14 de outubro de 2009

Parabéns Filhote.

Depois de tanto trabalho, depois de tanta tradução, depois de tantas viagens, de tanto esforço e dedicação, finalmente foste compensado mesmo se não foi totalmente do teu agrado.

Defendes-te muito bem e tiveste direito ao 19, apesar de teres trabalho para o 20.

Mas quando se apanha um cromo que se acha Doutor e Senhor e que acha o teu trabalho excelente, e que só não te dá o 20 tão desejado e suado porque tem alguns erros em citações ( que segundo ele tu deverias corrigir.... eu não sabia que se corrigia frases de outras pessoas que se encontram em livros publicados.....mas também eu sou uma leiga nessas coisas, assim como o teu orientador e demais professores... pois para eles assim como para mim, citações, são citações) que mais se pode pedir??????

O trabalho em si está excelente, diz ele.....mas tinha de arranjar qualquer coisinha para não dar a nota máxima. Há cajos assim, sem carácter, sem personalidade e com medo das atitudes que tomam.

O que importa mesmo é que acabaste esta etapa da tua vida muito bem e uma nova vai começar.

Desejo que ela seja tão excelente como esta que vem de acabar.

Parabéns filhote fizeste um bom trabalho e a melhor prenda que me poderias ter dado saiu da boca do teu Orientador " tem aqui um filho humilde, batalhador, respeitador , um futuro grande homem".

E eu sei que sim.

14 comentários:

Vício disse...

parabens para o teu filhote e tenta entender que 20 é perfeição e perfeição é utopia...

Capitão Merda disse...

Leva isso com calma!

E parabéns ao jovem...

Conversa Inútil de Roderick disse...

Raramente dão o 20, moça! Congratula-te por ter tido um 19!
Parabéns, louraça!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Parabéns, filhote da Parisiense !!

Grande festa vai haver logo, não é ?

beijinhos


Verdinha

Teté disse...

Então parabéns ao teu filhote...

Ele que não fique desapontado, que o 19 é sempre uma belíssima nota. Na Faculdade onde andei havia lá uma besta quadrada (sorry, mas não tenho palavras melhores para o classificar), que se gabava do seguinte: "20, só Deus, 19, os apóstolos, ... 15, tive eu, portanto um bom aluno nunca terá acima do 14!"

Enfim, isto para dizer que presunçosos destes há em todo o lado, não vale a pena perder o sono com isso!

Beijocas para ti, mamã babada! :)

Parisiense disse...

Vicio,
Eu como acho que não há perfeição em nada e acho que tudo é perfeito quanto damos o máximo de nós, continuo a achar que o idiota que diz que um trabalho está excelente, que não há nada que se lhe aponte, que a pesquisa é óptima e a seguir dá 19, ou é burro ou não percebeu nada.
Enfim não é pelo 20 é mais pela postura do cajo, arrogante e do género eu " tenho a faca e o queijo na mão, tas a ver.

Até porque essa nota em nada iria alterar a media do curso do garoto.
Foi a postura do " merdas" que me enervou.Não tem tomates para assumir responsabilidades.

Mas já passou a m/raiva...ahahhh
Beijokitas lindo.

Parisiense disse...

Capitão Merda,
Oh meu capitão não tenho ido visitar-te por questões de saúde, que apesar de leves, estou que a modos proibida de aqui andar a teclar.
Mas hoje vou lá dar-te uma beijokita.

Parisiense disse...

Roderick,
A questão não está no 19 ou 20, está sobretudo na postura do cajo.
Até porque com outro Juri na defensa anterior uma fulana tirou 20 e num outro tema.....mas não é a nota mas a postura do fulano que depois de um discurso de excelente, grande pesquisa, um trabalho que não há nada que se lhe aponte.....mas......encontrou um "pintelho" para não dar vinte, porque ele nunca dá 20. Só isso.
O 19 ou 20 em nada iria alterar a média do fiunal do curso.
O que me enervou foi a arrogância, a prepotência do fulano.
Havia de se ter partido a cadeira onde ele estava para ver se ele assentava o cú no chão e aprendia alguma coisa.

Beijokitas

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,
Claro que ontem já festejamos e até com o Orientador dele, apesar de ele ter ido depois trabalhar.
Mas sábado vamos festejar, pois para mim qualquer pretexto é bom para uma farra e para juntar amigos....ahahahaha

Beijokitas e obrigadinha.

Parisiense disse...

Tété,
Pois a arrogância e prepotência dele é que me enervou.
E sabes acho que o cajo é mesmo ignorante.

É a terceira vez que faz de Juri , mas já fez passar a mensagem de que não dá 20. Isto só prova como é ignorante.

Enfim, o que me enervou foi a maneira como ele falou.

Estava ali a rezar para que a cadeira dele partisse e ele assentasse o cú no chão......aí ia-me rir a valer na cara dele.
Mas parvos destes é o que a nossa canalhada mais apanha pela frente, infelizmente.
Gente que não tem personalidade e acha que é com atitudes destas que se faz respeitar.
Beijokitas

Maria disse...

Parabéns ao teu filhote. Eu agora, só em Janeiro! A ver vamos, com calma.

bj

Laura disse...

Ahhh que ele é um grande homem, já os abia, o rapaz tem cá uma altura que nem consigo olhar pelo ombro dele... ehhhhhh e que também é um grande home no resto, é sims enhora, sai à mãe e ao pai, todos juntos, parabens, custou, mas, foi. beijinhos e muita sorte no futuro..laura

Pascoalita disse...

Excelente!!! Parabéns ao filhote e aos pais. Felizmente sei como nos sentimos emocionadas e felizes nesses momentos.

Que a vida lhe sorria e sinta sempre que vale a pena o empenho.

Além do prazer que obtemos por fazermos o que gostamos, também é gratificante vermos o mérito reconhecido.

jinhos

jinhos

Safira disse...

Parabéns para o teu filhote e para ti, que o lançaste desde pequenino na senda do sucesso! Muito bom ter o 19, mas há lá coisa melhor que ouvir dizer que se educou bem o nosso menino e que ele é humilde e batalhador e um futuro grande homem?(digo eu, que não tenho meninos, mas imagino)

Beijocas