18 de março de 2010

Há dias assim...


8 comentários:

Rei da Lã disse...

O teu chefe é um boi?

Vício disse...

eu nem tento entender o meu! basta entender o trabalho e isso dá-me oportunidade de me rir de algumas decisões que ele toma!

Parisiense disse...

Rei da Lã,
Boi não diria, mas um touro de cobertura.....hihihii

Parisiense disse...

Vicio,
Pois o problema é esse.....ele não sabe o que quer....ora agora é isto, ora agora é aquilo....irra.

Beijokitas

Rei da Lã disse...

Hum...
Então marra!

Teté disse...

Oh, se há! Embora não tenha chefes, lembro-me de alguns que só dava vontade de andar ao chapadão todo o dia... :)

Beijokitas!

Jonas disse...

Com que então de Benguela...!
Logo logo daquela terra onde, nas melhores férias da vida, quase morria, na praia do porta-aviões...
E depois outra vez remorria na Baía Azul...
E ainda uma outra vez quase me esborrachava na Catumbela...
Toda esta série de quase-morreres sem os deuses darem por nada...

Laura disse...

Cá por mim tás á vontade, mas deixa-me ir ali rezar mais meia dúzia de pai nossos e avé marias, para reforçar a coisa, e, dá-lheeeeeeeeeeeeee, ele precisam, quase sempre..jinho, laura