15 de julho de 2010

Quando temos uma nuvem...


....a pairar-nos sobre a cabeça, e ,que ela começa a desviar-se ..... e a deixar o sol brilhar... só nos resta aproveitar ao máximo essa luz que brilha.

Foi assim que eu me senti ontem após ter sabido o resultado de mais um tac que o meu mais que tudo tinha feito á 15 dias.

Só desejo, a todos vós , que estas nuvens passem bem longe das vossas cabeças....

E façam tudo para serem felizes e viverem cada momento da vida....porque de repente ela pode ser como um castelo de cartas.....desmoronar-se em um minuto.

7 comentários:

Vício disse...

sem duvida que se deve aproveitar cada momento de sol porque, tal como dizes no final, o tempo anda muito instável...

Je Vois La Vie en Vert disse...

Fiquei feliz em saber que já tens o sol a aquecer-te !
O meu leme na vida é esse, desde que tive uma peritonite aos 28 anos : "aproveitar cada momento da vida" e não me tenho saído mal porque ainda cá estou.
Não chega tratar bem da sua saúde (também é importante) e não estar doente, pode haver um louco ou bêbedo a esmagar o nosso carro contra uma parede, pode cair um avião em cima da nossa casa (não moro longe dum aeródromo, catástrofes, etc., enfim...estarmos no mau lugar no mau momento !
Beijocas
Verdinha

Teté disse...

Tens toda a razão! Mas o que é importante é que essa nuvem sobre a tua cabeça já se dissipou. Agora é aproveitar! :)

Beijokitas, nina!

Parisiense disse...

Vício,
Pois anda o tempo estes ultimos anos tem andado um pouco instável cá para estes lados......deve ser o ar da montanha....:)

Beijokitas

Parisiense disse...

Verdinha,
Eu acho que só nos damos conta quando nos acontece algo assim.....só aí é que percebemos o quanto a vida é preciosa e que o mais importante é vivê-la.....coisa que na maioria das vezes não o fazemos.

E como dizes não é só uma questão de doença....

Beijokitas

Parisiense disse...

Verdinha,
Eu acho que só nos damos conta quando nos acontece algo assim.....só aí é que percebemos o quanto a vida é preciosa e que o mais importante é vivê-la.....coisa que na maioria das vezes não o fazemos.

E como dizes não é só uma questão de doença....

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Eu fui daquelas pessoas que viveu sempre ao maximo tudo o que podia.....mas nunca pensei o quanto a vida pode ser tão simples e tão resumida...
De repente tudo o que nos parecia importante deixou de ser....e as coisas mais elementares passaram a ter tamanha importância!!!!!!

Não é facil mesmo, saber viver.....:)))))


Beijokitas