20 de julho de 2010

Há dias dificeis...



Não quero sequer imaginar e até pensar o que seria de mim se me acontecesse uma coisa destas.
No passado domingo á frente de minha casa deu-se um acidente estúpido como a maioria dos acidentes.
Não fosse ter morrido um jovem de 18 anos e não passaria de mais um acidente.
O jovem ia trabalhar para um restaurante numa mota pequena que já conduzia á mais de um ano. Não viu o autocarro que estava parado na paragem que lhe é destinada e embateu no autocarro.
Distracção, excesso de velocidade, ou simplesmente o destino quis que ele morresse num estúpido acidente no dia em que completava os seus 18 anos????
Há dias difíceis em que apetece acreditar que não há justiça nem neste mundo, nem no "outro"...
Há dias em que apetece bater com a porta e sair por aí ..... para conseguir respirar......porque algo me sufoca....

9 comentários:

Vício disse...

realmente! dá para suspeitar que ele não sabia o horário dos autocarros...

Zé do Cão disse...

Eu ia comentar esta distracção do moço.

Mas ao ler o comentário do Vicio, dei uma gargalhada.

A empresa dos transportes ainda não tinha mandado imprimir as novas alterações.


jokas

Parisiense disse...

Vicio,

Zé do cão,

Hoje não consigo sequer sorrir com os vossos comentários.... a imagem não me sai da cabeça.... algo tão triste como ver um jovem que ainda por cima se conhece ali desfeito á minha frente...é uma imagem demasiadamente dura....

E os horários do autocarro não mudaram....:(

Beijokita

Vício disse...

voltei para pedir desculpa pelo disparate que escrevi há pouco num assunto tão sério.
eu entendo a tua dor porque a perda de amigos, conhecidos, familiares acontece a toda a gente e custa sempre...

Teté disse...

Tens razão, há sempre acidentes estúpidos que ninguém consegue explicar e que nos deixam completamente revoltados!

E nem dá para imaginar o sofrimento dos familiares mais próximos!

Beijocas, nina!

Anónimo disse...

Uma morte estúpida é incompreensível, mas será que na realidade foi estupida. Prefiro ficar na dúvida, como no fundo sugere no seu post.

Laura disse...

Nina, em Luanda assisti a um acidente de mota e camião, o camião até estava a fazer sinal com a mão que ia para a outra faixa e o rapaz lá ia, minha nossa, nem fui ver de perto, faleceu, claro, tinha também os seus 18 anos...mas que vida tão má para uns e outros... ele ia distraído, só pode...
Beijinhos e a vida é assim...
laura

Zé do Cão disse...

Por vezes o humor é mais do que negro.

Evidentemente se fosse um filho meu, também não gostava da brincadeira.

Tudo tem os seus limites e tendo pisado o risco, estou a penitenciar-me da falta.
Os bons corações também sabem perdoar. Assim espero...

conchita disse...

Imagino o choque em que deves estar, deve ser horrivel, ainda por cima conhecido!! Não tenho palavras sinceramente!!
Imagina só que ele foi para um lugar muito mas muito melhor...