26 de outubro de 2009

E porque me apetecia estar lá...




Boa semana a todos

13 comentários:

Osvaldo disse...

Parisiense;

Agora tocaste no meu ponto sensivel que é a saudade. Também nós já por lá passamos já desfrutamos desses locais culturais, dos seus espetáculos dos seus monumentos, da sua história. Já lá fomos (várias vezes) e ainda não terminamos de lá voltar, porque Paris é inesgotável de surpresas...

bjs, Parisiense,
Osvaldo

Zé do Cão disse...

A primeira vez que fui a Paris (aí nos fins dos anos 50) decidi ir ao Moulin Rouge. Cheguei à porta, fiquei a olhar o moinho, os cartazes, a fazer conta aos francos e fiquei-me por isso.
Mesmo assim, digo "Belos tempos esses"

beijocas

Teté disse...

O quê?! Querias ir dançar para o Moulin Rouge??? Ai, ai, este mundo está perdido... :)))

Beijocas e boa semana para ti!

Maria disse...

Tu não conheces por lá alguém que esteja a precisar de uma moça como eu para trabalhar, não ?

Preciso de sair daqui, pá e Paris parece-me muito bem...

bj

:)

Laura disse...

Eu seiEu também podia apetecer estar lá num outro sentido num outro contexto...tu sabes que sim, mas, ai vida vida, vai ams é dançar um tango e a saudade passa-te ao aldo..beijinhos, muitos, laura

Parisiense disse...

Osvaldo,
Paris é sempre Paris.
Eu nunca me canso de lá ir passar uns dias e faço-o praticamente todos os anos.
A seguir a Benguela-Angola, é a cidade do meu coração.
Mas gostamos sempre dos sítios onde fomos felizes, não é????

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
E olha que sei dançar o french-can-can.....haahahahah

Aprendi em África...ahahahhaahh

Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
Não são saudades, mas simplesmente vontade de ir de férias......de sair daqui e ir arejar para outro lado.
E Paris para mim é sempre para recarregar baterias, que é o que eu ando a precisar neste momento.

Beijokitas

Kim disse...

Então? É já aqui ao lado e não é nada que meia dúzia de euros não resolvam.
Allez, en route!
Bisous ma blonde

Laura disse...

Ó nina, se bem me lembro, mandaste fotos de lugares lindos, cheios de neve, e tu feliz...ainda há pouco tempo. Recarregavas baterias em tabuaço,se tivesses ido. ahhhhhh..
Olha, a resposta do kim no post dele sobre os filmes, deu ensejo a segredos de alcova, que me puseram a rir perdida logo de manhã, ao acaso, ao acaso se pescam palavras que dão para formar outros dizeres, espero quee le não leve a mal, mas, ai que giro...
Beijinho a ti, de mim.

Parisiense disse...

Kim,
Eh oui, Kim, en route...não vai faltar muito.
Só que neste momento apetecia-me mesmo andar a passear o longo do Sena de mãos dadas com alguém....ahahahahahah

Bisous

Parisiense disse...

Laura,
Eu já lá fui e já me ri muito....
Aliás como eu disse lá será que o meu problema das cervicais vem de outros exercícios, já que eu não andei a fazer filmes......hihihih
Beijokitas

Laura disse...

Mas eue screvi depois o que me pareceu ser, e ele agora respondeu la que a miuda laura deu pela coisa e ele nem deu pois é ingénuo, ora pois ahhhh..beijinhos.leva-me pa paris..