21 de julho de 2009

"Todos temos um Vício na vida"






10 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Olha quem também se associou à festança! ;)

Parisiense disse...

Rafeiro,
Claro se o meu vício é Champagne e esta é a bebida das festas achas que eu ia faltar à festa????
Eu marco sempre presença, do momento que seja para beber mais uma taça....ahahahahh
Beijokitas

Teté disse...

Ah, o teu é o champanhezito "borbujoso"?

TCHIM-TCHIM, então para ti e para o Vício!!!

Beijocas, nina!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Também vim para a festa porque é o dia nacional da Bélgica hoje ! Assim festejo 2 vezes !

Não bebo alcool, não tens uma fatiazinha de bolo ?

Beijinhos da

Verdinha

Osvaldo disse...

Parisiense;

Eu já puxei cá pelos miolos, já arranhei a cabeça de tanto pensar e não descobri festa nenhuma, mas como todos dizem que vão pra festa, vamos lá e enche mais uma taça de champagne, que não é um dos meus vícios, mas também gosto.

Parabéns, Feliz Aniversário e Festas Felizes e Viava a Festa...

bjs,
Osvaldo

Parisiense disse...

Tété,
Pois se todos temos um vício o meu é de beber bom champagne.....pouco mas bom.
E sempre que há uma festa eu não falto...ahahhahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,
Ora nem mais vamos lá a festejar tudo a que temos direito.....e quando não houver a gente arranja....hahahahh

Beijokitas linda

Parisiense disse...

Osvaldo,
Aqui connosco é assim quando não há festas e nos apetece uma nós arranjamo-la...hihhihihihi

E nada como desejar feliz aniversário aos amigos para lhes lembrar que os anos também passam por eles....:)

Beijokitas

Kim disse...

Parabéns ao Vicio!
todos os vícios fossem assim!

Vício disse...

desculpa não ter passado aqui atempadamente para te agradecer...
mesmo assim... MUITO OBRIGADO ou MERCI BEAUCOUP! :)