29 de janeiro de 2009

O que é que faço???

Que tal o carro enguiçar e resolver não andar com um tempinho destes?????

Vá, digam lá o que é que eu faço?????

Levanto o capot e fico a espera que uma alma caridosa venha ver se consegue resolver o problema do carro, ou chamo logo o mecânico para ele me dizer que é só falta de gasolina???????

P.S.- Não comecem já a rir porque não foi a mim que isto aconteceu, mas caso venha a acontecer eu quero desde já saber o que faço....ahahahhaah

Bom Fim de Semana a Todos.

29 comentários:

Pascoalita disse...

Em primeiro lugar, comwças por despir a blusa ... assim como o modelo está bem;

A seguir dás uma folgazita ao cinto das calças e arregaça-las se possível até aos joelhos;

Fazes olhinhos de carneiro mal morto e aguardas ...

Aposto que nem precisas pedir ajuda ... podes apostar que o primeiro elemento masculino que passar percebe de mecânica eheheheh

Teté disse...

Ah, bem me parecia que estavas muito morena na foto... :)))

Com mau tempo, o melhor é chamar mesmo o mecânico e dizer-lhe para trazer um bidãozinho de gasolina, just in case... É que as almas caridosas, às vezes, são friorentas!!! :D

Beijokitas, nina!

Kim disse...

Uma miúda tão sexy quanto esta faz parar qualquer aprendiz de mecânico.
És tramada! Podias arranjar uma coisinha feiota, mas arriscavas a ficar empanada.
Tu lá sabes as fraquezas dos homens!
Blonde est blonde! Bisous

Pandora disse...

Se é falta de gasolina é melhor chamar uma alma caridosa que te leve uns litros até andares á próxima bomba, se é uma avaria é logo de ligar para o mecânico.

O exame correu bem, acho que me safei, mas perdi 1 valor ao alterar uma resposta que tinha feito bem á primeira e depois fui emendar para mal.

Obrigada pela atenção!

Manda um beijinho á Laurinha.

Beijo grande para ti.

Dentro da Bota disse...

Hun...depende da onde é... o melhor é fechar o carro...e sair correndo..rssss

Gi!

Parisiense disse...

Pascoalita,
Com este tempo de chuva queres que eu dê folga as calças e a blusa....ahahahah
E além disso sabes bem que eu a maior parte do tempo ando de saia....os seja mini-saia.....por isso não vou precisar de fazer muito esforço....ahahahahah

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

TétÉ,
Pois eu tambem sou mais de chamar o mecânico....pois não confio muito nos aprendizes de mecânico.....a facturta pode ser ainda mais elevada....ahahahhaha

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Kim,
Se eu arranjasse uma coisa mais feia ninguém fazia comentários....aahahahah
E além disso eu quero pôr toda a gente bem disposta para o fim de semana.
Ora diz lá se não paravas se eu estivesse a precisar de ajuda?????

Bisous mon anje.

Parisiense disse...

Pandora,
Ainda bem linda. Com todo o esforço que fazes bem mereces ser recompensada.

Descansa agora no fim de semana.
Beijokitas

Parisiense disse...

Dentro da bota,
Pois lá isso é verdade....depende de onde ocorre a avaria.

Mas eu sou mais de chamar o mecânico mesmo. Só queria era pôr toda a gente bem disposta para o fim de semana, brincando.

Beijokitas

Capitão Merda disse...

A julgar pela amostra, estou disponível para ser uma alma caridosa...

Bom fim-de-semana!

Beijoca

Carla D'elvas disse...

olha...

eu já passei por isso!
tive um furo, um dia á noite, na 24 de julho em LX.
não custou nada :)
diria mesmo, que o difícil foi escolher... balancei entre um espanhol e um brasileiro!... decidi-me pelo brazuquinha ;)
... e foi bom!

Beijo meu

Parisiense disse...

Capitão,
Eu tinha a certeza que tu eras um gentelman.....que se me visse aflita irias logo em meu socorro...ahahahha

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Carla mar
Eu tambem já tive sorte nesse aspecto.....arranjei sempre quem mudasse o pneu, mesmo se só foram 2 vezes e estacionado aqui no trabalho.....vai daí foi mesmo o chefe lá mudar....ahahahhahaah

Mas se a tua escolha foi acertada, optimo....e eu até acho que nesse sentido, nós as mulheres somos umas sortudas, temos sempre quem venha em nosso socorro.

Bom fim de semana.Beijokitas

Vício disse...

eu imaginei logo que não tinha sido a ti que isso tinha acontecido!
mas se foi à rapariga da foto... eu era bem capaz de... ficar parado a olhar para ela!

Teresa Durães disse...

Cavalheiros há, mas não percebem nada de mecânica. O melhor é ser-se sócio do ACP...

Conversa Inútil de Roderick disse...

Mas aconteceu-me a mim!!!!!!!
Há sempre uma primeira vez, claro!

Parisiense disse...

Vicio,
E se me acontecesse a mim tu não paravas?????
Quem tem amigos assim não precisa de mais ninguem.....ahahahah
Beijokitas

Parisiense disse...

Teresa Durães,
Pois o melhor mesmo é ter sempre a jeito um numero de telefone de um bom mecânico.....ahahahahh

Parisiense disse...

Roderick,
Pois eu acho que ficar sem gasolina acontece mais aos homens do que as mulheres....ahahhaha
Nós somos sempre muito prevenidas....

Bom fim de semana.
Beijokitas

Unknown disse...

Se o mecânico for jeitoso convida-o para tomar 1 café,rsrsrs...

Bjs e bfs

tulipa disse...

EU...
ainda estou que nem sei,
sinto-me levitando.

Que ninguém
hoje me diga nada.
Ainda estou em transe,
após a montagem da exposição...
Imaginemos que era daqueles eventos
em que, havia inauguração com a artista presente, fotógrafos e comunicação social à volta...
Ui...nem quero pensar nisso!!!
Um acto de absoluta solidão
deu-me tanto prazer,
com uma imensidão
de pessoas, como seria?

Anuncio e faço o convite para a minha exposição no blog:
http://momentos-perfeitos.blogspot.com/

Lógico que entendo não ser possível todas as pessoas a quem participo, estarem presentes, no entanto gostaria que visses o convite, pois escolhi a melhor foto da exposição para o fazer.

Bom fim de semana.
Beijinhos

Safira disse...

Pois a mim já me aconteceu ficar enguiçada na estrada duas vezes, sair do carro, abrir o capot e alguém parou? Népia! tá bem que estava a chover e está certo que eu não estava 'vestida' como a mocinha da foto, mas bolas, é que podiam pelo menos perguntar se precisava de ajuda. Nada! Sempre na bisga, ranhosos!
Beijinhos e bom fim de semana

Rosie disse...

pois, nao sei, de carros eu nao percebo mesmo nada
bom fim-de-semana
beijinho

Laura disse...

Ahhh, pois a nina laura já ficou sem pinga dóleo no c 5 à meia noite e pertinhod e casa, e, como ia acompanhada por uma nina do Tinbra, ela ligou à neide que veio com uma amiga, trouxe gasoleo, botou-se e...foi tiro e queda, além disso na preciseid e ajuda, nem para por o triangulo, estava no meio da estrada, va que na faixa da direita, pertinho da estação...ahhh, mas assim, tems empre quem pare, ora pergunta a nina africana se quando fomos as duas ao Gerês e ela ouvia um ruido esquisito no carro, paramos para ver o que era e aparece logo um velhote naquelas motorecas baratas e fumarentas, desce e pergunta se precisavamos de ajuda, embora não percebesse nada de mecânica, mas, ofereceu-se e ahhh era o rolamento dos travões da roda detrás ahhhhhhhh...só queria que visses a nossa nina debruçada na janela, quase a cair p´ra rua com o carro a andar, a tentar entender de onde vinha o barulho, ehhhhh, ora pergunta-lhe...
Beijinhos e que saudades de vir aqui... Ainda não tenho carta branca para funcionar dentro de casa e mandam-me prá cama a cada passo que já enjoei...

Parisiense disse...

Zabour,
Claro que se ele for bom , convém ficar com o nº de telefone para uma proxima vez, né.....ahhahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Safira,
Pois eu não me queixo, mas nunca me aconteceu ficar com o carro enguiçado.
Mas acho que teria sorte....ahahahahahah
Tu para a proxima apruma-te como a garota aqui da foto e vais ver....hihihihihi

Beijokitas

Parisiense disse...

Patricia Daniela,
Pois eu tambem não linda, mecânica e eu fazemos duas....ahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Laurinha,
Acho muito bem que a generala aí de casa não te deixe andar ainda muito por aqui.......senão como é que vais ficar boa linda?????

Um bom resto de domingo.
Beijokitas