21 de janeiro de 2009

J'Adore

Acabaram de me oferecer este perfume de Chez Dior.



Já o tinha usado antes e, talvez, por eu dizer que ia ser um dos perfumes que passaria a usar com frequência, eis que me enviaram de Paris de França, isso mesmo de Paris.



Dior que revolucionou e criou a Alta costura em França após a segunda guerra mundial, veio revolucionar o meu dia a dia, agora com este novo perfume.



Sim porque o perfume que eu compro e uso á anos (intercalado com outros que me oferecem) é o L'air du Temps de Nina Ricci et já lá vão 28 anos que o uso.



Mas quem sabe se Dior não vai fazer parte da minha vida a partir de agora...... ahahahahah

12 comentários:

Vício disse...

já o tinhas usado antes?
e tiveram o descaramento de te oferecer uma coisa usada? e ainda por cima, usada por ti?

Parisiense disse...

Vicio,
Usada antes por mim que por outro qualquer.......e eu não me ofereci este a mim mesma, ofereci-me um outro que já acabou....ena que confusão....ahahahahah

Só mesmo tu para me baralhares no final do dia.
Beijokitas

Rafeiro Perfumado disse...

Pelo formato, quando tiveres muitos podes jogar bowling!

Teté disse...

Hummm... e já te começaram a enviar presentes??? Sortuda! :)))

Também sou "fiel" ao mesmo perfume há mais de 20 anos. No caso, "Quartz" da Molyneux. Uso alguns dos outros que me dão, de vez em quando, mas esse tenho sempre. Manias!

Beijoquinha!

Unknown disse...

Bem, eu confesso k não sou de usar o msm perfume durante mt tempo. Aliás de dia para dia mudo de perfume: se está mais calor uso um mais floral, se está mais frio uso um mais quentinho, no verão um mais fresco, no inverno um mais intenso...e dps os amigos sabem k eu adoro cheiros e então tenho dezenas de perfumes para tds as ocasiões,rsrsrs...
Conheço o teu, é mt bom, parabéns pelo bom gosto.

Bjokas

Parisiense disse...

Rafeiro,
Olha que até me deste uma boa ideia......e eu até sou boa a jogar bowling.....ahahhah

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Pois é só tem presentes quem merece....ahahahahhaah
Eu também sou fiel ao meu L'air du Temps, que as vezes é dificil encontrar aqui......manias!!!!

Beijokitas

Parisiense disse...

Zabour,
Eu tambem mudo mas o meu perfume de eleição é sem duvida o "L'Air du Temp" de Nina Ricci, ou o "Ô" de Lancôme.
Manias como diz a Tètè...

Beijokitas

Pascoalita disse...

Engraçado, também uso Nina Ricci, mas não esse que dizes. O meu é o "Love in Paris".

Nunca fui muito adepta de perfumes, alguns enjoam-me, e prefiro "eau toilette"

Há tempos, influenciada pela nina africana, comprei "Clinique Aromatics Elixir", mas não suporto aquele odor em mim.

Da próxima vez que passe numa perfumaria vou experimentar esse famoso "L'Air du Temp" a ver se fico fan eheheeh

jinhos

Parisiense disse...

Pascoalita,
Pois eu tenho lá em casa o Cocô de Chanel e o Opium de St.Laurent e tambem não os suporto. No entanto gosto do cheiro quando é a minha irmã a usar.....acho que esses perfumes fortes não vão na minha pele.

Rosie disse...

ja ouvi falar mas nunca o experimentei. e bom?

Anónimo disse...

OLá! não resisti a comentar..., não sabia que o L`air du Temps da Ninna Ricci era usado por tanta gente,tenho 45 anos e atá pouco tempo esse e o Rive Gouche do YSL eram e serão os meus favoritos, apesar de me terem oferecido tmb o J`adore, que apesar de caro não faz o meu genero. Bjs :)