9 de outubro de 2008

Onde anda o meu dinheirito!!!!!!!



Os meus filhos são desportistas profissionais, ou federados ou seja lá o que fôr, mas são desportistas em todo o sentido.....


E claro está que não fazem outra coisa que comprar equipamento adequado as necessidades e vai daí é um gastar massa nesses equipamentos que eu já não aguento com tanta chuteira velha cá em casa.

E ontem lá foram mais umas para o descanço, pois vieram umas novinhas em folha.....

Anda aqui uma pessoa a trabalhar duro para depois a massita ser gasta em pontapés á bola, em banhos de piscina, em ginásios.........

Até quando???????
E já agora não acham que eu deveria fazer como eles e comprar estas para mim......quem sabe sempre daria para chutar o chefe quando ele me inferniza a vida , não acham??????

18 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Nesse caso convinha que os pitons fossem à frente, e não por baixo! ;)

Parisiense disse...

Eu levanto o pé rafeiro....mulher tem sempre uma solução....hihihihi

Teté disse...

Ah, esses ainda têm a vantagem desse salto alto fininho ainda dar para uma boas pisadelas... :)

Quanto aos equipamentos, chuteiras e afins, pois, são caros para xuxu, uma sobrinha minha é federada de basquete, ainda paga o equipamento "obrigatório" do clube! E se fossem roubar para a estrada, não era melhor???

Beijokinha, nina!

Laura disse...

ahhh uma boa ideia, fabricar uma marca aqui e vender ao estrangeiro a preço douro..será? ficavas rica e os rapazes ja na te chateavam... os meus eram assim, agora compram-nas eles...beijinhos.

Parisiense disse...

Tété,
Claro que não são dados os equipamentos...mas antes gastá-lo ali que nos bares e discotecas.....se é o que eles gostam.....mas de todas as vezes que eles me pedem dinheirito para as chuteiras eu até me dá uma coisinha má....ahahahhahah e isto 2 vezes por ano!!!!!!!!
Por isso ontem foi um desses dias.

Eu até comprava uma chuteira destas para mim.....mas vá o chefe não é assim tão mau.....e sempre o posso empurar das escadas abaixo....hihiihihihi

Beijokitas

Parisiense disse...

Laurinha até que é uma ideia.....mas eu quero é vê-las longe ....
E agora que eles estão a estudar fora até que tenho tido algum repouso no que respeita a lavagens de roupa....e a maquina coitadita tambem descansa.

Beijokitas linda

Gata Verde disse...

Adorei o modelito da chuteira!!!

beijocas

Pandora disse...

Com esse sapato-chuteira, o chefe punha-se logo na linha!!!

Beijokas

Kim disse...

És um espanto! ... profissionais ou federados ou seja lá o que for ...
è pena não serem profissionais porque então não terias de gastar um único euro em material desportivo. Mas tudo se perdoa a uma babada mamã que tem de calçar chuteiras para dar um pontapé na vida e descobrir dinheiro para tudo o que se pode comprar.
Um grande beijinho

Adrianna disse...

Bem giras e elegantes, essas chuteiras :)

Talvez adequadas para dançares o chá-chá-chá ahahah

Pascoalita disse...

ahahah olha que também me queixo do mesmo! E por que raio será que eles nunca as deitam no lixo? Acumulam-se lá em casa, aos montes.

Felizmente ultimamente o mais novo tem equipamento pago pelo Sporting, incluindo chuteiras, mas também dispendi os meus parcos euros em coisas dessas durante anos.

Maria Manuela disse...

Acho que devias pensar em ti sim sra.

:)

Parisiense disse...

Gatinha,
Isto é um modelo muito soft para jogar bola, não achas????ahaahhaha

Parisiense disse...

Pandora,
Ele até sem esta chteira já anda na linha.....com ela coitado só se fosse mesmo mais direitinho.....porque a idade já não perdoa e ele começa a andar meio curvado.....ahahahhahhh

Parisiense disse...

Kim,
Um deles joga numa equipa da terceira divisão.....o equipamento é dado pelo club, mas as chuteiras tem de ser aqui a JE....ahahahahahah
È isso mesmo se eu desse um pontapé num paralelo e ele ( o dinheirito) aparecesse!!!!!!
Beijokitas

Parisiense disse...

Adriana,
Ainda não exprimentei dançar com elas......mas quem sabe????
Beijokitas

Parisiense disse...

Oh pascoalirta não há lá uma vaga para o meu????? Ele muito gostava de ter ido para a Academia de Alcochete......mas eu não tive hipoteses para isso!!!!!
Mas nunca é tarde.....

Parisiense disse...

Maria Manuela,
O problema das mamás é que pensam sempre primeiro nas progenituras e só depois nelas....mas um dia isto vai mudar.....ahahahahh