13 de outubro de 2009

Querem mais?


Pois é quem quer mais?????

Hoje já foram 2 "gigos" como este cheios de castanhas vendidos......

Mas ainda há outras tantas a secar e outras tantas para apanhar.

Quem quer vir ajudar???????

Pois é meus lindos eu " mando" (hihihih....quem é que riu????) o macho cá de casa fazer este serviço ( apanhar as castanhas....) e ele fá-lo bem feito, porque na realidade as minhas ferias para a "apanha da castanha" são mais umas ferias forçadas por causa das cervicais, por isso tenho de ficar quietinha.

E não digam a ninguém que eu ando por aqui, porque estou proibida de teclar, ok.

Se forem amiguinhos ainda vos deixo roubar algumas castanhas daí.....

12 comentários:

Laura disse...

Adoro, assadas, cozidas ou simplesmente, cruas, mas que bom, até na comida são uma delicia, apanhar castanhas mal das cervicais, nem pensar...teclar, eu nem te vi, aliás espaçamos todas a escrita, deve ser dot empo, das cervicais e de tudo..beijinhos, laura

Conversa Inútil de Roderick disse...

Olha, no meu caso foi a fémea cá de casa (não não foi a Lara, a cadela) que andou a apanhar castanhas em Sintra!

Vício disse...

essas castanhas parecem um pouco... verdes.

Unknown disse...

Ui...nem posso olhar para elas que já as imagino no prato cozinhadas de milhares de formas diferentes...

beijinhos

Unknown disse...

Pois sim que quero mais castanhas, com certeza! :o)
Sao tao bonistas e vistosas, apetitosas e absolutamente deliciosas... engordar? quem esta preocupado com isso? Eu? Eu nao! :o)
Beijos, flores e muitos sorrisos... e obrigada pela tua visita tao querida! :o)

Parisiense disse...

Laura,
Pois eu estou a descansar ....quem trabalha é o macho cá de casa.....eu só fico a dar ordens.....alguém tem de mandar, né....ahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Roderick,
A minha cookie também as apanha, mas é já quando elas estão no cesto a secar...ahahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Vicio,
Não sabes que verdes elas pesam mais e por isso dão mais dinheiro????
Sou loira, não burra, né....ahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Zabour,
Podes crer, num assadinho com vitela arouquesa é do melhor que há.

Vem cá que eu dou-te a provar....hahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Carmem,
Nada engorda se for comido com moderação.
Eu adoro castanhas e esta região tem muita.

Irei ao teu cantinho sempre que puder.

Beijokitas

Teté disse...

Apanha da castanha, moi?!

Para além das minhas cervicais também não serem lá essas coisas, nunca vi uma castanha numa árvore, tenho a vaga ideia que parece um ouriço-caixeiro. Não queres essa bicheza lá em casa, pois não?!

Melhoras para ti, nina! ;)

Beijokitas!

tulipa disse...

Muito obrigado pelas palavras que deixou sobre a perda da minha sobrinha.
Deixou escrito:
Ps. Desculpa por não te ter escrito antes mas não posso andar muito por aqui problemas leves de saúde. Mas se ainda for a tempo para as informações...diz.

Pois, pelo que me parece está a viver em Portugal, por isso não sei se calha bem dar-me indicações sobre a vida em Paris; onde comer, o que visitar, transportes públicos, etc.
Se achar que pode ajudar, fico à espera.
Beijos e as suas melhoras.