5 de março de 2009

Decidi fazer dieta!!!!!!!

Uma amiga mandou-me um mail com uma dieta fabulosa.

Aqui fica para quem a quiser fazer.
Além disso quem disse que o pão engorda?????????
Aqui está a prova de que até pode fazer emagrecer.....



Coma este "pão" de manhã barrado com doce de morango, ou outro a seu gosto, um sumo de laranja e um café.







Ao almoço coma este "pão" acompanhado com uma saladinha de tomate , um copinho de bom vinho e como sobremesa uma mousse de chocolate.
Volte a tomar um café para ficar sempre bem acordada e em forma.

Pode voltar a servir-se uma segunda vez.












Ao jantar coma este " pão" com uma saladinha de cenoura e de sobremesa morangos com chantilly.



Beba mais um café e repita a dose se assim o desejar.







Quantas mais vezes repetir a dose mais emagrece.

E isto é a prova que comer " pão" faz emagrecer.


Apenas eu apanhe algum destes "pães" começo logo a dieta!!!!!!!!!!
E se tiver que correr muito para conseguir apanhar algum deles bem que emagreço só com a receita!!!!!!!!!!!

23 comentários:

Vício disse...

uma mulher a olhar para essas fotos é quase como um pobre a olhar para a montra duma agencia de viagens!
vê coisas que nunca irá conhecer pessoalmente :D

Capitão Merda disse...

Arghhhhhhhhhhhhhh!

Teresa Durães disse...

Nã, dieta não! Só pensar nos chocolates...

Parisiense disse...

Vicio,
Dor de cotovelo, é o que tu tens....

.....de umas ninas lindas como a je andarem a olhar para esses pãozinhos em vez de olhar para ti.....ahahahahahahhah
Beijokitas

Parisiense disse...

Capitão,
Para ti a dieta seria outra, né.....
Beijokitas

Parisiense disse...

Teresa Durães,
Mas podes comer o " pão" com chocolate que não tem probelam nenhum.....
Beijokitas

Rei da Lã disse...

Para o Capitão estaria bem a belíssima Lili Canecas!

Teté disse...

Assim, até era capaz de entrar em dieta... :)))

Sem sofrimento, note-se!

Beijocas, nina!

Carla D'elvas disse...

haja vontade e muitos pães :)

Beijo meu ;)

Unknown disse...

Epá, dessas dietas tb faço,rsrsrs...

Bjokas

Parisiense disse...

Rei da lã,
Estou a ver que es amigo do capitão, para lhe desejares tamanha sorte.....
Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Pois imagino que sim.....até eu que não sou nada de dietas.....ahahaha
Beijokitas

Parisiense disse...

Carla mar,
Ora nem mais, se não forem estes " pães" que sejam outros......
Beijokitas

Parisiense disse...

Zabour,
Então leva a receita e começa já.....quando chegares ao verão estarás elegantérrima......hahahaha
Beijokitas

Pascoalita disse...

E vim eu logo a correr, mal vi o título na minha lista de links que sigo.

Olha, se eu seguisse essa dieta à risca, não só emagrecia ... ficava tuberculosa!!! Tão drástica assim, não quero, pronto eheheh

Parisiense disse...

Pascoalita,
Não é obrigatorio seguir á risca....cada um faz a dieta ao seu ritmo....ahahahahahah

Beijokitas

Conversa Inútil de Roderick disse...

!!!!!!!!
Onde arranjaste aquela foto minha????

Kim disse...

Na falta de pães, também pode ser pastéis de nata.
Bom gosto francesinha!
Tens pinta e não és nada pobre a pedir. Assim é que é.
A comer assim quem é que não emagrece?
Beijinhos ma blonde!

Laura disse...

Pois na Kim, nem eu sou pobre a pedir, mas isso já é outra historia...
Menina, eu quero o último. Os últimos não são os primeiros? ah, recheadinho de doce de frutinhas selvagens, umas tostinhas, um cházinho a modos que de camomila, para acalmar o extase em que vou ficar, enfim...
Beijinhos.

Parisiense disse...

Kim,
Claro que podem ser Pasteis de Belém.....apesar de que esses com esse creme todo, até podem fazer engordar....ahahahahah

Bisous, mon anje.

Parisiense disse...

Laurinha,
Tem de ser um diferente a cada refeição......para não enjoar.....só assim a dieta resulta...haahhaahhaah

Começa a correr a ver se os apanhas e te garanto que só esse exercício já te vai fazer emagrecer!!!!!

Beijokitas

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu também não diria que não, mas eu ja sou naturalmente fã de dietas :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Parisiense disse...

Elite in Paris,
Há dietas e dietas......e esta além de fazer perder calorias, faz tão bem ao coração, a alma.......não precisam ser esses pãezinhos....o que interessa é arranjar aquele(s) que nos fazem felizes.
Bisous.