15 de dezembro de 2008

Mais um dia.....

Esta é a parte que eu mais gosto.... e, como tal não vou escrever muito, apenas deixar-vos as imagens bem do coração de Paris........





Louvre - visto da rua de Rivoli













Jardim das Tuileries


























Arco na entrada do Jardim













Pyramide du Louvre e entrada principal do Louvre
















Uma pausa para o café nas galerias da Rua de Rivoli.













Estava um frio de rachar e uma chuvinha que mais parecia neve a derreter quando caía, mas de vez em quando umas abertas com alguns raios de sol.

10 comentários:

Teté disse...

Pois é, um dia tenho de lá voltar, preferencialmente com o maridão...

Conhecemos ambos Paris em solteiros, depois de casados nunca deu para ir. Mas Roma vai primeiro, que ambos temos muita vontade de conhecer...

Jinhos, nina!

Ps - e que seja até ao fim da semana, pois então! :)))

Parisiense disse...

Tété,
Roma tambem me cativa e está prevista na m/rota.....mas Paris para mim tem outro significado.....como deves calcular.

Mas quando puderes volta a Paris mas de preferência em Maio, pois os dias são grandes e não está tanto frio.

Eu gosto de ir em Dezembro porque adoro o ambiente de natal nesta cidade..... mas está muito frio e os dias são muito pequenos para quem quer visitar.

Mas volta que vale sempre a pena.

Beijokitas

Laura disse...

Eu voltava pois, mas. quem sabe um dia, se merecer terei uma bela estadia com um amor para andar pla mão!... ahhh, e tanto falamos aqui, e claro, a Itália está também cá dentro à espera na lista de prioridades veajantinas... Beijinhos e que frio está. laura..

Parisiense disse...

Laurinha,
Pois tu vais lá voltar quando organizarmos a tal excursão da terceira idade.....hahahhahah
È que ao que adiamos umas e outras quando lá formos todas juntas´será mesmo uma excursão da terceira idade....ahahahhahahah

Beijokitas linda

Unknown disse...

Pronto, agora fiquei triste...este Natal não vou a lado nenhum...BUÁÁÁÁ...

Eu até me contentava só com a Serra da Estrela...:O(

Beijokas, lindona

Parisiense disse...

Zabour,
Então porquê amiga, que te aconteceu para não ires?????

A Serra da Estrela é muito frio.....bom, bom é Paris....ahahahhaha

Beijokitas

africana disse...

ahahhahaaaa, excursão da terceria idade sim mas composta de gente bem disposta!Só tenho de cuidar aqui da Pascoalita...ainda se me perde por lá...ou então, apanha um francês a geito,mete conversa e enquanto eles parlam, nós vemos Paris inteiro e quando chegarmos esfalfadas de já tanto dar ao canelo,começa ela, "então meninas vamos ver Paris? ahahahahaaahahahaha

Pandora disse...

Isso é que é passear e recordar! :)

Beijinhos

Parisiense disse...

Africana,
Coitadita da pascoalita....nessa altura acho que estaremos todas assim.....ahahahahhahaah

Até eu se arranjar lá um francesito a jeito.....bem que vou visitar Paris com ele....hihihihiih

O que importa é estejamos todas porque aí nem te digo, nem te conto....ahahahahh

Parisiense disse...

Pandora,
Ora nem mais ......é juntar o util ao agradavel.....ou seja passear recordando.....

Beijokitas