16 de dezembro de 2008

Para o rafeirito eu trouxe.....





Anda por aí um amigo rafeiro que tem sempre umas fotos originais de alguns rafeiros como ele.
Vai daí eu resolvi trazer-lhe de Paris, mais um rafeiro a juntar á lista dele....

Então aqui vai:

Nome : Cacho
Sexo: Masculino ( mesmo muito macho)
Idade: 2 anos (+-)
Estado civil: Solteiro ( com uma fila de namoradas)
Nacionalidade: Francesa
Residência: Rua do Louvre , Paris 1er
Profissão: Jogador de futebol ( quando não dorme no sofá ou tapete)









E se mais quiserem saber é só perguntar.......

22 comentários:

Conversa Inútil de Roderick disse...

tenho de vos apresentar o meu cachorro!

Parisiense disse...

Roderick,
Quando quiseres......

Beijokitas

Vício disse...

acho que o rafeiro não via gostar de te referires a ele como "uma" :D

Parisiense disse...

Vício,
Ahahahahahah
tens razão....obrigada por teres avisado, senão ele ia chegar aí todo raivoso....hihihih

Beijokitas

Teté disse...

Ah, e este joga à bola e tudo? Isso deve significar um bom orçamento extra para os donos... se ele chegar aos calcanhares dos futebolistas profissionais, está claro! (e desde que o clube pague os vencimentos)

Beijokitas!

Rafeiro Perfumado disse...

Pelo vistos cheguei depois do erro corrigido. Muito macho? Aquilo não tem mais de 5 cêntimetros! ;)

Beijo!

Laura disse...

ehhh ai o afeirito maroto e eu que só ia perguntar a que club pertence!... ehhh o canito joga memso à bola, e pela cor dela!... Beijinhos.

Kim disse...

Estás nas tuas sete quintas. Paris - Louvre - Palais Royale - Galleries et tout ça.
O rafeiro está solteiro ou unido de facto?
Beijinhos

Capitão Merda disse...

Cacho?!
Ele dá-lhe no vinho?

Parisiense disse...

Tété,
Pois uma coisa te digo linda esse rafeiro joga bola, como tomara muitos jogadores jogar.....também foi treinado por um antigo jogador e agora treinador de futebol......mas nunca vi nada assim.

Beijokitas

Parisiense disse...

Rafeiro,
Vá não fiques com cíumes.......eu não te vou trocar por este rafeiro mesmo sendo ele um excelente jogador de bolas......

E sabes bem que o tamanho não conta....ou se é macho ou não.....

Beijokitas

Parisiense disse...

Laurinha,
Joga e muito bem.....um sobrinho da m/prima que é jogador, treino-o quando ele era pequenito e o raio do cãozito joga que é uma maravilha.
Quanto ao club deve ser do Paris St.Germain......ahahahahaha

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Eu estou em Paris como um peixe na água......sinto-me em casa.

Quanto ao rafeiro é solteiro e porta-se como um cavalheiro.....quando vai ao jardim tenta engatar a rafeirita que por lá passa no momento....ahahahhaah

Bisous

Parisiense disse...

Capitão,
De vez em quandoi.....quando apanha a garrafita a jeito.....ahhahahahahha

Beijokitas

Conversa Inútil de Roderick disse...

Mas o meu cachorro pesa 50 kgs. É um pastor alemão, mas muito meigo.

africana disse...

Muito macho? Aquilo não tem mais de 5 cêntimetros! ;)
AHAHHAHAHAHAAHAHHHA,GOSTEI DESTA OBSERVAÇÃO! ahahahahahaahahahah
Mas não se diz que não se medem aos palmos? ahahahaahaha
Plos vistos é pequeno mas bom footbolista, qual Maradona! ahahahaha

Parisiense disse...

Roderick,
Tiras-lhe uma foto e pronto ele já dá para tu pores no blog.....ahahahh

Eu tenho uma cadelita meia caniche - meia cocker.....adorável.

Beijokitas

Parisiense disse...

Maninha africana,
Imaginação é o que não falta ao n/rafeiro.....eu acho que ele ficou com cíumes de eu ter encontrado um rafeiro inteligente em Paris....hahaahahahahah

Beijokitas

Laura disse...

Ahhh, pensava que o Kim perguntou se o rafeiro era solteiro, o nosso rafeiro gente, ou o rafeiro cão? qual deles? ahhh, ou tens alguma lady para ele? pró ão ão, pois!...

Parisiense disse...

Laurinha,
Este rafeiro que eu pus aí a foto e o respectivo CU ( cartão unico.....ahahahahh)é solteiro.
Quanto ao rafeiro perfumado não vou divulgar.....hihihihih

africana disse...

..ESTE RAFEIRO É SOLTEIRO?e VIRGEM?
TADITO DELE..MALVADA DONA!ISSO NÃO SE FAZ!

Parisiense disse...

Maninha Africana,
Nem toda a gente é quente como as " africanas", né??????