2 de março de 2011

Ne Me Quitte Pas



NE ME QUITTE PAS.....JAMAIS...JAMAIS...






11 comentários:

Kim disse...

Je ne te quitterai jamais.
Vou ouvi-lo pela milionésima vez.
Bisous ma blonde

Teté disse...

Fantástica fotografia! E a música, claro, é um clássico! :)

Beijokitas!

Osvaldo disse...

Impossible, Zézita.

Une ci belle ville comme Paris, ou toute arrive comme par magie, c'est impossible de la quittée, comme elle, ne nous quittera jamais.
Bisous
Osvaldo

Laura disse...

Não sei o que querem dizer essas palavras, mas é como quem diz; não me esqueças jamais, será?

beijinhos da menina que não sabe Franciú, só pensa que sabe.

laura

Je Vois La Vie en Vert disse...

Mais non, ma chère amie,
Une personne si gentille
Personne ne veut la quitter.
Mais non, ma chère amie
Une personne si jolie
Personne ne va la laisser!

bisous

Verdinha

Zé do Cão disse...

Lá vais arranjando uma fotos lindas e a malta gosta, tal como gosta da dona do blogue.

Um abraço

Parisiense disse...

Oh amiguinhos,
Gostaria de vos responder um a um mas não tenho tido tempo nem de respirar....
Mas agradeço o vosso carinho e desculpem se não tenho tido muito tempo para vos visitar.

A ver se no fim de semana consigo ocupar-me mais um bocadito deste cantinho que tanto gosto.

Beijinhos a todos e um excelente fim de semana para todos.

Laura disse...

Olaré, do jardim tens-te ocupado, gostei que mudasses aquelas bolas de metal pelas flores...

E nem te preocupes coma ausência lá no resteas, eu gosto de ti como sempre.

beijito e muita paz.

laura

Anónimo disse...

É muito difícil agora de deixar aquilo que por ventura tinha perdido.
beijinho.............
Carlos

Parisiense disse...

Laura,
Desculpa querida....mas tu sabes bem e melhor que ninguem o que a minha vida tem sido ultimamente.
Mas prometo que ainda hoje vou ao teu cantinho.

Tambem te adora, menina das resteas.

Beijinhos

Parisiense disse...

Carlos,
È isso mesmo.....não gostamos de perder aquilo que tanto amamos.....e se há algo que não quero perder, nem tirar do meu coração ..... é Paris.

Beijinho