16 de julho de 2010

Há gente e GENTE...


Há gente que vive num país de acolhimento, um país que lhe dá de comer e beber, que o ajuda ou ajudou quando eles mais precisavam, e, que depois de serem servido "essa gente" permite-se de cuspir no prato que lhe deu de comer.



Não há coisa que mais me meta nojo.....que é gente que não sabe agradecer , sem ser preciso ajoelhar-se, apenas agradecer, não criticando e cuspindo constantemente nesse país que ainda lhe deu ou ainda dá de comer.



E não me venham cá com merdas.....de que só estamos a ser realistas, a falar do que se passa no país.....porque eu essa não engulo, pois também já fui emigrante e em vários países.

Se não gostam de lá estar que façam as malinhas e se ponham a andar para os países deles.



O que eles precisavam ( os emigrantes de meia tigela e mal educados) era que esses países que os acolhem lhes dessem um pontapé no traseiro e os reenviasse ao país deles.



Sempre há gentinha que nada merece.




7 comentários:

Vício disse...

isso era capaz de causar problemas nos pés de tantos pontapés dar...

Parisiense disse...

Vício,
Ahahahahah
Na verdade seriam tantos os ponta+és que ficaria com eles a arder.....
Beijokitas e bom fim de semana

Laura disse...

Ai menina que te deu? referes-te aos emigrantes em França? aqui? ahhh é assim, chegam a chorar com fome, apanham-se de barriga cheia já criticam quem lhe dá o pão, esse é o mal d e muita gente.-..
Também eu vivi lá fora e sempre me regi pelas suas Leis e não pelas nossas que cada um que nos acolhe é que dita as suas leis, mas os bárbaros não sabem o que é educação, foi pena darem-lhes abrigo de inicio, assim nada disso haveria, não chega ter bom coração... é preciso ver que é assim que eles funcionam...Agora nada podem fazer.

menina, o pontapé no traseiro gasta muita sola ehhhhhh. beijinho a tu com saudade de mim.

Laura disse...

Se assim é, malinhas no aeroporto e um cartão dizendo que é pessoa indesejável e mai nada...mas as convenções proibem que se tratem mal os membros de outros países, ah,devias ver Braga agora com gentes de outros mundos a roubar (aqui ao pé de mim foi onde o assaltante caiu de um 5º andar pois o Rotweiller deles estava atento..desequilibrou-se..e já viste, ia assaltar um lar onde viviam pessoas que dormiam naquela madrugada...teve o que pediu, asism já não precisava assustar mais as pessoas.., imagina que no 3º andar mora uma amiga minha que perdeu o marido há 3 semanas...se ele entrasse lá, mas não, arriscou-se até ao 5º....estamos cheios de gente que não trabalha e vivem em apartamentos alugados para familias de 5 pessoas e moram lá mais de 20...só visto... vá que o lado por onde eu entro é como viste sem entradas para os outros prédios atrás...xi.. beijinho, laura, ah, ontem falamos em ti..sãozita pois estavamos no escritorio onde dançamos naquele dia e ela recebe uma sms de um fernando de arouca ehhh ficou tola ela nem conhece, ela ligava e de lá nada, so mandava sms e eu a gozar disse-lhe, deixa estar que amanhã pergunto á zezinha quem é ehhhhhhhhhh, que gente.
um xi, laura

Zé do Cão disse...

Laurinha
E o ladrão, partiu os .ornos, ou não?


Parisiense, quis roubar-lhe a mala e não consegui!. Será que sou considerado ladrão? É que tenho um texto, que mete uma mala, assim com rótulos de Hoteis e tudo. Quanto os mal dizentes, acho que é em todo o lado a começar por mim. ahahah...
jinhos

Parisiense disse...

A todos vós o meu obrigadinho pelos comentários.

Isto foi mesmo um desabafo.

È que eu costumo ir a um blogue onde a pessoa vive num país que não é o seu e passa o seu tempo a criticar a forma de ser das pessoas naturais desse país assim como a cultura desse país.
E isso dá-me volta ao estomago, sobretudo que ainda por cima é lá que ela vive.

Há mesmo gentinha que tem um rei na barriga....mas a vida encarregar-se-á de lhes ensinar alguma coisa.

E Zé podes levar essa malinha que eu roubei-a na net....ahahahahah, porque a minha não tem tantos carimbos....hihihihi

Beijokitas a todos.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querida Parisiense,

Por favor não me manda de volta para o meu país... :((
Sempre fui e continuo a ser muito grata pelo acolhimento que recebi dos portugueses.
Aliás, agora sinto-me 75% portuguesa já que vivi mais anos em Portugal do que na Bélgica e o meu coração está aqui em Portugal com o meu marido, os meus filhos e os meus amigos.
Evidentemente que tenho saudade da minha família belga mas já me habituei a ela...
Beijocas
Verdinha