28 de julho de 2008

Acabadinhas de chegar.....


Estava eu pronta para postar outra coisa e chega-me " Made In Paris" e via internet estas lindas fotos dos "Jardins du Palais Royal", onde eu trabalhei numa pequena boutique dessas galerias a vender selos de colecção.


Foi com a maior alegria e com uma pontinha de saudades que fiquei algum tempo a olhar para elas andes de responder a m/amiga Dany, que foi quem mas enviou e que tambem era a m/directora durante os anos que vivi em Paris.


Que saudades eu tenho deste lindo jardim e desta linda cidade, Paris que para mim é e será sempre a m/terra adoptiva.


A ti Dany o meu muito obrigado porque sempre que tens lindas fotos de Paris e sobretudo do Palais Royal me enviares e nunca te teres esquecido de mim.

E a ti Paris um dia ainda me há-des ver voltar.

16 comentários:

Pascoalita disse...

Lindas sem dúvida! Apersar de nunca ter estado em Paris, entendo perfeitamente a tua saudade.

Daniel disse...

Parisiense

Quer se se queira ou não,
Paris continua a ser a cidade luz.
Pra ti, que a conheces bem, por maioria de razão.
Beijo
Daniel

Parisiense disse...

Pois é pascoalita, Paris é uma cidade maravilhosa.....e este jardim diz-me muito pois trabalhei nas suas galerias durante muitos anos........e ter uma paisagem destas á frente do nariz todo o dia, não é facil.

Beijokitas

Parisiense disse...

Daniel,
è Paris é e será sempre aquela cidade que faz sonhar quem não a conhece, e morrer de saudades quem a conhece e quem lá viveu.

Beijokitas

Parisiense disse...

Olá HCL, obrigada pela visita. Quanto ao inquerito..desculpa mas não vou dar a m/opinião porque tenho horror a inqueritos.

Beijokitas

Teté disse...

Adorei Paris, mas já não vou lá há mais de 20 anos.

Viver, acho que não gostaria muito - pelo afastamento de tudo e todos os que me são próximos -, mas entendo perfeitamente que quem lá viveu gostasse de voltar...

Um dia, quem sabe?, ainda nos hás-de mandar as tuas fotos de lá (sem cabeças cortadas, OK? eh, eh, eh!)

Jinhos, nina!

Laura disse...

Bem, eu fui lá por duas vezes, a ultima talvez há 10 anos e adoraria voltar mas com calma para ver os museus e bem acompanhada..não é ali a terra do amor? quem sabe, e sem saber falar franciu..o amor é cego, vesgo e mudo e a gente entende-se... ji a ti.

Parisiense disse...

Olá Tété fotos de Paris tenho muitas, mas adoro essa linda cidade assim como todo o seu ambiente...já lá nãop vou a 2 anos masi penso que ainda este ano lá vou dar uma voltinha.....hihihihii
Faz parte do meu equilibrio.....o que a gente não inventa só para passear....ahahahahahh

Beijokitas

Parisiense disse...

Pois laurinha uma das coisas que mais gosto de fazer em Paris é passear todfo o longo do Sena de Notre-Dame até á Torre Eiffel.....é um passeio agradavel e que me dá uma paz imensa......mesmo no meio do barulho do transito sempre a andar dia e noite....
Quem sabe se um dia todas reformadas não vamos lá todas passear....ahahahahahahah

Capitão Merda disse...

Ena!
Um "link" para a minha naviarra!
Ainda ficas mal vista, Parisiense...
;)

Retribuirei.
Fica bem!

António Sabão disse...

Já por lá andei! Muito fixe!
Beijinho

Pandora disse...

Que sorte tiveste em trabalhar num lugar com um jardim tão lindo.

Beijinhos

Parisiense disse...

Eu já tenho má fama á muito capitão, não vai ser agora que vai comecar....ahahahahahah
Obrigadinha e volta sempre.
Beijokitas

Parisiense disse...

Antonio Sabão,
Obrigada pela visita.
Acho que ninguem nega que Paris agrade ou não é uma cidade lindissima.
Beijinho

Parisiense disse...

Pandora, podes crer que fui muito priviligiada de trabalhar nessas galerias com um jardim a frente e sobretudop em selos de colecção.....vi mesmo maravilhas enquanto vivi em Paris, que fosse a nivel da cidade, que fosse no meu trabalho.
Adorei viver naquela cidade.

Gros bisous. ( Beijinhos)

africana disse...

Nao sei nao, com tanta saudade aí embutida,um dia ainda vias para lá morar de vez! ahahhahaha