17 de março de 2009

Foram-se uns......vem outros!!!!!!!


Durante estas 2 últimas semanas tive cá amigos que vieram de Paris, passar umas férias.
E para mim é sempre um enorme prazer receber amigos, sobretudo quando estou também de férias......mas........
Foram embora uns e voltam no próximo fim de semana outros.
Nada como ser simpática, acolhedora, gostar de receber os amigos que estão longe........e toda a ladainha que se conhece e que nos faz subir o ego.
Mas diga-se de passagem que estou como o chapéu de um pobre.........com o sono trocado das noitadas, doem-me as pernas de tanto ter batido pé na rua a visitar isto e mais aquilo, a fazer compras (eles), e , só em pensar que ainda não acabou e que vou ter que recomeçar tudo de novo para a semana......oh minha Rainha Santa quem me acode?????
Mas deste cansaço gosto eu......pena tenho é de não ter mais tempo livre para estar com eles.

17 comentários:

Capitão Merda disse...

Em suma:
Estás em ressaca!

:D


Bj.

Teresa Durães disse...

Turismo, nem que seja para levar os outros, é sempre cansativo ao contrário do que dizem!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Já q se foram embora, posso fazer as malas e vou eu agora.

Teté disse...

O melhor que tens a fazer é aproveitar estes dias para descansar bastante, para na próxima semana estares em forma para novos passeios turísticos... :)

Beijocas, nina!

Parisiense disse...

Capitão,
Ora nem mais é isso mesmo.....
Beijokitas

Parisiense disse...

Teresa,
Se cansa, sobretudo quando estamos a trabalhar e temos de andar sempre a correr.....

Parisiense disse...

Roderick,
E vais fazer as malas para ires para onde???????

Parisiense disse...

Tété,
Pois é o que eu tento fazer.....mas não vai ser assim tão fácil....hihihihihihi

Beijokitas

Gata Verde disse...

Deixa...descansas daqui a uns dias!!

beijos e boa borga!

Montana disse...

Sei do que falas. O pior é no dia seguinte o trabalho que nos espera.
Beijinhos

Kim disse...

Tás mesmo a ver o tempo que vais perder comigo a mostrar-me a tua cidade?
Pronto, tá bem! Vou com o Manel e tu ficas a descansar!
Como é difícil entender as loiras!
Bz ma blonde!

Safira disse...

Qual cansaço? Estás aí em forma, cheia de vida e alegria. Isso não é cansaço, é só uma peuqena quebra de ritmos. Vá, não seja maricas, que está aí toda satisfeita por ter amiguinhos à sua volta :)
Beijos e força para a próxima ronda

Parisiense disse...

Gata,
Claro que descanso estes dias e é sempre um prazer para mim ter cá amigos.....só que eles podiam vir em meses diferentes....ahahahaha
Beijokitas

Parisiense disse...

Montana,
Pois justamente no dia seguinte trabalho e eles descansam porque estão de férias....ahahahah
Mas claro que gosto de receber os amigos, só que podiam vir em meses diferentes...ahahaha
Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Será um prazer passear contigo aqui nesta linda terra, mas com os que vem de Paris não é aqui que passeio.....ele é Braga e o Bom Jesus, Caves do Vinho do Porto, visitar a cidade do Porto....etc.....
E eu adoro receber, mas eles podiam era ter escolhido meses diferentes....hihihihii
Mas vem quando quiseres terei o maior prazer em mostrar-te a região, o convento e sobretudo a gastronomia....ahahahah
E olha que esta blonde é uma boa guia.....
Bisous

Parisiense disse...

Safira,
è isso mesmo só tenho uma quebra de ritmo e como eu gosto de andar com o ritmo todo isto de me sentir um pouco cansada não faz muito o meu género.
Mas esta semana descanso e sábado jé estou pronta para receber os meus "titis parisienses"...ahahahah

Beijokitas linda.

Laura disse...

Quem corre por gosto não se cansa... pois ai vem mais noitadas de tardes e noites a percorrer os centros comerciaias e a deitar a horas mortas, depois o chefe é que reclama... ahhh, coitada d eti..jinho.