15 de outubro de 2010

Adorei e até comprei CD

Tive o privilégio de ouvir este grupo e adorei.

Fiquei ali durante uma hora a ouvi-los e a paz da sua musica fez-me pensar como tudo podemos esquecer ao som de uma musica deles.

Aqueles vários sons de flautas, imitando o som da agua a cair, do passarinho a cantarolar, das folhas a mexer.......foi algo que me deixou mesmo ali especada.



E claro como gostei e senti uma paz de espírito imensa, resolvi comprar vários CD deles e agora é o que mais oiço no carro...relaxa-me.


BOM FIM DE SEMANA





4 comentários:

Kim disse...

Isto faz-me lembra aqueles músicos que já encontrei em vários países e cantam e tocam música andina.
É lindo e repousante.
Beijinho para ti ma blonde

Zé do Cão disse...

Eu já os vi e ouvi no Rossio a tocarem mesmo frente à "Tendinha".
Que diria a Herminia Silva se agora fosse viva.
Ainda era capaz de cantar ao sou daquelas melodias.


Bj.

Laura disse...

Tem graça que quando ia ao Algarve e saímos à noite lá estavam eles a tocar, e eu nada ouvia, agora que ouço vim um grupo lá na Avenida, mas havia pessoas a falar e crianças a correr e não deu para escutar na sua pureza..ouvi aqui, é lindo sim..

beijinhos e ja foste ao blogue do Moa ver quem é o D Thedon? entra pelo meu no André Moa, e vais lá dar.

laura

Rafeiro Perfumado disse...

Gosto muito, excepto quando começam a tocar músicas comerciais com os seus instrumentos, acho que é trair um bocado a sua herança.

Beijoca!