15 de outubro de 2009

Faculdade....depois



Deixo aqui alguns conselhos ao meu filhote :

OS SINAIS DE QUE JÁ NÃO ESTÁS NA FACULDADE:

1. Fazer sexo numa cama de solteiro é um absurdo
2. Há mais comida do que cerveja no frigorífico;

3. 6:00 da manhã é a hora a que acordas, e não a hora a que vais dormir;

4. Ouves a tua música preferida num elevador;

5. Andas c/ guarda-chuva e dás a maior importância à previsão do tempo;

6. Os teus amigos casam-se e divorciam-se em vez de andarem e acabarem;

7. As tuas férias passam de 130 para 26 dias por ano;

8. Calças de ganga e sweet não são consideradas roupa;

9. Chamas a polícia porque o jovem vizinho não sabe como baixar o som;

10. Deixas de saber a que horas os snack-bars fecham;

11. Dormir no sofá dá-te uma puta de dor nas costas;

12. Nunca mais dormiste do meio-dia às 6h da tarde durante a semana;

13. Vais a farmácia comprar um remédio para a dor de cabeça e antiácidos em vez de preservativos e testes de gravidez;

14. Tomas o pequeno-almoço à hora própria;

15. Mais de 90% do tempo que passas em frente ao computador estás a trabalhar;

16. Não bebes sozinho em casa, antes de sair, para economizar dinheiro p/anoitada;

17. E o mais importante... Não tens tempo sequer de ler este e-mail e aproveitar para passá-lo aos teus velhos amigos, para que eles se lembrem que também estão velhos e os bons tempos da faculdade já eram...


Dá que pensar!!!!!!!!








6 comentários:

Conversa Inútil de Roderick disse...

Só fiquei com uma dúvida! O que é uma "sweet"?
;-)

Unknown disse...

Definitivamente eu ja tenho todos estes sintomas ha' muitos anos... (risos) :o)
E' a idade madura! Fazer o que? hahahaha...
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Vício disse...

eu entendo que foi um email que recebeste mas tenho a dizer que, para mim, sweet (doce) nunca foi roupa!

Teté disse...

Os conselhos são muito úteis... para os que arranjarem emprego, porque os outros vão continuar na mesma vidinha de sempre! (bom, OK, alguns são um pouquinho exagerados...) :)

Beijokitas!

Rafeiro Perfumado disse...

Com sorte entra para o Governo e volta a poder fazer essas coisas todas!

Laura disse...

E achas que o rapaz vema qui ler estes conselhos merdosos? ah, deixa-o andar na maior,tem tempo de penar como nós...beijinhos ehhhh. laura