde-me...

Unknown disse...

Eu hj tb lá ia se não tivesse doentinha...

Beijokas

Parisiense disse...

Pascoalita,
Pois ele é muito simpático, sim e com muito sentido de humor.
Adorei conhece-lo assim que a Laurinha pessoalmente.

Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
Pois será uma boa ideia para a Pascoalita combinar com ele e ir ter com ele.
Se estão perto um do outro....

Vi a mensagem do Kim e vou fazer os possíveis, Ok.

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Vou fazer tudo para ir até Braga, mas como vou estar de férias com uns amigos não sei se vai dar.
Mas vou tentar.
Para mim também seria um prazer.

Beijokitas

Parisiense disse...

Saltos altos vermelhos,
Que pena não nos termos conhecido.
Mas se estavas lá na hora do discurso do rafeiro e se viste uma loirinha com um blaser cor de rosa, pois era eu....ahahahah

E tu onde estavas????

Beijokitas

Parisiense disse...

Zabour,
È tão agradavel a gente conhecer as pessoas com quem fala por aqui!!!!

Gostei mesmo, só tive pena que fui com o meu filhote ( 26 anos, 1,85m) e ele estava com um pouco de pressa, pois tinha um jogo e não deu para eu ficar lá mais tempo a conhecer o resto da malta.

Mas fica para um dia destes.
E espero que ai tu também estejas...ahahahah

As melhoras, linda.
Beijokitas

Rafeiro Perfumado disse...

E eu adorei conhecer a Parisiense, que faz jus ao nome. Sorriso aberto, sincero e bonito!

Espero que um dia possamos ter um encontro aí pelo Porto, sem livros à mistura, para conversarmos como deve de ser!

Grande beijoca e obrigado pela tua presença!

Saltos Altos Vermelhos disse...

parisiense eu estava de blusa branca ;) e magrinha como sempre hehehehe

Teté disse...

Já reparei que a apresentação foi tão divertida como em Lisboa, aproveitando para conhecer outros amigos da blogosfera.

Beijokitas!

Laura disse...

Ahh, pois foi, e o nosso rafeirito anda a seguir ot eu conselhoe ababar-se de todo, enfim, nada mais normal, depois de tantos elogios. Beijinhos e gostas de peixinho? pró almoçito?

Parisiense disse...

Rafeiro,
Será um prazer. è verdade que nestas situações estamos um pouco limitados, mas espero bem um dia destes juntarmos alguns amigos dos blogs cá no POrto e termos tempo para tomar um café e conhecermo-nos um pouco mais.

Tudo de bom para ti e para essa linda Jove que tens a teu lado.

Beijokitas aos dois.

Parisiense disse...

Saltos altos vermelhos,
Tou a ver mais ao menos quem és mas para uma proxima temos de nos dar a conhecer um pouco mais.

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Super divertida...é mesmo muito agradável conhecer pessoas que idealizamos de uma forma e depois são de outra....ahahahhaha

E é tão bom ver que afinal escrevemo-nos com pessoas excepcionais, de bom coração, pessoas que na realidade fazem parte do nosso dia a dia.

Um dia destes ainda nos vamos juntar um grupinho e conhecermo-nos todas...ahahahhahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
Se continuarmos a gabar assim o rafeiro vais ver que para a proxima ele até vem de babete....ihihihihihhihihi

Claro, eu adoro peixinho.
Só falta mesmo saber é se vai dar.....mas tudo farei.....

Beijokitas

Vício disse...

também foste enganada com a simpatia dele?

Ricardo disse...

Que pena eu tive de não poder ter estado lá! :(

Beijo

Parisiense disse...

Vicio,
E quem engana uma loirinha???? Quem?????

Mas que é um rafeiro simpático lá isso é....ahahahahah

Beijokitas