7 de janeiro de 2009

Paris gelado

Como muitos de voces sabem eu leio quase todos os dias alguns jornais franceses e ontem á noite vi que em quase todos falava do frio que está em França e da neve e do frio que está em Paris.

Por isso resolvi dar-vos o boletim metereológico de Paris para o caso de algum de voces estarem interessados em ir visitar a Torre Eiffel, que pelos vistos esteve e está fechada, devido ao frio.........!!!!!!!!

Quarta-feira dia 7 janeiro ------ Temperatura minima -10ºC , máxima -2ºC

Quinta-feira dia 8 janeiro ------ Temperatura minima - 8 ºC, máxima -2ºC

Sexta-feira dia 9 janeiro -------- Temperatura minima -8ºC, máxima -1ºC

E assim vai continuar até ao fim de semana......as máximas são o máximo, não acham????????

Mas se por acaso vos interessa saber, aqui no cantinho onde vivo estão neste momento, ás 9h da manhã, -2ºC........mas diz que o frio conserva.....deve ser por isso que eu não tenho rugas......conservo-me sempre jovem......ahahhahahahah

23 comentários:

Pandora disse...

Não me agrada nada o frio...o que vale é que aqui na capital às 9h da manhã estavam 8ºC e também é raro sentir o frio porque de casa vou directamente para a garagem, chego ao trabalho estaciono na garagem e dentro do escritório está quentinho. Frio, só sinto quando estendo o braço de fora do carro para pagar a portagem. :)

Beijokas

Capitão Merda disse...

Gosto de gelado.
Mas Paris nunca provei...

;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

deve estar lindo!!!! mas realmente é muito frio :P

Vício disse...

se a torre eiffel está fechada deve estar mais quentinho lá dentro!

Parisiense disse...

Pandora,
Ès uma sortuda sabias??????
Pois aqui onde eu moro está mesmo muito frio.....claro que no escritório, não......mas tenho pena daqueles que andam a trabalhar nas estradas e ao ar livre com este frio.....

Parisiense disse...

Capitão,
È muito bom.....um dia há-des provar......eu é como prefiro Paris.....Gelado......ahahhaha

Beijokitas

Parisiense disse...

saltos altos vermelhos,
Chama frio a isso......é mesmo gelado.......mas é como eu prefiro Paris...cada coisa no seu sítio....se fosse no Rio de Janeiro já não achava piada nenhuma.....ahahahhaha

Parisiense disse...

Vício,
Tu és impossivel....ahahahahhah
Justamente é o contrário.....é porque está muito frio que ela está fechada......e depois eu é que sou loira....ahhahahahah

Vício disse...

e quem te disse que eu não sou? ;)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Ainda sobre o post anterior (só agora vi a tua resposta). Eu também era loirinho, até aos meus 18 anos, depois começou a escurecer e hoje é quase preto!
O meu sebastião é loiro e espero que consiga manter ao logo da vida. Fica-lhe muito bem. Mas ele tem mais possibilidades já que da parte da mãe são quase todos loiros.
Acho que viste a foto dele que coloquei no blog no outro dia (e tirei-a depois).
E há loiros de cabelo e loiros de inteligência, claro!!!
eheheheh

Rafeiro Perfumado disse...

Ouvi dizer que o vinagre produz o mesmo efeito, com a vantagem de não custar tanto! ;)

Beijoca!

Parisiense disse...

Vicio,
Sim mas tu és um outro tipo de loira.....ahaahhhah

Parisiense disse...

Roderick,
Pois eu brinco com essas historias de loiras...claro que quem mas manda tambem sabe bem que eu brinco com isso...o que mais historias de loiras me manda é o meu filhote mais velho.....ele sabe a mãe bem disposta que tem....ahahahah

Parisiense disse...

Rafeirito,
O Vinagre faz o mesmo efeito que quê?????
Eu sei tas a falar das rugas, né?????
Masd olha que o frio é gratuito.....é só eu ir lá para fora....ahahahahah
Beijokitas

Teté disse...

Coitada da Torre Eiffel, com tanto frio ainda se constipa... é que ainda por cima está para ali desabrigada, sem ninguém lhe dar guarida! :)))

Essa das rugas e do frio não me convenceu muito. Queres tu dizer que com tanto frio as feições ficam geladas e imóveis forever??? Pois, então os esquimós nunca envelheciam e estou farta de ver esquimós bem enrugaditos. (na TV, está claro!) :D

Beijokitas nina!

Teresa Durães disse...

hum... essa temperatura não convida ninguém a ir lá! Se estivesse cá algo parecido, conhecendo a má construção das nossas casas, já teria morrido muita gente gelada

Parisiense disse...

Tété,
Os esquimós a que te referes são os gelados?????ahahahahahahh

Pois tadinha da Torre Eiffel, se continuar a fazer frio em Paris assim não sei se ela vai aguentar mais 100 anos....

Parisiense disse...

Teresa Durães,
Disso não tenho a menor duvida...morreria muita gente mesmo.
Nós também não temos as temperaturas que eles tem.....mas há zonas aqui em Portugal que começam a aproximar-se.....

Beijokitas e obrigada pela visita.

Unknown disse...

brrrrrr...tá tanto frio k até cusata pensar. Definitivamente sou mais pelo quentinho r molhadinho,rsrsrs...
Hj tou k nem posso ;O)

Bjokas

Kim disse...

Claro que uma brasa como tu nunca tem frio. Pudera!
Em Paris já levei com 13 graus negativos.
Eu não ponho a mão de fora. Tenho Via-Verde.
Beijinhos grande brasa!

_+*Ælitis*+_ disse...

A temperatura passou de -12°C a -2°C. Sabes o que disse à minha familia?

é verãoooooooooooooo!

Se ficar 0°, ponho-me de sandalias e fato de banho na varanda, pronto!

Beijo meu ♥,

A Elite

O Encapuçado disse...

Ahhh, entro sempre a rir, as rugas? fui à farmácia do João, entrei. Meu, ajuda-me com a melhor receita para as rugas... resposta dele; laurinha, entre no mar de Inverno, enfie-se toda na água durante minutos, deixe-se estar ali, faça isso muitas vezes e até o corpo fica lindo sem rugas ou peles flácidas..alguém alinha? hum....

Safira disse...

Ai a minha torre cheia de neve. Olha que mágico deve ser estar lá do alto (quando está aberta) e ver os flocos cair sobre o champ de mars...
Está decicido: para o ano, assim que a prima me disser que está a nevar, rumo para lá!
Beijocas