23 de março de 2009

Sem comentários......apenas a tristeza......



9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

A hipocrisia a que a IC já nos habituou...

Beijo.

Pandora disse...

Faço minhas as tuas palavras!

Bj

Kim disse...

Este homem não é certamente o representante da IGREJA CATÓLICA.
Que saudades me deixou, João Paulo II.
Beijinhos, ma blonde!

Capitão Merda disse...

Juntaste uma dupla de facínoras que é obra!

:((

Teresa Durães disse...

:(

Teté disse...

A tristeza e a vergonha, que nem um nem outro aparentam ter... :(

Beijinhos!

Colibri disse...

Olá amiga,

A imagem da criança e do abutre é chocante, mesmo!!!

Porém, sem desvalorizar essa realidade, contra a qual precisamos todos de ajudar, convém não nos esquecemos de que o cenário do ponto de vista espiritual de muita gente é muito pior...

Ou seja, quantas pessoas não existem por aí, de barriga cheia, cujo espírito está em condições muito piores do que o corpo dessa pobre criaça que mostraste na foto?

E o problema é que também existem abutres espirituais que, para piorar as coisas, nós não conseguimos ver se não estivermos preparados. E esses são bem mais perigosos...

Alimentemos pois também o espírito para que não pereçamos. Jesus, disse uma vez que "Nem só de pão vive o homem"...

Beijinhos com carinho
Colibri
--
Testemunho de Adão de Campos...
Adão de Campos era um polícia militar que perseguia e desafiava os cristãos, apedrejando igrejas evangélicas. Numa noite, um Anjo do Senhor desceu até à sua casa e disse que iria levar a sua filha com um ano e nove meses de idade, devido à sua dureza de coração e incredulidade. No dia seguinte, a sua filha morreu (venha ouvir algo extraordinário).

africana disse...

Quando olho para esta trupe que é o Vaticano, onde o Papa é o chefe máximo..dá-me uma azia!
Equiparando-os ao Parlamento..não acham que há por lá gente a mais?
Ainda gostava que alguém me explicasse para que servem, que se faz por lá?
Olho para eles e fica-me apenas uma ideia..que vida faustosa e de ócio.Se por um lado a Igreja apela à solidariedade,à ajuda e amor ao próximo e bem..olhando para a ostentação daquele "Estado"..acho que tudo cai por terra.
Como se devem sentir os pobres, os perseguidos, os mal tratados os desamaprados, quando ouvem o Papa, bla bla bla? A demagogia dá para por no prato e comer?
Já nem sei se estou a falar de política ou de igreja.
Façam o que eu digo e não o que eu faço, deve ser a máxima daquela "casa", ou então sou eu que sou ignorante!

Safira disse...

Ai credo, essa foto impressiona-me sempre...

Nem digo mais nada :(
Bjs