22 de outubro de 2009

Viver despenteada...



VIVER DESPENTEADA

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie.

Por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é bom, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto, enruga.
E o que é realmente bom nesta vida, despenteia...
- Fazer amor - despenteia.
- Rir às gargalhadas - despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar - despenteia.
- Tirar a roupa - despenteia.
- Beijar a pessoa amada - despenteia.
- Brincar - despenteia.
- Cantar até ficar sem ar - despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa ideia calçar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível...

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos
eu vou estar com o cabelo despenteado...
Mas podes ter certeza que estarei a passar pelo momento mais feliz da minha vida.






23 comentários:

Teté disse...

Vivam os despentados, YES!!! :)))

Continuação de bons despenteanços aí pelas tuas bandas, que eu vou já a correr tratar de me despentear o mais possível... :D

Beijokitas!

Zé do Cão disse...

o melhor momento da vida e despenteada?

Já sei, o filho fez-lhe um miminho e
desgrenhou-a...

Beijocas

Vício disse...

e sexo também despenteia! sabias?

Unknown disse...

E' por isso que eu faco questao de viver despenteada... :o)
Beijos, flores e muitos sorrisos... e um fim de semana totalmente depenteado para ti! :o)

Laura disse...

Ora pois, nem mais, despenteanço total e tá feito, vou já à minha cabeleireira para que me despenteie a preceito... adoro despenteanço e se for por um amante daqueles destalar, mais despenteia, ora...Beijinhos.

Laura disse...

Há fados no resteas, lindo, escrito por mim, anda dái mai-lo chefe...beijinhos laura

Rei da Lã disse...

Não sei / Não respondo.

Parisiense disse...

Tété,
Com a ventania que vai para estes lados, se eu quisesse andar penteada teria de andar com a m/cabeleireira atrás....ahahahahah

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Zé do canito,
È que nem duvides....quando andamos despenteados e com ar de loucos podemos tudo fazer, pois ninguém repara em nós....ahahahahahh
Pensam logo.....está doida....hihihihi

Beijokitas e bom fim de semana

Parisiense disse...

Vicio,
Vou experimentar e daqui a um mês dou-te a resposta....hihihiihii

Beijokitas e bom fim de semana

Parisiense disse...

Carmen,
E fazes muito bem.....a vida é para ser vivida.

Fui ao teu cantinho mas não consegui comentar. È normal????
Pois eu se voltasse atrás também faria muita coisa diferente mas sobretudo amaria mais e viveria cada momento com mais intensidade.

Mas já aprendi a fazer isso....e é tudo muito mais simples, pois sentimos-nos muito melhor connosco.

Beijokitas e bom fim de semana

Parisiense disse...

Laura,
Pois despenteadas é que nós estamos bem....meias loucas e muito felizes....hihihihihi

Daqui a pouco vou lá ver o teu fado....

Beijokitas e bom fim de semana.

Parisiense disse...

Rei da Lã,
Mas porque não sabes???? Ès careca?????

Beijokitas e bom fim de semana.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Gosto de ficar despenteada...

A sério,, passo muitas vezes as mãos no cabelo para me despentear e quando vou ao cabelereiro - como não é bem um hábito meu, vou variando de sítios, só vou em geral para cortar o cabelo, não tenho paciência para ir muitas vezes - digo sempre aos cabeleireiros "está muito bem" e despacho-me a ir embora e ao virar a esquina, despenteio-me porque eles têm a mania de me deixar um penteado a Maria de Lurdes Modesto....

Beijinhos

Verdinha

Kim disse...

Eu adoro ser despenteado. È sinal que ainda tenho algum cabelo.
Então vamos a isto, toca a despentear.
ainda bem que estás numa fase feliz da vida. isso é contagiante.
Beijinhos ma blonde

Rafeiro Perfumado disse...

Quero ver se cumpres com isso da próxima vez que fores a um casamento...

Laura disse...

Hoje está vento, e quando ele em despentear, vou lembrar-me de ti e rir perdida no emio da rua, sabe bem andar despenteada...Um sabado feliz. Fiz tarte e bolo e vamos à dona elisa e papamos lá..beijinhos, laura

Maria disse...

Andar assim ao sabor do vento.. a deixar o cabelo despenteado, é do melhor :)

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,

Também eu gosto de andar com o cabelo todo no ar....ahahahhahah
E quando é por uma boa causa.....hihihiihih

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Vamos lá despentear-nos se é isso que nos põe felizes, alegres, bem connosco.

Bisous et bon dimanche

Parisiense disse...

Rafeirito,
Eu raramente vou a casamentos.....declino sempre o convite...mas não duvides que por vezes para muitos eu vou mais despenteada que penteada....ahahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
se isso nos faz felizes e nos deixa alegres e bem dispostos, então força arranja quem te despenteie por uma boa razão....ahahahahh

Beijokitas e espero que tudo tenha corrido bem em casa da D.Elisa.

Montana disse...

Sendo assim vou querer estar sempre despenteada. :)