1 de dezembro de 2008

A moi Paris.......


Un petit bonjour de Paris.

So queria dizer-vos que cheguei a Paris e que ando no laréu apesar de estar a chover.

agora tem por acaso uma mala grande para me emprestar?????? é que a minha ja é pequenita para tantas compras......hihihihihihi

Desejo-vos continuaçao de bom tempo gelado por ai ( ao que ouvi na televisao)........e desculpem mas nao consigo por os acentos nas palavras..........hihihi

Tenho de ir..........

Paris m'attend..........

Bisous a tous.


25 comentários:

Maria Manuela disse...

Eu não sou de invejas mas gostava tanto de estar aí contigo...

Teté disse...

E és tu toda encasacadita e com um boné na cabeça aí à entrada dessa porta? Olha que não está com ar daí estar assim um daqueles dias "quentinhos"...

Vá diverte-te e aproveita para beberes uma taça de champanhe por nós todos, que bem precisamos de aquecer, uma vez que estar em casa ou dentro do frigorífico não se nota muito bem, a não ser junto aos aquecedores!

Beikokitas e canta "Paris, moi dit je t'aime"! :)))

Pandora disse...

Pelas palavras vê-se logo que estás feliz, mulher!
Malas grandes é o que não falta cá em casa, é que eu em tempos andei por terras de Sua Majestade, quando vinha a Portugal, trazia sempre a mala cheia de presentes.

Continuação de bom lareu!
Beijinhos

Kim disse...

Bonjour Paris!
Tiens toi chérie1

Pascoalita disse...

Olha elaaaa tã lindinhaaaaa toda encapotada eheheheh

xiiiii aqui também está um briol que não é peras doces e não há coisas lindas pra ver nem compras pra fazer :(

Malas para quê? Despacha pelo correio (tou a brincar ahahah) passeia, goza muito, curte bué e deixa os souvenir eheheh

jinhos muitossssss

Betynha disse...

Olha a nina parisiense tá em Paris ...

Logo agora que estou de regresso ao país luso :((

Cusca Endiabrada disse...

Puxa! Isso é tudo frio? Tás mesmo encapotada!!!

Frio? Aqui? Nada disso! Passa na minha rua e vê lá se há frio que me assuste eheheh

Ah! Se encontrares um fio dental daqueles super finos, mete na malita para mim, tá?

africana disse...

Eu imagino!Não te cabe um feijão!
Mas fazes tu muito bem em andar no laréu.
Também se não era para passear e gozar, não fazia sentido ires para tão longe, ora pois tá claro!
Isso de compras já vai aí?Malas no plural?Chiii, tadinho do Vitinho.Ele ganha, ela gasta..é a isto que chamam trabalho de equipa?! ahahahahahaha, como ela trabalha bem!ahahahah
Por aqui está frio, por aí não??
Realmente não estás ali com ar de quem está com muito frio, é uma verdade.Não vejo nem um cachecol, nem o teu vison...só um peniquito no cocuruto da cabeça..ahahaha
Aproveita que rapidamente os dias escoam-se e não tarda tás de regresso, e como correm quando se está bem!

Laura disse...

ehhh nina que riso me deste, a neide foi buscar a mala do pai que é das grandes e depois esvasiou-a de novo pois so podia levar 20 kilos, depois queria mais, depois menos e quer trazer tudo de lá, mas tem de vir à cautela..partem-lhe sempre uma roda às malas dela, faz queixa e depois se verá, mas costumam pagar-lhe a mala, que remédio...
Ui, aproveita que aqui não há pra prendas... beijinhos..

Vício disse...

as palavras sem se acentarem vão ficar cansadas das pernas...

Capitão Merda disse...

Eu estou de férias perto de Arouca, a ver se as pedras parem!

;)

Boa continuação

Conversa Inútil de Roderick disse...

Dá-me a morada que eu envio-ta.
Só que vou lá dentro. Okay?
;-)

Daniel Costa disse...

Parisiense

Um Natal em Paris, talvez seja divertido. Porque não?

Beijos,
Daniel

Daniel Costa disse...

Parisiense

Um Natal em Paris, talvez seja divertido. Porque não?

Beijos,
Daniel

Unknown disse...

Agora diz-me lá se achas bem fazer inveja ao pessoal dessa maneira?Hein, achas????

Beijokas, lindona

O Encapuçado disse...

tamém digo como a Zabour, ficas ali, toda encapuzada e a gente a invejar, ela vai sair ou já voltou!... Beijinhos.

Rafeiro Perfumado disse...

Paris? Não vejo a Torre Eiffel...

Beijo!

Parisiense disse...

Bonjour les amis.....

Passei so para vos desejar um bom dia....que eu apesar da chuva ja estou de saida para continuar a namorar na m/iluminada Paris....é cedo mas " il est 7h Paris s'eveille" e eu tambem.

Je vous embrasse a tous.

africana disse...

Gosto da maneira inocente com que por aqui passas e nos deixas a babar mais um tikinho..assim como quem não quer da coisa,né?!Engraçadinha!
Vitinho, cuida da carteira!Não tiveras tu a viagem de regresso paga e ainda vinhas à boleia!hihihih
Continuem nessa feliz passeata, encham o papo e o espírito de coisas boas que depois quero saber de tudo!Curiosa?Cusca?não desminto, quero saber tudinho.haah

africana disse...

Ao Capitão que está de férias perto de Arouca à espera de ver parir as pedras, eu diria que seria uma boa ideia levar um banquinho é que as pedras podem estar só em estado de gestação e levar ainda um bocadinho até à hora feliz e com o frio que faz na serra..um bom capote serrano não era também má ideia,não vá ficar irto e virar pedra também.. ahahaah

Safira disse...

Ah, l'envie, l'envie, quel affreux péché!...

Estás muito janota no teu ensemble, muito parisienne!

Diverte-te muito, com ou sem chuva, que a chuva de Paris é doce como um poema.
(ai, hoje deu.me para a lamechice. E amanhã tenho um pedacinho de Paris em forma de prima a passar o fim de semana comigo, e vai trazer-me réglisse do Paul Marcel, comprado no Monoprix. Estou que nem posso, adoro aquilo!!!!)
Bisous et bonnes vacances, la belle!

Gata Verde disse...

Bom lareu...beijos!!!

Cusca Endiabrada disse...

Atão, miúda ...

Mas tu nunca mais entras em casa? Olha que com esse frio inda te constipas!!!

:) :)

africana disse...

ENTÃO????
SEI QUE JÁ CHEGASTE..AINDA ESTÁS A DEGLUTIR A IDEIA DE QUE JÁ ESTÁS EM PORTUGAL DE VOLTA À REALIDADE? haahahahah
E COMEÇO JÁ A RECLAMAR, CADÊ O MEU POSTAL?!A PASCOALITA RECEBEU UM E EU..NADA!FAZ FAVOR VOLTA LÁ A PARIS DE FRANÇA E MANDA UM DE NOVO, SE NÃO NÃO BRINCO!

Laura disse...

Ahhh eu recebi um postal lindo lindo; toma lá ó invejosa africana; sabes que mais, há-de ser como os livros que vos mandei! Ficaram plo caminho e alguém deve ter lido e guardado....e tem lá o meu email e o blog..bem, a nina já está cá? hum, nem acredito, passou rápido... Beijinhos e conta coisas. laura..