25 de outubro de 2010

Quem quer uma ?????

Alguns iluminados estão a propor que voltemos ás hortas e á agricultura para conseguirmos fazer face á crise e sobretudo ao aumento do iva em Janeiro.



Terreno não me falta e até já fiz as respectivas plantações.....pencas para comer com as espinhas do bacalhau no natal e milho para alimentar e engordar o peru que será servido na noite do Réveillon.

Mas está a faltar-me dois seres de 2 pernas para meter a canga para andar com o carro que geralmente é chamado de"carro de bois", para transportar as culturas até ao palheiro.

Será que há alguém por aí disponível, que me queira ajudar?????

Claro que de preferência algum desses iluminados.....porque para burra já basto eu que sou loura.

10 comentários:

Kim disse...

Oi loirinha
Então já somos dois. Também me "esfalfo" que nem um cavalo, por coisas que não valem o suor do dito.
Mas posso dar uma ajudazita na horta, pois esse é o meu elemento.
Em Paris, passei na tua rua (à procura de ti ou ... dum restaurante!
Beijinho grande

Osvaldo disse...

Olha lá ó "menina";

Vais ali por Lisboa num lugar onde dizem que tem uma Assembleia, esperas na saída com um placar onde escreves;
"Preciso de Cavalgaduras"...
E sai de lá uma "penca" deles. Mas cuidado com alguns que não valem o que comem,... ou se calhar é o contrário,... comem mais do que o que valem.

Bjs, e abraço para o Vitor

Osvaldo

Zé do Cão disse...

Minha amiga

Mas o que vai para aqui...

Pencas para comer com as espinhas. Tem piada, lá nos lados da Laurinha, dizem que pelo Natal comem as «batatas».
Para festejar mata-se o Peru. Coitado, nem com a crise escapa.

jokitas

Parisiense disse...

Kim,
E que andavas tu a fazer na minha cidade luz?????
Se me tivesses avisado eu teria aparecido só para te ver...ahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Osvaldo,
Pois tens razão amigo.....eu bem pensei ir até Lisboa ver se trazia algum cá para o norte.....mas achei que não valia a pena a deslocação.....pois eles lá andam sempre a mudar de lado e isso não ia conduzir o meu carrinho até ao meu palheiro.
Ainda eram meninos para me estragar o carro....:):):)

Beijokitas para ti e Ana

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Pois da maneira que isto anda acho que até o perú vai emigrar....:D

Eu bem tento mante-lo no galinheiro...mas está dificil guardá-lo....pois com tantos a comer já nem o milho chega para ele....:D

Beijokitas

Vício disse...

será que é agora que o pessoal do Farmville vais meter os conhecimentos em prática?

Teté disse...

Eheheh, o Vício é que tem razão: a malta andou a treinar no Farmville, agora é que vai saber como é na prática... :)))

Beijokitas!

ps - não me importava nada de ter uma hortazinha, mas aqui no meu 6º andar é complicado, e a banheira não dá jeito para o cultivo... :D

Parisiense disse...

Vicio,
Pois será por isso que essas mentes brilhantes tiveram essa ideia....ahahahahh

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Andaram a construir que nem desalmados, a encher os bolsos com a aprovação de tanto imóvel e tanta estrada (desnecessária....elas estrovam-se umas ás outras....ehehehh) e agora querem que os citadinos voltem ás hortas......aonde?????
Nas SCTUS, IP ou Auto-estradas mesmos?????
Será que se vai plantar pencas nos jardins de S.Bento????

E se tens uma banheira, vai pensando.....nunca se sabe...ahahaha

Beijokitas