29 de julho de 2008

Dieta!!!!!!!!!
















Hoje de manhã ao olhar para o meu pacote de cereais fiquei admirada com a variedade que existe de cereais dentro da mesma linha, tudo isto para satisfazer os n/apetites e as n/necessidades!!!!!!
Vai daí tirei um bocadinho do meu tempo e ainda meia a dormir dei-me ao trabalho de ler as " informações" que nos fornecem.


Fiquei a saber que estava de dieta, pois nos cereais que tenho diz que só tem 2% de gordura, que em 15 dias vou voltar a encontar a minha linha ( espero não ficar anorexica) e que com uma refeição de manhã e outra a noite feita com os respectivos cereais vou manter essa minha linha.

Agora eu pergunto:
Qual linha? A dos meus 20 anos?

E já agora alguém conhece algum cereal que me faça ter novamente 20 anos???? Prontos vá lá 30 anos!!!!!!!!!!!
Se conhecem, vá não sejam egoístas e mandem-me o nome!!!!

17 comentários:

Daniel disse...

Parisiense

Sairia barato manter a linha, com esses produtos, mas há nutrionistas, que aconselham a comer de tudo,em menos quantidade.
Acho que estes terão razão, porque perdi cerca de quarenta quilos, sem esforço, mas com vontade própria. É uma questão de habituação o manter depois.
Ah, evitar álcool.
Beijos
Daniel

Laura disse...

ahhh evitar alcool daniel? de qual? do da farmácia? tão nem é problema ehhhhhhh, menina ia perguntar se aquilo dava pra mim, mas no programa da Oprah dizem que os cereais fazem dar puns puns puns e ehhhhhh e até deixei de os comer....agora perder 30 anos? alinho pois, explica ai como se faz!...Um grande jinho de mim...

Teté disse...

Também quero, também quero! A linha dos 30 por mim está de bom tamanho!!!

O chato é que não gosto de cereais (quer dizer, é mais do leite que os acompanha que não gosto), mas se fosse para voltar a essa linha que já só existe na minha imaginação, lá faria o sacrifício!

Deviam ser processados por publicidade enganosa...

Se alguma vez ouvir falar desse tal elixir da juventude, descansa que partilho com todas as minhas amigas, reais e virtuais!!! :)))

Beijokitas, linda!

Parisiense disse...

Olá Daniel,
Eu como cereais há anos porque gosto e acho que são leves. Mas o que eles marcam nos pacotes é que me espanta pois as garotas que se fiarem no que lá diz bem que ficam com um grave problema de saúde, pois não é fazendo um jantar de cereais que vão longe, sobretudo que ficamos depois pelo menos 10 horas sem comer ( toda a noite).
Por isso é que eu acho que não deveriam dar esses " conselhos" só isso.
Quanto as dietas eu não faço, apenas faço atenção ao que como...e mesmo assim engordo só de beber agua....hihihihihihi
Beijokitas

Parisiense disse...

Ahahahaha laurinha, nós a beber alcool?????? mas que ideia.....hihihhiihiii
Vai uma tacinha de champagne????

Pois eu tambem queria perder 20 aninhos, para não sentir o peso da idade......só isso.....ahahahha

Beijokitas nina linda

Parisiense disse...

Acredita tété que se algume segue aquela dieta em 15 dias vai parar a um hospital, só pode....ou então sou eu que sou muito fraquita e não aguentava.
È que fazer um jantar só de cereais e fruta e depois ficar cerca de 10 horas sem comer, no dia seguinte já nem se levanta para tomar o pequeno almoço......ahahahahahahah
Haja bom senso!!!!!

Espero bem que me avises que eu queria perder o peso da idade......só isso.....assim já encontrava a minha linha de outros tempos!!!!!
Beijokitas

Rafeiro Perfumado disse...

Olha que os homens não gostam de linhas, é preferível teres uma dieta que te faça encontrar as curvas! ;)

Parisiense disse...

Oh rafeirito tu nem podes imaginar as curvas que existem cá para os meus lados????????ahahahahha

Capitão Merda disse...

Cereais?
Um pequeno-almoço a sério é uma bifana e um caneco de tintol, minha senhora!

Parisiense disse...

Ora nem mais Capitão.
Na terra onde vivo é uma malga(tigela) de broa e vinho tinto com açucar ( umas sopinhas de vinho).
Mas que queres eu foi só para ser chic.....mas isto fica só entre nós.

Maria Manuela disse...

Ah pois é minha querida ...a idade não dá tréguas....

eu não sou fã dessas coisas de cereais, prefiro o meu pão e o copo de leite... o fiambre , esse, é que já é de perú e o queijo, fresco ou magro....

beijos

Parisiense disse...

Pois Manuela mas sabes que eu tambem prefiro o pão com manteiga de manhã.....mas a medica mandou comer cereais para os intestinos....hihihiiihi .....e eu como sou bem comportada lá vou comendo...não sei é até quando!!!!!

Beijokitas

Safira disse...

A linha? Só se for a do comboio e que tenhas de correr atrás dele. Aí tudo bem, acredito que percas uns kgs... ;)
Beijocas

Parisiense disse...

Boa ideia Safira.
Já que vou de ferias e tenho de correr entre St.Tropez e o Monaco em vez de carro vou dar umas corridinha para não perder o comboio.....ahahahahh

Beijokitas

Kim disse...

Olha minha querida, agora eu tento comer de tudo o que gosto mas em menos quantidade. E acho que resulta.
Beijinhos

Parisiense disse...

OLá Kim, espero que já andes melhor e que já tenhas recuperado.
Vou ir de ferias mas vou passar por aqui lá de tempos a tempos.
Beijokitas grandes e desejo que fiques bem.

Pascoalita disse...

Até pode ser verdade!

Mas só saberás se não fizeres como eu, isto é, se nos intervalos não te empanturrares de pão com manteiga, chouriço, presunto, etc. ahahahahah