29 de março de 2009

Loiras e a policia




Como tenho amigos que gostam muito de mim ......... e como já toda a gente sabe que eu sou loira, esses amigos (as) mandam-me muitas anedotas de loira.

E se há coisa que não me falta é boa disposição e sentido de humor..... por isso aqui fica mais uma que me enviaram a juntar a que está em cima no pequeno cartaz.


CONTRA-MÃO



O Polícia diz para uma loira:
-Dirigindo na contra mão! A senhora não está vendo para onde está indo?
-Não. Mas deve ser muito ruim lá, está todo mundo voltando!...


E depois ela é que é loira?????????ahahahahahahhahahah




12 comentários:

Montana disse...

´Já me fizeste sorrir. (o primeiro sorriso de hoje, não estou nos meus dias)

Teté disse...

A da BD está muito gira! :D

Beijocas e resto de bom Domingo!

Kim disse...

Felizmente sabemos bem que as loiras não são assim.
A Marilyn é que teve a culpa e coitada nem teve o proveito.
Bj ma blonde

Rosie disse...

eheh, mas as dos alentejanos ainda são melhores! :D

Parisiense disse...

Montana,
Ainda bem que te fiz sorrir e rir.....é esse o objectivo é pôr os amigos bem dispostos.
Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Historias de loiras há muitas e não haja duvidas que são sempre para rir....e como rir é o melhor remedio......
Beijokitas e boa semaninha

Parisiense disse...

Kim,
Pois eu tenho amigos assim que me adoram por eu ser justamente "Blonde"....ahahahahahah
Merci pour le mail.

Bisous.

Parisiense disse...

Cabeças no ar,
Também são bem divertidas.....

Boa semanita.

Rafeiro Perfumado disse...

É um mito que, de tanto ser repetido, muita gente acredita ser verdade. ;)

Beijo!

Parisiense disse...

Rafeirito,
E olha que as vezes dá cá um jeito.....nada como dar uma de loira quando nos apetece.......ahaahahhaah

Beijokitas, lindo.

_+*Ælitis*+_ disse...

(mas foi o meu final de semana :D)

A Elite

Parisiense disse...

Elite,
Ainda bem......só gostei da metafora....ou seja falar do filme, retratando o que te tinha acontecido.......

Beijokitas