8 de março de 2010

FEMME






8 comentários:

Rei da Lã disse...

Apetecia-me almoçar bacalhau assado com batatas também assadas, na areia.
E muito vinho...

Zé do Cão disse...

Será que haveria pic-nic?
isto pegando na conversa do rei da lã

Pascoalita disse...

Obrigada, menina :)* Que tenha sido um Dia Feliz também para ti. Jinho grande

Unknown disse...

Minha querida, um dia muito feliz para ti tb.

Beijo grande

P.s. Não me esqueci de ti, ando é com imenso trabalho

Laura disse...

Um dia que já acabou
um dia que mal começou
e a esperança levou
porque não é num dia
que a gente alcança
a felicidade sonhada
e como fazer para que ela dure
até ao outro ano
chegando aqui
o amor esteja de novo
começando...

Beijinho da laura

Gata Verde disse...

Uma grande beijoca

Teresa Durães disse...

para mim, o dia da mulher são todos os dias e recuso-me a ser encaixada num apenas.

Hoje convido-te para dares um salto ao Voando

Teté disse...

Para mim, o dia Internacional da Mulher é muito especial... :)))

Espero que o teu também tenha sido!

Beijoquitas!