27 de julho de 2010

Isto de ser mãe....


Isto de ser mãe de uma vedeta, é duro, muito duro mesmo.

Estão a ver esse aí na foto?????!!!!!

Pois eu não estou assim, estou bem pior......nem a cabeça seguro na mão.

E não há café que me consiga abrir os olhos.......

Pois é, estou assim porque o meu pequenito chegou de viagem ás 4h30m da matina e claro mãe que é mãe tem de estar acordada para ver se não falta nenhum pedaço ao menino, se ele não emagreceu com tanto exercício físico a ver monumentos ( sim que a jogar futebol ele não emagrece.....ahaahahah.....já está habituado....hihihihi).....

E mesmo se foi o maninho mais velho que o foi buscar ao aeroporto......mãe que é mãe fica acordada .....até porque o calor era muito e ela não conseguia adormecer ....(hihihih.....mas isto não é para dizer a ninguém, tá.....).

Vou rezar para que o chefe hoje não apareça aqui para ver se eu consigo tirar um ronquinho.

E por favor não façam muito barulho....

8 comentários:

Zé do Cão disse...

O Nino chegou são e salvo a casa. Só isso já é para festejar. Nos tempos que correm, todas as mães galinhas têm razão para não dormir descansadas. Cá em casa, tenho uma igual.
O "querubim" chegou com o coração despedaçado, pois tendo avistado um monumento daqueles que gostaria de explorar até à sub-cave, teve de limitar-se a uma vista rápida, já que, o autocarro estava atrasado para a festa na embaixada de Portugal.É que, o Sr. Embaixador pode chegar atrasado, mas a plebe essa tem de estar a horas.
à babada da mamã, jokitas
ao moço, que se cuide e esteja atento aos mails vindos da Polónía.

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Pois isto é uma desgraça....ser mãe é duro mesmo...

E eu ainda não ouvi as histórias todas.....será que ele vai contar...ahahahahahh

Queres ver que ainda me vai calhaer na rifa uma nora polaca????:)

Beijokitas

Vício disse...

ainda bem que eu nunca fui mãe...

Anónimo disse...

Pronto, saio de fininho, em pezinhos de lã... Boa sesta.

Parisiense disse...

Vicio,
Nem sabes a sorte que tens....:P

Parisiense disse...

Carlos Barbosa,
Obrigadinho.....és um amor....ahahaha

Beijokitas

Teté disse...

Oops... boa "siesta", nina! (longe de mim interromper o teu soninho...)

Beijokitas, para quando acordares!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Mãe é mãe e somos todos iguais...quando se trata dos nossos "pequenos" !
Beijocas
Verdinha