19 de agosto de 2008

Fazendo uma pausa!!!!!!!

Fazendo uma pausa nestas ferias, não queria deixar de agradecer a todos os que me visitaram na minha pequena (hihihihih) ausência.

Claro que não quero desiludir ninguem mas eu ainda estou de ferias........hihihihihihi

Por isso ninas pascoalita, nina africana, laurinha, cusquinha, não fiquem chateadas de eu andar por aí a vadiar....... até porque preciso de descansar porque estes dias que tirei pros lados do sul foram cansativos , porque se em casa de uma destas ninas comi uma bola de carne, uma canjinha de galinha, bolinho de chocolate, na outra comi umas sardinhas com batatinha cozida, um geladinho fresquinho (já viram um gelado quentinho.....eu tambem não....ahahahhah) uma tarte de maça com nozes, tudo bem regadinho que se não tiro umas ferias agora na praia a dormir e sem comer.......sim porque já ganhei os 4 kg que tinha perdido na dieta dos cereais......ahahahhah......não sei como vou trabalhar no final da proxima semana!!!!!!!!!

Por isso a todos voces que por aqui andaram o meu obrigado por não me terem esquecido e vos garanto que para a semana aqui estarei a chatear-vos por mais um ano.......

Beijokitas grandes a todos e para aqueles que estão como eu, de férias, umas boas ferias.

30 comentários:

Laura disse...

E o que se deseja a quem nem está de férias nem comeu chocolate em geladinho quentinho...e quem na comeu sardinhas e quem na comeu tarte de noz, xiça penico que injustiça...e os mails que vinham pra trás por teres a caixa cheia hein?...bora pra lá correr pra emagrecer e afinal fina fui eu...que na me meti em dietas pois ja sabia que na fazia efeito...se engordo só de vos ler...jinhos.

Teté disse...

Pequena ausência??? 20 dias??? Pois!!! :)))

Continuação de boas férias e patuscadas, que depois tens tempo de te dedicar à dieta... novamente, eh, eh, eh!

Jinhos, nina!

Liz / Falando de tudo! disse...

ah...no tem nada de melhor do que engordar nas férias e depois perder no batente!!
eu adorei a musica como tô querendo aprender frances mais rapido agora so escuto musica francesa!!!

Gata Verde disse...

Ainda de férias???
Grande marota!!!

Aproveita-as bem! Beijocas

Maísa disse...

Continuação de boas férias.
:-)))))))

africana disse...

Cintinuação de boas férias, isso mesmo!Até fiz agorinha mesmo uma saúde a esse merecido descanso,aqui com um calicezinho de um licor que a Pascoaltia deixou aqui no frigo, do tipo balleys.
Isto estraga-se??Não sei se está bom,achei que tinha um aroma..diferente e noto-lhe assim uns farrapos no cálice..mas..uma coisa eu tenho a certeza tá doce, já que não comes bebes!Se ficar doente já sabes porquê!hihihihihi

Maria Manuela disse...

Aproveita-me bem essas férias princesa.

bjo

Laura disse...

ahhh a africana, o licro no frigo nãos e estraga, mas temd e se beber senão! força pra baixo à minha saude amanhã que hoje foi pra parisiense...Beijinhos ninas.

Rafeiro Perfumado disse...

Uma pausa nas férias para voltar a ter férias. Não vou colocar aqui os pensamentos que neste momento me ocorrem...

Capitão Merda disse...

Boa continuação!

Laura disse...

bem, quem parecia bebeda era eu ali no comentário acima cheio de erros, arre..dizia que o licor etc etc...jinhos.

Safira disse...

Para onde é que eu mando o cv para ter férias destas??
Beijinhos a continua a divertir-te!

Parisiense disse...

Laurinha este ano é assim mas para o ano será melhor....ahahahahahahah
Tens de arranjar tempo para ires a Lisboa e vais ver do que eu falo!!!!
Beijokitas e não te preocupes com os erros.....a gente sabe que tu começas logo de manha a beber......água.....hihihihihih

Parisiense disse...

Tété este ano tive direito as ferias todas juntas......porque andamos em obras lá no cantinho onde trabalho.....e como tal o chefe despachou-nos todo o mês....mas em breve estarei de volta.
Agora estou em obras cá em casa e nem te passa as ricas ferias!!!!!mas depois conto-vos.
Beijokitas grandes

Parisiense disse...

Olá liz linda essa sua foto. Gostei. Ferias é mesmo para comer e passear.....preocupações veem depois....ahahahah
E vá ouvindo a musica francesa que tem muita musica lindissima.
Gros bisous

Parisiense disse...

Gatinha a culpa de tantas ferias não é minha, mas sim do meu chefe......mas com jeitinho ainda vou conseguir sacar mais 4 dias em Dezembro que é a data que eu vou á m/cidade luz recuperar baterias.....hihihihihihii
Tenho é de arranjar imaginação para seduzir o chefe....ahahahahah
Beijokitas grandes nina linda

Parisiense disse...

D.Antonia,
Farei por isso podes querer.....ferias são sempre ferias nem que seja para dormir mais um bocadinho e tomar café sem pressa.
Beijinhos

Parisiense disse...

Oh maninha africana, eu não posso deixar-te um minuto porque ficas com tantas saudades minhas quye metes-te logo a beber o licorzinho......valha-me esses homens que tens aí a trabalhar contigo senão!!!!!!!
Mas vá deixa aí um bocadito para mim.......prometo voltar em breve....ahahahahh
E não te ponhas já ai a dizer.....olha esta agora aprendeu o caminho para Lisboa (pela A1 é rapido)e já não me larga....humumhumhum
jinhos linda

Parisiense disse...

Maria Manuela eu aproveito sempre o bom das coisas por isso em ferias aproveito os minutinhos todos nem que seja para me portar mal....ahahaahahhaah
Beijokitas

Parisiense disse...

Laurinha tás pior que a m/maninha....hem!!!!!!!

Parisiense disse...

Oh rafeiri~to ora diz.....diz.....que eu quero saber.......talvez me dês uma ideia para eu conseguir do chefe a senmanita de 1 a 8 de Dezembro para ir a Paris.......vá sê amigão diz lá o que estas a pensar!!!!!!
Rauf..Rauf

Parisiense disse...

Capitão Merda,
Obrigadinha e assim farei aproveitarei tudinho!!!!!!
Beijinhos

Parisiense disse...

Ora bem Safira eu até dava mas sabes isto é só porque o chefe gosta muito de mim´.....eu sou produtiva, trabalhadora......e nem digo mais predicados senão até me sinto mal.....hihihihihih......não é para todas.....as a ver...hahahahhh
Beijinhos grandes nina linda

Laura disse...

cidade luz? tão será? mas que maravilha e que bem passeias o nina...fazes bem e se fores com o dono dot eu coração aquilo é que vais er um passeio à cidade onde já viveste...beijinhos.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Gostei de visitar o teu blog. Diverti-me com as tuas férias cansativas ! Desejo-te um resto de boas férias e vê là se precisas de ajudas para carregar os 4kgs que apanhaste durante as férias !
Um beijinho verdinho.

P.S.se quiseres, da próxima vez, posso escrever em francês ...é escolha tua. Em francês, normalmente, não escrevo com erros, em português, é como podes verificar, dá para entender aquilo que quero dizer, acho eu, pelo menos nunca ouvi queixas...só uns sorrisos dos meus familiares quando o erro é grande ou quando o sotaque é comico mas isto não me impede de continuar a ser faladora....

Laura disse...

Por onde anda a nina Parisiense? terras da Torre Eiffel? ou de sua Majestade a Rainha Antonieta?
ou simplesmente por aqui? beijinhos da laura..

Pandora disse...

Parece que não fui só eu que tirei umas longas férias, as tuas ainda são mais compridas que as minhas.
Aproveita bem, descansa muito.

Beijinhos

Pascoalita disse...

menina,

Eu só te enchi o prato para não dizeres como da vez anterior ... que tinhas saído cheia de fome ahahahah

Da próxima faço algo mais leve que ambas precisamos de "cortar na ração". Dependendo da altura do ano, que dizes um cozidito à portuguesda? ihihihihihihihih

Cusca Endiabrada disse...

Ai que nã tou entendendo nadika! ...
Mas não és tu ali em cima? Ó miúda, tás pele e osso, canudo!
Se continuas a dieta inda vais parar a um certo gavetão gelado ahahah

Adrianna disse...

Não sei não ...

O que constato é que há umas que têm direito a mordomias dignas do nome "férias" e outras que labutam ininterruptamente 12 meses/ano!

Não é justo ... está tudo muito mal distribuído.

Vamos mas é voltar ao trabalho que descanso a mais faz mal ahahahah