3 de outubro de 2010

Como o tempo...

O Outono está á porta e já começou a mostrar as suas garras, com esta chuva, vento e frio.

E eu tenho andado como o tempo, a anunciar um pequeno outono na minha vida, e por isso não tenho tido vontade para por aqui andar e vos visitar.

Mas como o outono é só uma estaçao e as estações passam, eu assim espero que o mesmo aconteça comigo.

Enquanto isso vou apanhar as folhas mortas que estão caindo, podar os galhos que já não prestam e tudo fazer para que na primavera a vida me volte a sorrir.

Desejo-vos a todos um bom domingo.

11 comentários:

Maria Soledade disse...

Querida Amiga;Será que andamos as duas um tanto Outonais?!Não gosto do Outono, nunca gostei,desde criança.Entristece-me o caír das folhas,irrita-me os ventos tão comuns nesta estação e para cúmulo antecede o Inverno, frio,chuvoso...Na Primavera e Verão sorrimos com mais facilidade, não andamos com as caras tão fechadas,por muito que a vida nos pregue partidas basta um raio de sol para compor um sorriso...

Esta madrugada e o dia de hoje foram terriveis!!Até o tempo se enfureceu com as medidas do Primeiro...

Esperemos mais 5 mesitos e teremos a Primavera a dizer-nos:Olá, cheguei,todas essas árvores até aqui despidas vão começar a florir...

Beijinhos Linda e que a Primavera das nossas vidas chegue bem rapidinho...

Zé do Cão disse...

Pois para mim todas as estações têm o seu encanto. O Outono é a época de comprarmos um abafo, das castanhas, daquela cor maravilhosa que as folhas das árvores nos dão.
Quanto à chuva, a sua caída é uma arte da natureza. Umas vezes direitinha, outras tocada pelo vento e outras ainda uma "murrinha" que nos encharca os ossos, mas todas elas muito belas. Gosto da chuva e é a razão porque às vezes me molho.
"Quem anda à chuva molha-se" , não é?
Apanhei a chuva de ontem desde as 5 da manhã até às 12 horas, o vento, os charcos das estradas, vi-me no inferno, é certo, mas lá bem no Norte da nossa península, garanto, não havia frio, ou então o "Albarinho" serviu-me de conforto para que não o sentisse.

Jokitas

Teté disse...

Eu até gosto do Outono, o que não é sinónimo de gostar de temporais como o de ontem... Mas melhores dias virão, muito antes ainda da Primavera... :))

Beijokitas!

Laura disse...

Ai nina pensei que iamos mesmo por água abaixo... ou rio acima... foi de todo, mas, amainou.
Eu gosto de todas as estações porque não dá tempo de enjoarmos da que passou.

Entendo-te, faz por arejar a cabecinha, e daqui nada as nuvens negras terão passado.
beijito da laura

Parisiense disse...

Maria Soledade,
O teu Outono está a ser bem comprido......mas como tu dizes "a primavera há-de chegar.

Beijinhos grandes

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Eu não gosto é deste outono na minha vida....porque do outro é o acho cheio de encanto.
Entre as árvores a mudar de tons, as folhas a cair, as castanhas que nesta terrinha são aos milhares......tudo na natureza me encanta.
O que não me encanta são os vendavais da vida.
Mas melhores dias virão....assim espero.

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
O Outono com os seus vendavais na minha vida é que me desagradam....
Quanto á estação em si tem muitos encantos, sobretudo para quem vive na montanha.
Mas melhores dias virão....
Beijinhos

Parisiense disse...

Laura,
Deus te oiça e que estas nuvens negras passem depressa e que o sol volte a brilhar.....mesmo estando no outono!!!!!

Beijinhos amiga.

Kim disse...

Bonjour ma blonde
Sei bem o que custam esses Outonos da vida, mas sabes que aprendi cedo que o nosso problema nunca é o maior do mundo. É apenas o nosso. Se o olharmos no sentido em que a vida caminha é mais fácil resolvê-lo.
E ... às vezes, aquilo que para nós é Outono, para outros é o pino do Inverno.
Um beijinho amigo e ... coragem!

Teonanizi disse...

Leva isso com calma!


Já agora...
O Outono é a minha estação favorita.

none disse...

Oi linda

Mas que pensamentos tão profundos e tristes...realmente esse clima chuvoso e friozinho que deixei em Paris a tres semanas.
Mas vou me apresentando,meu nome e Deusa,sou casada e tenho uma filhinha de 5 aninhos.Estive em Paris até dia 22 de Setembro a passeio e depois fui conhecer a cidadezinha da minha Santa Terezinha...eu vim...meu coração ficou lá no carmelo.rs.
Vou ler seu Blog com calma e depois conversamos ta?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos