13 de julho de 2009

Hoje estou assim

Já á vários dias que ando com vontade de pegar numa marreta e fazer como este metralha, bater na cabeça de todos os que se atravessam no meu caminho.

Estou a ficar mesmo muito furiosa com as merdas que ouvimos todos os dias sejam elas do políticos, dos jornalistas ou simples pessoas comuns que me tem passado pela frente.

Irra que nunca vi tanta estupidez, falsidade, hipocrisia, falta de bom senso e sobretudo tanto egoísmo junto.

Será que as pessoas pensam que são únicas e que não precisam de ninguém?????

E como hoje é dia 13 e eu acordei de cu pró ar, vou desejar a todas essas pessoas estúpidas, sem carácter, hipócritas , egoístas e por aí fora que tenham um mau ano para ver se caem na real e acordam para a realidade e vejam que todos precisamos uns dos outros e que ninguém vive só neste mundo.

14 comentários:

Verdinha disse...

Gostei das fotos !

Mando-te um beijinho carinhoso que não tem falsidade, egoismo, hipocrisia... e venho dizer-te que preciso de ti, da tua boa-disposição, da tua amizade, das tuas fotos, dos teus relatos, de..., de... , de tanta riqueza que encontro em ti; não te enervas, deixa a caravana passar...

Verdinha

Vício disse...

eu entendo-te muito bem!
e só não acordei de cu para o ar porque costumo dormir de lado...

Osvaldo disse...

Olá Parisiense;

Há dias assim em que o mais pacífico dos mortais tem vontade de virar o mundo pelo avesso e por isso compreendo-te bem...

Mas como diz o povo; melhores dias virâo...

bjs
Osvaldo

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,
Com tanta injustiça neste mundo se não podemos confiar nos que nos são proximos em quem poderemos?

Por isso é que as pessoas estão cada vez mais distantes.....o mal começa justamente na desunião e desagregação da familia.....e é isso que me faz pena.

Mas acho que umas boas férias vão fazer bem ao fisico e á alma e já não falta muito.

Beijokitas

Parisiense disse...

Vício,
Olha que sorte tens de dormir de lado....ahahahah
Só mesmo tu para me fazeres rir, quando hoje estou mesmo com os azeites.....
Beijokitas

Parisiense disse...

Osvaldo,
Obrigadinha pela visita.
È verdade, melhores dias virão...mas que estou magoada, estou e dificilmente vai passar.

Beijokitas

Teté disse...

Xi, pá, mas esse metralha só deu com a marreta na tola do mano, porque é um desastrado... (e aquele também é capaz de ser o azarado 13-13)!

Quanto a essas pessoas que te põe tão danada, não conheces o ditado "cá se fazem, cá se pagam"? Não será sempre, mas na grande maioria dos casos é verdade, essas mesmas características acabam por atingi-las como autênticos boomerangs... ;)

Beijoquitas, nina!

PoesiaMGD disse...

Beleza!!!
Boa semana!
Abraço

Rei da Lã disse...

Uma sande de leitão e duas litradas de vinho e ficas "au point"!

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que o dia 13 está a chegar ao fim...
Para mim , também não foi fácil:=(((

Beijocas
Boa semana

Myllana disse...

Chuta pra escanteio...
Há dias assim.
Dias que temos vontade de mandar todos pra bem longeee!

Teresa Durães disse...

sacanas é o que existe mais para aí e precem que passam a vida inteira sem aprenderem nada.

(o post de cima est´sem possibilidade de comentar mas acrescento que a revolução francesa influênciou uma europa inteira)

Maria Soledade disse...

AAAAAIIIIIII!!!!!!!!!!FOGO!!!Essa doeu!!Oh Kida, então agora viras assim à marretada???É que eu não fiz nadica de nada e fiquei com a tola toda achatada!!...chiça, p'rá próxima primeiro dizes:Licençinha Soledade vou dar-me uma marretadinha tá bem??E aí pronto, eu já preparo a tola e o espírito...ahahahahah....

Olha minha kida,dia 13 p'ra mim foi um inferno, nem te passa!!!Tive cá um "metralha" BUUUURRRRO e malcriadíssimo a "arranjar-me"
este treco que só não levou mesmo nas trombas porque o meu marido me
pôs as mãos, senão...e logo eu, que sou tão calminha...passei-me dos carretos...TOTALMENTE!!!Eu estive sem Net cerca de 10 dias(sempre a reclamar)e apareceu-me cá aquele urso a dizer que o defeito era do computador que mandasse arranjar ou comprasse outro e nem mexeu uma palha!!!!E eu BUUUUUURRRRA fui comprar um portátil(fica pá minha filha)Chego a casa e a Net...Puuuuff...não dava na mesma!!!Fui de novo à TV CABO e hoje mandaram o mesmo marmelo que teve a desfaçatez de dizer que o computador estava estragado!!!!!!Bem,não estás a ver...um computador novo, com horas!!!Sentou-se abriu o treco e disse:O défeito é do cómputádô(era brasileiro)!!Bem, passei-me e só lhe perguntei se estava a gozar comigo...Olha, a partir daí...Bem...nem te conto!!!Passado 2 horas veio outro técnico que apenas disse que o problema era de um cabo...e pronto!Ficou logo tudo operacional!!!

Quanto a hipocrisia, Deus Meu!!Habitua-te porque é uma farturinha!!!Mentirosos??Há ao kilo, à tonelada dependendo do gosto...

É complicado minha amiga,
simplesmente vivemos num Mundo onde o Amor não vive ao "lado" como gostaríamos...

***Muito obrigada pelo teu comentário no meu blog

Beijinhos...MUITOS!!!!!

Anónimo disse...

http://markonzo.edu perfect design thanks actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], esnosv, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], gocryi, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], fcpoc, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], >:-(, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], 43053,