22 de outubro de 2010

Viva os Gt e o seu fotógrafo.









Ontem chegou á minha caixa do correio um lindo DVD cheio de fotografias de um belo fim de semana passado em terras dourienses.






Obrigada amigo Osvaldo pelo presente e sem qualquer duvida tu és o melhor fotógrafo dos GT.




E aqui estão algumas fotos do DVD recebido e que foram tiradas por um Senhor que se intitula "Mau, Feio e Triste" (mas nenhuma destas palavras estão correctas .... antes pelo contrário, porque ele é Bom, Bonito e Alegre).



15 comentários:

Vício disse...

incluindo o gama gt?

Parisiense disse...

Vicio,
Esses ficaram de fora.....era só o que faltavam estarmos a inclui-los no nosso fim de semana....:):)

Beijokitas

Vício disse...

afinal tens fotos!
na altura que comentei só tinha titulo :D
também tenho algumas fotos dessa região, tiradas por mim, e acho que é uma região magnifica! mesmo linda!

mas vendo bem as coisas... é um zona de vinhos, o vinho afecta o fígado e o gama gt é um problema hepático... tem tudo a ver ;)

Osvaldo disse...

Olá "menina";

O fotógrafo agradece mas não é mérito dele mas sim das e dos modelos excepcionais que desfilaram nesse fim de semana.

bjs, e abraços para o Vitor (sem c).
da Ana e Osvaldo

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Parisiense,

Faço minhas as tuas palavras !
Já escrevi um comentários na Laurinha, não me quero repetir mas acho que nunca é demais agradecer a este coração de ouro que é o nosso homem bom, bonito e alegre Osvaldo!

Beijinhos para ti, Osvaldo bem como para a tua querida Ana.
E obrigada a ti, Parisiense, por me deixares utilizar as tuas palavras. Ainda bem que te juntaste a nós.
Bisous pour toi e pour Vitor !

Verdinha

Zé do Cão disse...

é bom e dá gosto ver os amigos felizes e contentes.
A todos o meu abraço e a pena de não vos ter acompanhado

Abraços e Bj deste vossa amigo, certo e leal.

Teonanizi disse...

Fizeste-me recordar os 9 dias que passei acampado no Douro, próximo de Almendra e Barca de Alva!


Bom fim-de-semana

Parisiense disse...

Vicio,
Pois tu também es um excelente fotografo.....eu vi fotos tuas e são espectaculares....porque sabes captar o momento....

E claro se conheces a região, bem sabes que nós metemos de lado esses gama GT...hahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Osvaldo,
O fotografo também tem o seu mérito.....é que eu tenho um em casa que quando lhe dou a maquina para a mão e lhe peço para me tirar uma foto, acredita que ou aparecem os sapatos ou a paisagem envolvente......porque eu raramente lá estou...ahahahahah
E a culpa não é da maquina...heehehe

Beijokitas

Parisiense disse...

Verdinha,
Afinal é unanime que ele é Bom, Bonito e Alegre.....o "nosso fotografo".

Aliás nestes GT só tens pessoas adoraveis e para quem a amizade tem um grande significado....por isso fazemos parte dele.

Beijinhos loirinha e ao Leo também.

Parisiense disse...

Rei da Lã,
È sem duvida uma região lindissima e agora nesta epoca das vindimas ainda mais......se é que estás a ver o que eu quero dizer...ahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Espero bem que para o ano tu consigas tirar um f.s. em Setembrio para te juntares a nós.
Tenho a certeza que vais cair neste grupo como uma cereja em cima do bolo...heheheh

Beijokitas

Teté disse...

Muito giras essas fotos de Tabuaço. Mas julgava que o fotógrafo oficial era o Kim... (o Osvaldo que me perdoe!) :)

Beijokitas!

Parisiense disse...

Tété,
O kim é o homem da máquina de filmar, é o realizador, o que nos apanha em flagrante delito desde os actos á palavra.....eheheheheh

Esta região do Douro é lindissima....por alguma razão é Património Mundial.
Beijokitas

Laura disse...

Parisiense, o zézito já andou connosco em almoços do GT..o último em Lisboa quando eu fui levar a Neide, todos foram e deixaram o trabalho para a semana, e lá estava o Kim, Luisinha, o Moa e António até a surpresa do osvaldo de fato ehhh e o kim de fato também, que lindos que eles ficaram, o pais da rosa, a Dadinha e a esposa do pais da Rosa e a mãe, o filho que vi nascer lá na áfrica do sul, foi tão bom...
Ai podes crer que o nosso (agora teu) GT vale OURO!...

beijinhos.