23 de março de 2009

E receber amigos é ....



Este fim de semana e como vos tinha dito ia receber amigos franceses cá em casa.




Foi um fim de semana em cheio. Primeiro tive direito a esse cesto de flores . Depois lá vieram os presentes franceses, caixinha de perfumes miniaturas, champagne, foi gras, queijos e o mais importante a companhia deles.




Tinhamo-nos visto em Dezembro quando fui a Paris, mas os amigos quando gostamos deles nunca nos queixamos de os ver vezes sem conta.


E sobretudo ela com quem convivi durante anos em Paris......éramos e somos muito cúmplices, sempre atentas aos problemas uma da outra, as aflições e também as alegrias e vadiagens que fizemos em Paris.


Claro que já marcamos para nos encontrarmos novamente esta semana e será sempre com enorme prazer que estamos juntos.


12 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

fantásticooooooo!!!!

mjf disse...

Olá!
O reencontro enmtre amigos é sempre bonito e saudável...

Beijocas
Boa semana

Vício disse...

tu chamas amigos às pessoas da foto?
será que já reparaste que há ali uma senhora que te está a levar o cesto das flores? grande amiga!!

Capitão Merda disse...

Só boa vida!

Parisiense disse...

Saltos altos vermelhos,
È isso mesmo fantástico.....

Parisiense disse...

Mjf,
Eu adoro receber os meus amigos e mais ainda quando não os vejo muitas vezes......quando viviamos em frança viamo-nos quase todos os dias e agora só mesmo uma vez por ano e nem todos os anos.....
Por isso é sempre bom ver os maigos e passar algum tempo com eles.
Beijokitas

Parisiense disse...

Vício,
E já viste como é um verdadeiro cavalheiro????????
Pois é viciozinho vai aprendendo.....
Que bom é ter-te de volta.....já estava com saudades.....

Teté disse...

E porque é que eu fiquei com fome depois de ler este post???

Deve ter sido do foie gras e dos queijinhos! nham, nham...

Beijocas, nina!

Laura disse...

NIna, a tua casita é um óasis de paz, de verdura,de palmeiras dáfrica, mas que aconchego no teu recantinho de lar...Pudera, assim quem não quer ir ai papar coisinhas boas e conversar?..pena ser tão longe de mim...ah, que bem me refastelava ai agorinha mesmo... Um xid a mim.

Unknown disse...

Os amigaos verdadeiros são para spr, os outros reconhecêmo-los logo pela frieza dos sentimentos, esses não merecem a nossa atenção. Os verdadeiros sim, merecem tudo de bom k temso para dar,aproveita bem a sua companhia.

Bjokas, lindona

Montana disse...

A amizade quando é verdadeira é do melhor que há.E os miminhos dos amigos são sempre bemvindos.
Beijinhos

africana disse...

Tambem quero uma cesta de flores igual a esta quando cá vieres!No mínimo! hahahahahaaha
Tou a brincar manita, vem mesmo sem flores, basta-me a tua presença, a festa fazemo-la nós.
Rever os amigos é sempre um prazer.