27 de março de 2011

Passos dos nossos avós



Como tinha aqui publicitado, ontem fui ao encontro da minha amiga Aida para a apresentação do seu novo livro.



Simplesmente adorei.

Adorei ter-me encontrado com ela 35 anos depois, com a sua mana Fatinha e mais alguns amigos da nossa linda terra, Benguela.

Encontrei um bocadinho das minhas raízes, sim porque eles fazem parte da minha vida, daquela vida em que éramos todos uma família.
E nem estes 35 anos nos conseguiram afastar.....foi como se nos tivemos visto ontem.

E se o seu livro da Aida se chama "Passos dos nossos avós".... eu fui sobre os "Passos da minha infância".

E agora vou ler o livro e depois vos falarei dele.

Por enquanto resta-me este sorriso de alegria e felicidade, por vos ter reencontrado.

2 comentários:

Teté disse...

É sempre tão bom reencontrar alguém que fez parte da nossa infância, mas que sem nenhuma razão em especial, a vida se encarregou de afastar... :)

Há sempre uma ternura que fica!

Quanto ao livro, ficamos a aguardar que o leias! :D

Beijokitas e boa semanita para ti!

Anónimo disse...

O que a Aida Batista veio trazer com o lançamento do seu Livro "Passos dos nossos avós":
-Fazer renascer muitas histórias dos nossos avós, e
-Porque não, fazer reunir pessoas, que com ela moravam na mesma Rua, que no fundo eramos uma grande família. Foi um momento único.
Obrigada também por lá estares.
Beijinho