28 de setembro de 2009

Quem não veio.....


Quem não veio não provou a vitela arouquesa, o cabrito, o bife, o pão-de-, os melindres, as barrigas de freira, não bebeu o bom vinho verde fresquinho que com este calor descia que era um mimo e não aproveitou para alimentar o colesterol e os trigliceridios.....:)









Também não teve a oportunidade de levar broa caseira, chouriço caseiro, tomates, cebolas, batatas, fruta, mel e uma variedade imensa de coisas boas frescas e produtos da região, a preços muito bons.




E também não se deliciou a comer nestas tasquinhas um caldo verde, uma vitelinha assada, um cabritinho assado, enfim não vou alimentar-vos mais o v/colesterol.....




E como estamos em tempo de crise .......... povo era coisa que não faltava.......e nem as eleições pararam a multidão de vir até esta feira das colheitas.




13 comentários:

Osvaldo disse...

Olá Parisiense;

Alguns de nós, teus amigos não fomos e sabes a causa, nobre causa que nos levou por terras do Douro num fim de semana inesquecivel...

Mas ao ver estas tuas fotos, porque não lançares a ideia de no próximo ano nos encontrarmos por aí nessa altura?...

Não me chamo Portas, mas adoro Feiras, Festas e Romarias!!! e certamente o grupo não dirá que não...

Pensa com tempo...

bjs, Parisiense.
Osvaldo

Teté disse...

Estava a pensar num almoço levezinho, mas este texto abriu-me o atetite... não sei porquê! :D

Beijocas, nina!

Vício disse...

que ricas colheitas! sabes quem me pode arranjar semente dessas plantas que dão chouriços, cabritos e afins para eu no ano que vêm também fazer umas colheitas?

Parisiense disse...

Osvaldo,
E porque não amigo, seria óptimo, mas o problema é que eu nestes dias tenho muito trabalho e não poderia dar-vos a atenção que vocês merecem.

Mas é uma ideia.
Vamos pensar bem nisso e ver se eu deixo 2 dias de ferias para poder mostra-vos tudo o que tem de lindo nesta região.

E já estás na tua terra de adopção?

Beijokitas

Parisiense disse...

Tété,
Se cá tivesses vindo te garanto que não terias tido um almoço leve...ahahaha
Mas bom apetite á mesma.

Beijokitas

Parisiense disse...

Vicio,
Até sei de umas sementes boas para isso, mas para tal terás que cá vir, pois isto não se pode encomendar pela net.....:)

Beijokitas

O Encapuçado disse...

Parisiense, tal como fiz com a Ana e Osvaldo, já deixo aqui o meu aviso; conta comigo um dia antes e um dia depois, para te ajudar no que puder,se ainda for viva na altura!...dormir? até no palheiro no galinheiro a salvo dos galos, tá claro!... Que agora o surfista ouve-os que é um mimo!..Beijinhos, e tens relvinha farta, e nós pouco mais pastamos, ehhhhhh...cada um leva as suas coisas, junta-se tudo e sai dali um wek end bestial.. Ora vamos lá até podemos ir a descoberta das pedras parideiras, ora...marquem a data, eue starei já de malas aviadas, como o Kim fez, um mês ou dois, antes, ehhhhhh Olha que o pessoal que nos lê, bem queria ter ido a Tabuaço, mas, nem todos puderam..jinhos meus, laura e daqui até lá sonha-se...

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Parisiense,

Desculpa não ter aparecido mas este fim de semana, estive a tratar dos meus anos, isto é não fiz nada a não ser receber mimos, beijinhos, e até palmas visto que fui cantar com o coro !

Para já coloco-me na bicha, quero dizer na fila, para tirar a senha para o próximo encontro bloguista.
E não preciso de me preocupar com taxas de colesterol ou de trigliceridos porque estão em dia...

Beijinhos

Verdinha

Rei da Lã disse...

Não gosto de vinho verde!

Laura disse...

O rei da lã quer é uma cervejinha bem gelada, acho que nem champanhe vai...
E já nem o vejo há um ror de tempo..Beijinhos.

Parisiense disse...

Laura,
Pois vamos organizar e para o próximo ano a ver se consigo tirar uns dias de ferias nesta altura e juntarmos-nos todos aqui.

Beijokitas

Parisiense disse...

Je vois la vie en vert

Não tem mal linda, para o ano quem sabe se não vamos todos festejar o teu aniversario aqui....

Tudo farei para isso.

Beijokitas

Parisiense disse...

Rei da Lã,
Eu até gosto se for branco e estiver fresquinho, mas não te preocupes eu arranjo-te um madurinho.....

Beijokitas