20 de outubro de 2008

Quem falou em sossego??????


Mas quem falou em sossego?????
Eu???? Não que ideia..........
Para variar o meu fim de semana foi sossegadito........
Comecei por ter um magusto lá em casa, improvisado pelos amigos........mas quem me manda ter muitas castanhas??????
Depois uma amiga ligou-me para ir ver o Mama Mia que já andavamos há umas semanitas para ir ver.
Claro que deixei o que estava a fazer e lá fui eu para o cinema.
Delirante, adorei......cantei, pulei na cadeira, mas acreditem não era a unica.........e saí do cinema com vontade de ir fazer umas tantas maluquices.........ir viver a vida em pleno....só que.......há sempre um que.........
E como não chegasse de emoções o Arouca eliminou o Marítimo em
penaltis na taça de Portugal ........o primeiro tomba gigantes....ahahahah
Nós aqui é assim ou vai ou racha.....hihihihihihihi
Pois é lindos o meu filhote faz parte da equipa e eu não andei a investir em chuteiras
para nada, né?????!!!!!!!!!
E com um fim de semana destes só espero e desejo que a minha semana seja calminha, senão eu vou dar o berro......mas vou mesmo.......

14 comentários:

Capitão Merda disse...

Por falares em Arouca...

Ando há que tempos a adiar a visita ao mosteiro local.

Teté disse...

Ah, sim, esse teu fim de semana foi super-calmo... :)))

Bem me parecia que ias gostar do filme, nina!

E a colmatar essa do justo (e babado) orgulho nos pezinhos do filhote, que ajudou a eliminar um dos grandes da Taça, sim, o melhor é descansar mesmo, depois de tantas emoções...

Beijoca!

Parisiense disse...

Capitão,
Cá fico a tua espera......quando quiseres farei de guia......já lá fui tantas vezes que acho que já sei de côr a historia toda...ahahahah

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
O filme faz-nos vibrar mesmo.....apetece sair de lá e ir pular, saltar....enfim fazer o que muitas vezes queriamos fazer e não fizemos......adorei.

Claro que o filhote estava feliz.....eliminar o Maritimo é muito bom para um club como este...

Foi um fim de semana em cheio.
Vou ver se hoje me deito no mesmo horário das galinhas.....digo eu......

Beijokitas linda e boa semaninha

Maísa disse...

Vais nada mulher.
Garra é garra, sempre.
Beijinhos.

LuzdeLua disse...

Ótima postagem
Passando, deixo-te um abraço amigo.
Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabéns à equipa do teu filhote! e nada de fanicos e berros, como dizem os homens "vai um chocolatinho"? :))

Beijo meu ♥,

A Elite

Parisiense disse...

D.Antonia,
È isso mesmo quando se tem garra nada nos pára....e a m/sede de viver é grande por isso não recuso nada que me possa agradar....hihihih

Beijokitas

Parisiense disse...

Luzdelua,
Obrigada pela visita. Volta sempre.
Beijokitas

Parisiense disse...

*elite in paris*,
Venha esse chocolate e se possivel de Chez Hediard, ou Leonidas.....ahahahah
Mas em Dezembro eu desforro-me.....

Beijokitas

Laura disse...

Força nina nas chuteiras dos rapazes, algo saiu dot eu bolso para a vitória ser completa...
O filme, adorei fui ver com a neide, lindo lindo, so tive pena de não ouvir quase nadinha, mas, lá chegarei... beijinhos.

Parisiense disse...

Laurinha,
No dia em que puderes ouvir todas essas musicas a festa que vamos fazer vai ser tão grande que vamos cair para o lado......vamos fazer pior que aquelas tres no filme....ahahahahah

Beijokitas linda

Gata Verde disse...

Mas foi um fds fantástico, porquê gritar?

Também adorei o filme!!!

beijocas

Parisiense disse...

Gatinha,
Pois foi mais um fim de semana bem preenchido......para quem queria descansar...

Tambem eu gostei muito do filme.....dá mesmo vontade de mandar tudo a fava e partir para outra.....sobretudo as cotas como eu que já tem os filhotes na faculdade....aahahahhaahahha

Beijokitas linda