22 de julho de 2009

Novo Look


Pois é lindos o verão está aí e as ferias a aproximar.
Vai daí resolvi dar um novo look aqui a Je que bem precisava.
E ora digam lá que não fiz bem?????????
Claro a foto é da net, mas o corte de cabelo é o mesmo e a cor também.
Estou ou não estou gira????????aahahahah
E agora vou trabalhar porque o trabalho é mais que muito e estou a ver que não lhe dou saída.
Bem cortei o cabelo a ver se ficava mais leve e trabalhava mais depressinha, mas não está a resultar ... :)

28 comentários:

Laura disse...

Ahhh, já ontem ouvi falar no teu corte de cabelo, e não te sentes mais leve, depois daquela monte de cabelos que botaste abaixo? Ora manda lá uma foto para eu ver, ahhhh, menina, não me digas que mudaste a cor, e eu que ando mortinha por ser loira...beijinhos.

Teresa Durães disse...

Hum... o cabelo não pinto e estão presentes aqueles cabelos brancos (que nos fazem parecer alguém mais maturo?). Mas curto, sim, sempre curto

Zé do Cão disse...

Com a chegada das modernices e das senhoras virarem também para barbeiros, eis que o Zé um dia se meteu, numa dessas alhadas e com "manicure" e tudo.
Resultado; - Enquanto a cabeleireira/barbeiro, «escanhoava» a
queixada do Zé, a "manicure" besuntava-me as mãos para me fazer uma "masagen" e um corte de unhas e peles afim de demonstrar toda a sua competência naquela arte. Mas como o diabo nem sempre está atrás da porta, ás vezes também circula na rua e olha para as montras, olho do lado de dentro para fora e vejo a minha "Dona" com os olhos muito abertos a olhar para a minha figura e para a bata que ainda era mais curta do que a mini saia que a mocita usava. Não sou homem de virar a cara e fingir que não vejo, mas podem crer, naquele momento decidi passar a fazer a barba em casa, ser a "Dona" que me cortava o cabelo e as unhas comprei um alicate e mal ou bem sou eu que as corto.
Mas ás vezes tenho saudade de um lavar de cabeça, de um escanhoamento mais requintada, feito no Salão Antónia.
E fiquem a saber que ainda não tenho os cabelos todos brancos.

Falta só um

beijocas

Teté disse...

Ah, essa para mim é novidade! Então cortaste o cabelo para ficares mais levezinha e trabalhares mais depressinha? E ficaste mais leve, mas nem por isso a trabalhar mais depressa? Quem diria??? :)))

Eu, desde que a minha mãe me cortou o cabelo "à rapaz" aos 13 anos, nunca mais deixei de o ter comprido! "Traumas" que me ficaram da adolescência... ;)

Beijocas, nina!

Parisiense disse...

Laura,
Pois se a m/maquina não estive no concerto ( e só tem 6 meses) eu já tinha mandado foto, podes crer.
Mas logo que tenha a maquineta de volta mando.
Voltei aos tempos de mais jovem.....cabelo curtinho.

Beijokitas

Parisiense disse...

Teresa Durães,
Durante anos usei cabelo curtinho como o fiz agora.....mas já para aí á uns 15 anos que não lhe fazia um corte assim.....e gostei , parece que voltei a ser mais nova....ahahahahahah

Loirinha sempre fui e as brancas quase não se notam, mas misturadas com o cabelo louro não gosto muito de ver. Vai daí dou-lhe uma cor só para ficar mais uniforme.

Beijokitas

Parisiense disse...

Zé do Cão,
São mesmo historias á tua moda...ahahhahhhhh

Mas de vez em quando sabe bem levar uma massagem na cabeça e um retoquezito.

Devias exprimentar masi vezes...:)

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Pois eu foi justamente o contrário.....sempre o usei curtinho.
Tenho o cabelo tão fininho que ele parte muito e agora com a praia pior ainda.
Só que estes ultimos anos teimei em deixa-lo crescer....mas nunca passou dos ombros. Só que agora estava mesmo a precisar de um corte profundo....e foi o que fiz....

Adoro ver cabelos compridos....mas o meu não dá mesmo.

Beijokitas

Maria disse...

Bem giro, todo moderno. Gosto.

:)

Montana disse...

Giro. O ideal para o Verão.
Beijinhos

Kim disse...

Quero ver, quero ver!
Já estava tão curtinho. cortaste mais?
Como cantava um betnik do meu tempo (Antoine) cabelos compridos - ideias curtas. Logo, cabelos curtos, ideias longas.
Bisous ma blonde!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Deixa-te de coisas e mostra a TUA foto!
Tens vergonha, é?
tss, tss
Oha eu! Até me coloquei naquela figura no blog!

Parisiense disse...

Maria Manuela,
Eu tambem gostei....vai comigo, meio rebelde tal e qual a Je....hahhah
Beijokitas

Parisiense disse...

Montana,
Ora nem mais o iedeal para o verão....mas foi sobretudo porque ele estava a precisar.

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Pois ele já não era grande mas com eu ainda o pus mais curtinho.....quiz fazer como o meu manel....ahahahahh
Com a praia ficou uma lastima então para grandes males, grandes remédios.
Bisous mon ange.

Vício disse...

é pratico... e daqui a uns anos, se continuares com essa cor, nem precisas de te esforçar! basta não pintar :D

Parisiense disse...

Conversa inutil de Roderick,
A serio a maquina que comprei em Dezembro para levar quando fui para Paris avariou e já a mandei arranjar á mais de 1 mes e ainda não veio.
Mas logo que venha prometo meter aqui uma com o novo look.
Beijokitas

Laura disse...

quem é que quer ser loiraça? adivinha!...é que, encho de evr castanhos, escuros, claros, quero variar...mas, acho que me vou assustar...hum, deixa ver s eganho coragem, ruiva? já fui...ah, daqui nada apareço da minha cor gostosa, uma azuleca...beijinhos.

Rei da Lã disse...

Andaste nos copos com o Jardim?!

;)

Boa Páscoa!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Se calhar, vou imitar o teu corte ...
Só que vou colocar gel e por o meu cabelo em pé para não pensarem que somos irmãs gêmeas ...
Por acaso hoje vi uns gêmeos quadruplos no Telepizza onde fui comer hoje, tendo perdido a cabeça....
Os miúdos faziam 8 anos e eu que tinha saída do restaurante porque não aguentava mais os gritos das crianças que estavam dentro juntamente com os educadores que estavam sentados a falar, verifiquei que o pai disse : quem entornar a coca-cola não bebe mais e a mãe a dizer "não se grita".
Quando fui-me embora, dei os parabéns ao pais pela sua educação bem como aos filhos que se portaram lindamente. É tudo uma questão de educação que também passa pelo respeito. Isto não tem nada a ver com o teu post mas acho que mereciam ser referenciados !


Beijinhos

Verdinha

Safira disse...

Estás um show, Parisiense. Agora essa de cortar o cabelo para trabalhar mais depressa +e que acho um desperdício ;)
Sai cedo, dá umas voltas, e deixa que o mundo (e as cuscas invejosas) te vejam linda e maravilhosa :)

Beijocas

Zé do Cão disse...

E se ela me põe garrote à volta do pescoço?

Vou desta para melhor.

Beijocas

Parisiense disse...

Vicio,
Sem duvida Vicio, mas faltam ainda muitoooooooooosssssss anos para que isso aconteça.....hihihiii

Beijokitas

Parisiense disse...

Laura,
Força nada como exprimentares.....se não gostares voltas a mudar de cor.....isto é como quem muda de camisa....ahahhh

Beijokitas

Parisiense disse...

Rei da lã,
Então porquê?????
O Alberto tambem está loiro é??????

Beijokitas

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert,
Pois nada como mudar de tempos a tempos.
E olha que estou a gostar, sobretudo da parte em que molho ao cabelo, passo as mãos e está penteado....ahahhahh

Os pais deviam ser mais responsabilizados, talvez educasem melhor os filhos.

Beijokitas linda

Parisiense disse...

Safira,
Mas é o que agora faço.....dou a volta á Vila para que toda a gente veja....hihihiihihihii
O problema é que a chuva nestes 2 dias estragou-me o penteado...ahahha

Beijokitas linda

africana disse...

Com tanta mudança ainda me cruzo contigo e não te reconheço! hihihihi, vamos ver se isso acontece quando ca vieres abaixo.Se fizer isso, tu assobia e grita" ó minha desgraçada já nem me conheces"? É que as vezes sou um bocadinho..distraida!ahahahah
Tou pra ver.