22 de julho de 2010

Força Campeões




O 8º Campeonato Europeu de Futebol de Universidades começou na Polónia e vai realizar-se de 18 de Julho a 25 de Julho.




E o meu mais pequenito lá está com eles, como não poderia deixar de ser.




Melhor marcador do torneio em Portugal e tendo dado o golo da vitória para ser a faculdade onde ele anda ( mais a jogar que a estudar.....) a ir representar Portugal na Polónia, claro que o meu mais pequenito tinha de ir a Varsóvia.




E a primeira rodada já está arrumada......agora venham os próximos.





Força filhote, e apesar de lesionado, sei que és um elo importante e que darás o maior apoio aos teus colegas de equipa.




E já agora, como diria o teu amigo VA1, não te esqueças de conhecer os "monumentos" lindíssimos que há aí na Polónia......( que segundo ele são bem mais importantes que o torneio.....ahahahah).



De que monumentos estará ele a falar????!!!!!!!!









22 comentários:

mariabesuga disse...

Força para o teu filhote e equipa!...

Quanto aos monumentos... há-de haver por lá de todos os tipos uns mais monumentais que outros já se vê... ;)

Beijinho meu e Obrigada pelos Parabéns a mim lá no post da Laurinha.

Zé do Cão disse...

Não sei a idade do mais "quenino", mas estou a admitir que os MONUMENTOS que ele vai apreciar na Polónia são precisamente as belas e lindas polacas que há por lá.
E se fôr o caso; Rapaz, não tenhas mãos a medir. Aproveita agora, que a vida corre depressa...

Para a mamã babada, jokitas
(Acho que lhe dei um bom conselho)ahahah...

Parisiense disse...

maria besuga,
Obrigada pela visita e volta sempre.
Quanto ao filhote ele vai aproveitar tudo o que puder....ahaahh

Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
O "pequenito" só tem 21 aninhos....;)...uma criança, portanto.....:)

E nem duvides que ele vai aproveitar tudo....aquele nada lhe escapa....ahhaahah

E claro que deste um bom conselho...ele que aproveite bem a vida porque ela pode ser demasiadamente curta.

Mas pelo que conversei hoje com ele...faltam-lhe horas ao dia....24 é um numero pequeno...haahhaah

Beijokitas

Laura disse...

Até parece..o pequenito, or apaz é enorm e tu olhas para ele ao alto, vá lá, de pequenito nada tem... Pois então...força daqui deste lado e que a vitória lhes sorria..

ahh e eu que pensava que o amigo era um estudioso de História e admirei-me de o mandar ver os Monumentos, ai esta rapaziadinha nossa...

beijinhos e sorte pra eles. laura

Zé do Cão disse...

Parisiense.

A vida corre depressa, eu que o diga.
Fiz tanto e olho para o passado e acho que não fiz nada. O que vale é que ainda sou uma criança e portanto ainda tenho uma vida enorme à minha frente(ahaha!!!).
E se eles não perderem, a festa vai ser de arromba?
Eu ofereço uma garrafita de Amendôa Amarga, "made in" Algarve, mais uma tortas de Azeitão ou ainda uma "tarte de Santiago".
Se perderem aproveitem bem a minha sugestão que é para não ficarem com as mãos a abanar.

Jokitas

Osvaldo disse...

Óh "pequenito" de 21 anitos...

Vamos a elas e "PIMBA".... Gooooolo.

Um abraço para o "maior" e bjs para a Parisiense.

bjs
Osvaldo

Anónimo disse...

Força para o filhote. Quanto aos monmentos, não sei a idade dele, mas não estaria a pensar nas polacas?

Teté disse...

Força para o teu filhote e para a equipa portuguesa representante!

Não posso é falar dos monumentos da Polónia, já que nunca lá estive... :)

Beijokitas, nina!

Kim disse...

Os monumentos que ele gosta ficam um pouco mais para a direita, na Rússia e na Ucrânia. Já não percebo esta malta nova. Uns cahmam-lhes monumentos, outros chamam-lhes aviões.
está na altura de visitarem tudo o que puderem porque depois ... faz-se o que se pode!
Beijinhos paera ti e um abraço para os teus campeões (o Vitor também é já um campeão)

Laura disse...

Essa dos aviões do Kim, nem fazia ideia, caramba, chamam-lhes cada uma..., é que os miudos quando são novos, tudo o que luz é ouro, ora pois e vai daí... Beijinho da laura

Parisiense disse...

Laura,
Claro que ele vai aproveitar tudo o que puder.....jogar até em várias frentes...hihihihihi
Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
Penso que não vai ser precisa a Amendoa amarga.....visto que ele andam a jogar mais em outras frentes ...hihihihi....e depois falta-lhes a força para jogar bola....ahahahah
Bem isto sou eu que digo....ou melhor se estivesse no lugar deles era o que faria.....pois aquilo é mais para reencontarem jovens de outros países, com outras culturas....
Por isso que se divirtam e se ganharem melhor ainda....
Mas guarda a amendoa amarga que depois a mãe do pequenito encarrega-se de arranjar meia duzia de amigas e ir esvaiar a garrafita contigo.....:)

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Osvaldo,
Ora nem mais "Pimba" e goooolo....ahahahahh

Beijokitas e bom fim de semana

Parisiense disse...

Carlos Barbosa,
Claro que os monumentos são as polacas.....pois com 21 aninhos, as igrejas e os museus não devem ser mais interessantes....ahahahha

Beijokitas e bom fim de semana

Parisiense disse...

Tété,
Ganhar não acredito que ganhem.....mas para lá caminham...
Se não for mais ganham novos conhecimentos, novas culturas e claro ficam a conhecer os tais monumentos que são as polacas...:)

Beijokitas e bom fim de semana

Parisiense disse...

Kim,
Mas sabes que esses "monumentos" ou "aviões", são tão interessantes como os russos ou ou da Ucrânia, pois são diferentes dos "monumentos portuguese" e isso basta quando se tem 21 aninhos....:)

Espero realmente que ele se divirta e aproveite bem esta estadia na Polonia.

Que seja a jogar ou a ver monumentos, acho que estas saídas sem os pais a terem de comer algo diferente, ter de lavar os calções para usarem no treino do dia seguinte....faz-lhes tão bem.....

Beijokitas e bom fim de semana

Parisiense disse...

Laura,
Estas dois aviões é tão velhinha como o c****.....já do meu tempo isso se usava...ahahahahahh

Mas na altura tu andavas lá pelas Africas do Sul.....por isso é que não conheces a expressão.

Beijokitas

Unknown disse...

Parisiensamiga

Aka! Você és angorana? Nós tem o úrtimo filho de Luanda. É mesmo camundongo. Mas já não tá na Universidade nem joga futebor.

É jurista, tem 40 anos e já foi a Varsóvia com a mulher Estela; eu também, por várias vezes, umas com a Raquel, outras em serviço, sozinho.


Cracóvia é mais bonita, mas bonitas, bonitas são as polacas, benza-as Deus. São os melhores monumentos, juro mesmo plo sangue de Cristo.

Então, você tens de vortar no meu cubata e deixar mais cumentários, com o. Caté, mukandas

Qjs

Zé do Cão disse...

Então o moço já deu noticias? ao fez como o meu quando foi ao Açores?

Como o Peixe está caro e pela Polónia é vendido só congelado é natural que ele se sinta mais à vontade a FEBRA.
Segundo ouvi dizer que a grande especialidade dos países daquela região, são os pezinhos de PORCA de
coentrada. Só não sei é se é época de coentros.

Que tudo corra e gente em paz.
jokitas

Zé do Cão disse...

Queria dizer, "se sinta mais à vontade a comer FEBRA.

"Que tudo corra bem e chegue em Paz"

Obs: E não é que a minha "Dona" é da família Polónia...

jokitas

Je Vois La Vie en Vert disse...

Pois é, já fui à Polónia e vi lá toda a espécie de monumentos, todos eles muito bonitos !
Força para o teu filhote !
Não estou a par das notícias do campeonato mas de certeza que ele vai esforçar-se para deixar uma boa impressão dos portugueses !
Beijinhos
Verdinha