12 de dezembro de 2008

Lá se foi o chumbo!!!!!!!



Quem foi a ou o invejosa(o) que me invejou os "carambar" que eu trouxe de Paris???????


Pois espero que ela ou ele também fique com o chumbo de um dente agarrado ao caramelo!!!!!!!


E não façam esse ar de espanto, porque pode acontecer a qualquer um.......e o pior foi o que eu paguei no dentista para voltar a chumbar o dente!!!!!
Ficou caro este carambar.......se ficou!!!!!!!!!!!


Mas bem feito vocês não tem carambars e eu ainda tenho muitos.....eheehheheheheeh




Só que agora eu vou comer estes de frutos que sempre são mais molezinhos!!!!!!!

Só mesmo a mim para acontecer coisas destas......

19 comentários:

Teté disse...

Ainda ia perguntar o que era um "carambar", mas já percebi que é uma qualquer espécie de caramelo... sua gulosa!!! :)))

Vá, mas se te anima, já perdi chumbo nos dentes a comer um pão, por exemplo, de modo que o problema não deve ser do que se come...

Beijoquinhas e bom fim de semana!

P.S. - como se nota a invejosa não fui eu! mas tem lá cuidado com os docinhos, que além de fazerem mal aos dentes, também o o podem fazer à tripa e a outras coisas...

P.S. 1 - festa rija, ontem! Hic!

Parisiense disse...

Tété,
A mim nada me faz mal porque eu como tudo com moderação......sobretudo se são chocolates, caramelos, pistaches, amendoins, tremoços......tas a ver é até acabar o pacote.....ahahahahhaah

Beijokitas linda e bom fim de semana.

Capitão Merda disse...

Estás com sorte, que eu não aprecio doces...

;)

Bom fim-de-semana!

Vício disse...

não sei o que é carambar mas acho que talvez tivesse sido melhor teres chupado em vez de trincar!

Parisiense disse...

Capitão,
Que pena....há coisas doces tão saborosas......ahahahhaahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Vicio,
Carambar são caramelos e são deliciosos.
E tens razão eu deveria ter chupado em vez de trincar......mas que queres ás vezes sou gulosa.......e depois faço asneira...hihihhh

Mário Lima disse...

... Eu não fui (ainda tenho um apegado aos dentes, nem posso abrir a boca)

:))

... E caramba!... Quem é que um dia destes vai ouvir umas coisas que vai gostar?!

:)))


... E mais não digo, pois deve ser só pró Ano.

:))


Tudo de bom!

Parisiense disse...

Olá Marius,

Que saudades eu tinha de te ver por aqui......

Não consegui entrar no teu cantinho nem pelo blog da Laurinha.

Mas agora já lá fui.....

Beijokitas e volta mais vezes.

Laura disse...

Pôxa, pôxa sim, eu adoro caramelices, caramelizados, tudo o que tem a ver com caramelos, até há jitosões que são cá uns caramelos, e por vezes passam aqui...hum, sei o que é isso, o nuno tras uns rebuçados cadbury e aquilo é caramelo pa caraças, e bem....até a lingua fica enrolada neles e pa se descolar é o cabo dos trabalhos... Beijinhos e claro que invejo, olha tantos!...

Saltos Altos Vermelhos disse...

Nham Nham que bommmm! Já dava uma trinca num desses! lol

Unknown disse...

Olha, não sobrou nenhum para mim?

Beijokas, linda

Kim disse...

Com tanta doçaria francesa achas que um Caramelo vale a pena?
As coisas que a gente aprende!
Em Braga há uma pastelaria que é um espanto. De vez em quando vou lá comprar umas coisitas e o Bolo Rei é de comer e chorar por mais.
Bisous parisienne!

Parisiense disse...

Laurinha,
Tambem eu sou uma gulosa.....caramelos e chocolates são o meu forte.....já rebuçados não ligo.
Mas serve-te á vontade....hahaha

Beijokitas

Parisiense disse...

Saltos Altos Vermelhos,
Serve-te á vontade.....esses aí são para os amigos que aparecerem....hihihihii

Beijokitas

Parisiense disse...

Zabour,
Claro que sobrou......olha aí tantos, é só pegar e andar....hahahahah

Tu já és um doce, por isso não precisas de mais açúcar....

Beijokitas

Parisiense disse...

Kim,
Mas eu gosto de trincar carambar....que queres cada tolo sua mania....ahhahhaahahha
Detesto chickletes mas adoro caramelos.....

Bisous mon ange.

_+*Ælitis*+_ disse...

J'aimais plus quand j'étais petite, maintenant pas vraiment (et Dieu merci)

Beijo meu ♥,

A Elite

Parisiense disse...

*elite in paris*

Pois mas eu só como quando aí vou, por isso tiro a barriga de misérias.....ahahahah

Beijokitas

Safira disse...

BEm, não estás bem a ver o berro que mandei ao ver esta foto dos carambar!!!

Epá, isso é tão bom!!!! E cá não há!!!!! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

è como o réglisse a sério, nada dos Haribos e dos rolinhos que se vendem nos hyper. Ca não há réglisse Paul Marcel, nem nada similar. Eu gasto fortunas em 'porcarias' quando lá vou. Em carambar também!!!

E as adivinhas e anedotas nas embalagens? Um must!
Tu vê lá, isso n te faça mal...é melhor mandares.me alguns! lol

beijos