24 de julho de 2009

E por falar em férias...


Ontem recebi um postal de amigos franceses que estavam a passar férias na Bretanha mais precisamente em Belle-Île.
È a maior ilha de muitas que tem na Bretanha e ao que parece tem belezas naturais que seduziram o pintor Monet e a actriz Sarah Bernhardt.
Esta é uma das regiões de França que não conheço, mas que programarei ferias muito em breve.
È uma zona muito verde, muito calma e óptima para passar uns dias relaxantes vendo paisagens deslumbrantes, e longe das confusões das grandes cidades.
Sei que também chove muito mas por isso é que é tão verde, né...ahahahah
Mas a eles Claude e Veronique desejo-vos " Bonnes vacances" e " merci pour la petite carte postal, e pour ne pas nous oublier dans vos voyages".
BOM FIM DE SEMANA A TODOS

12 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

já tenho saudades de receber um postal :D que lindo!

Conversa Inútil de Roderick disse...

A Bretanha sempre me fascinou, mas nunca lá fui!
Deve ser linda!

Teté disse...

Antigamente, quando ia de férias, escrevia postais a toda a gente... agora não escrevo nenhum!

A bem dizer, postais também começaram a escassear na minha caixa de correio...

A Bretanha deve ser um local aprazível de visitar, mas assim em férias de Verão... ná, não me cheira! Para chuva temos nós o Outono, o Inverno e a Primavera inteiros!!! :)

Jinhos, nina!

Parisiense disse...

Saltos altos vermelhos,
Pois eu continuo a receber postais e gosto muito, e quando vou de ferias mando sempre uma pilha deles aos amigos.

Continuo na velha guarda de enviar postais ....ahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Conversa inutil de Roderick,
Pois deve ser lindissima, mas eu tambem não conheço. Ando a prometer lá ir á anos.....mas penso que para o proximo ano vou até lá.

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
POis eu continuo a receber postais e tambem a enviar. E os meus amigos sabem que eu gosto por isso também me mandam e de preferência com selos e não etiquetas.
Deve ter sido por ter trabalhado 10 anos em filatelia em Paris, ganhei gosto pelos selos e cartas.

A Bretanha talvez seja o meu destino em Maio do proximo ano, que acho ser a melhor altura para ir de ferias para qualquer lado.

Beijokitas

Vício disse...

estás a tentar dizer que vais para férias de chapéu de chuva e gabardina?

bom fim de semana!

Kim disse...

E é de facto uma bela ilha!
Agora já quase ninguém manda postais ilustrados.
Tens sorte porque mos amigos não te esquecem
Beijinhos ma blonde!

Maria disse...

Eu não quero ouvir falar de férias. Principalmente dos outros!
:)

Montana disse...

Deve ser lindo para visitar. Mas para mim férias é com muita praia,
sol e banhos de mar.
Também acho uma pena isto do envio dos postais estar a cair em desuso.
Era um hábito bem simpático.:)

Gata Verde disse...

Olha mais um sítio lindo para conhecer!!
Boa dica...

beijocas

africana disse...

Ai..férias à beira mar..ou no campo..que inveja!As minhas vão mesmo ser em casa, ahahahaha