9 de dezembro de 2008

Viagem a Paris


Como tinha prometido, a algumas amigas, aqui vai o relatório da viagem, pois essas cuscas querem saber tudo....hihihiihhihihihihi





Partida do aeroporto Sá Carneiro, como podem verificar em cima o nº de voo e hora de partida......se conseguirem.....hahahahahahahah





Aqui ao lado sentadinha numa cadeira lá vou eu dentro do avião......viram?????? Já descobriram onde vou????????









E a minha chegada a Paris aeroporto de Orly-Sud.















Prometo que cada dia contarei um bocadinho.....e não......não vou levar um ano a contar........só que hoje não dá para mais......o chefe sentiu muito a m/falta e não pára de me chamar.......e sabem como é eu tenho de lhe dar toda a atenção, senão fico sem o tão esperado Sub.Natal..........

13 comentários:

Pascoalita disse...

Ora bem, uma das curiosas cet moi eheheh

E para começo de história vais bem.

Vai lá aturar o chefe, mas não demores ahahah

Teté disse...

Ah, reconheci-te logo no avião! E também li lindamente o horário do vôo! :)))

Mas bem-vinda de volta!!! Não foi só o teu chefe que sentiu a tua falta, OK? Mas vá, a malta espera pelo relato pacientemente, que o dito subsídio faz imenso jeito... :D

Beijoquinhas, nina!

Laura disse...

Ehhh, bigadão pelo postal lindo! E hoje recebi mais dois da Escócia, os ninos andaram a viajar de fim de semana e o Nuno já foi e a Neide volta sexta feira, mas que bom...
Claro que todos sentimos a falta da nina lá dos lados das pedras parideiras...
E queremos ler muito relato, passou tão rápido, credo... mas conta, conta tudo miudinho ehhhhh. Beijinhos.

Parisiense disse...

Pascoalita,
Ai linda este chefe está tão cheio de saudades minhas que não me deixa em paz......ahahahahahah

Dez dias fora e é logo o caus......irra.......

Beijokitas

Parisiense disse...

tété,
Viste bem o horario e onde eu estava?????então empresta-me os teus oculos....ahahahhahah

È linda dez dias fora e é logo o caus......ou então o chefe gosta muito de mim.....hihihihihihii

Beijokitas.....estou de volta.

Parisiense disse...

Laurinha,
Só a maninha africana é que diz não o ter recebido.....o carteiro deve ter gostado do postal e ficou com ele.....ahahahahahha

Ainda bem que os teus ninos estão bem e felizes.

Estou de volta......beijokitas

Kim disse...

Benvinda chérie!
Foi pena o beijo da Carla. Se ela soubesse que era eu a enviar-lho certamente teria aparecido.`
Vale mais uma parisiense no blog do que uma Bruni no Eliseu.
Bisous

Unknown disse...

Bem me parecia k ias começar a meter inveja ao pessoal...:O(

Bem vinda, já tinha saudadinhas tuas

Trouxeste neve para a malta brincar?

Beijokas

africana disse...

Pronto, já chegamos a Paris, e depois desta recepção de rei, estamos todos com a pança a chegar ao queixo.Ai, que estou tão cheia, para onde fomos moer toda esta comezana?Onde fomos a seguir?Vá conta tu que eu nem me posso mexer, aahahaha
Pois pois, o meu postal...decidiu fazer um percurso ecológico e deve vir a pé..ainda me vai nascer e crescer a barba aos pés, até que ele cá chegue..inda me vou pegar com o carteiro!

africana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Parisiense disse...

Kim,
Tambem não exageres......mas obrigada......eu dela só queria mesmo a idade......porque o resto na idade dela eu era muito melhor....ahahahhahaahahah

Bisous, mon grand.

Parisiense disse...

Zabour,
Não é inveja, é mesmo porque andam por aí umas amigas cuscas que querem saber tudo......e depois se eu não digo......não tenho presentes no natal.....tas a ver....ahhahahhaahah

Beijokitas linda

Parisiense disse...

Africana,
Tas a ver tu tanto queres ser a primeira que as vezes até perdes o comboio.....ahahahhh
Neste caso o postal....ahahahhaah

Beijokitas maninha